Sherman tira a foto desse feladaputa da sua sign please.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sherman tira a foto desse feladaputa da sua sign please.
uehuehuehuehuhe mto boa!!!
eu nao sei o time do corinthians no mundial, se duvidar nao sei nem o do ano passado.
mas aqui é corinthians para sempre!!!
para mim esse negocio de saber escalação, qntos titulos, os anos e tdo mais sao só para os torçedores FANATICOS msmo!
eu nao sou tao fanatico assim.
mas eu amo meu time de coração nao importa oq os outros falem
> eu tenho um amigo sao paulino, que nao sabe qntos brasileiros o sp conquistou. hihihihihi
mas nao é nada nao, o cara nao curte futebol msmo. ;D
Q porra e essa?
O idolo viro feladaouta em um dia?
aiai
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Akilez, ele ESTAVA virando idolo.
Agora, ele foi mais um mercenario que passou pelo timão.
Ficou um ano, foi rebaixado com o time, e saiu porque não queria sujar o curriculo dele com a serie B e ainda ganhar um salario maior.
Idolo? Nunca.
aff, esses São Paulinos não suportam uma brincadeira ¬¬
já vem chamando de gambá, pobre e traficante, se liga...
e a maioria da torcida do são paulo é moda... até o presidente da "Independente" falou, falou que se nao fosse a independente o sao paulo seria um time praticamente sem torcida, porque só eles que são fieis mesmo ao clube.
@Akilez
se não fosseo Corinthians o Felipe não seria nada, agora ele é desejado por varios clubes, quando o Corinthians foi rebaixado, ele falou que continuaria no clube e tal tal tal, dai só porque o timao nao aumentou o salario dele em milhoes de reais, ele já quer ir embora...
VIXI IRMÃO!certeza que esse entra no forum pelo acessa são paulo e janta salsicha enlatada,
puta maluco complexado pela mor :O
Quando tem SARSHISHA enlatada IN casa agente usa até TALIER!
E na comunidade os mano fecharu o baratinho do acessa são paulo pq us coxinha mataru o irmão da quebrada certo.
Ai num abri porra ninhuma em respeito a ele e pra esses pulissa fila da pouta larga a mão dise otaria ta ligado.
>.>
PATÉTICO.
Copyright.
O uso deste implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 >.> PATÉTICO. Uma companhia Avallansh LTDA.
Chora e soluçando diz "AQUI É CURINXA MANO, AQUI É CURINXA..."
Alegria de pobre dura pouco, MAS DE CORINTHIANO!
É uma fração de segundo.
:yelrotflm:yelrotflm
Teve alguem que passou pelo timinhu e não foi chamado pela torcida de mercenario?Agora, ele foi mais um mercenario que passou pelo timão.
HUAHAUAHUAHUHUAUAHUA!
Essa sim é uma pergunta DIFICIL DE RESPONDER.
Corinthians cara, corinthians...Q porra e essa?
O idolo viro feladaouta em um dia?
aiai
Quem sabe um dia eles tenham um TELÊ SANTANA, ou um ZETTI, ou um RAI, ou um ROGERIO CENI.
Sócrates?
Aquele que disse:
-"Sou mais crítico do que corintiano..."
Neto?
Aquele que jogou no:
São Paulo
Santos
Palmeiras
Guarani
Todos clubes de SP.
Sem falar na traição de 93 quando o timinhu perdeu o paulista para o Palmeiras e ele picou mula para o Milionarios.
Rivelino?
Aquele que foi chamado de PÉ FRIO pelos torcedores?
Foi expulso a ponta pés pelos gambas e foi para o Fluminense tornande-se idolo daquele clube?
Ronaldo?
Quem é esse?
Só lembro de um goleiro que jogou no timinho e era expulso jogo sim, jogo não, maloqueiro e como dizem sofredor.
Esses são seus HEROIS?
PQP, quando digo que gamba se contenta com qualquer coisa não é só brincadeira não.
ELES REALMENTE SE CONTENTAM COM QUALQUER COISA.
Alegria de pobre dura pouco, mas de gamba, é uma gração de segundo.
>.>
Patético.
Copyright.
O uso deste implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 >.> PATÉTICO. Uma companhia Avallansh LTDA.
Falo nada, se você chama todo corinthiano de favelado eu posso te chamar de gay também.
Então porque generalizou?
Por isso que eu odeio discutir com São Paulino, no primeiro post apela dizendo que corinthianos é favelado, no outro generaliza dizendo que a torcida de fora de SP é modinha, ai quando não tem argumento começa a falar "Mas a gente tem libertadores, mas a gente tem estádio, mas a gente ta na primeira divisão".
Sabe qual o maior patrimonio do Corinthias? A fiel torcida, uma coisa que nunca o São Paulo vai ter.
Idolo o Rogério Ceni aquele que nunca foi titular na seleção, só se destaca por saber bater falta e ainda já foi chamado de pipoquero. Prefiro o Dida quando passou pelo Corinthians.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento