Curtir: 0

http://www.worldstadiums.com/stadium...onumental2.jpg
Estádio Olimpico Monumental, minha segunda casa!
Se vc conhece só torcedor de moda ai é claro que vai pensar assim.São Paulo é time de modinha...
Principalmente os caipiras de fora de SP que quando chega no estadio ja ta com a camera na mão e cantando musicas da independente que ouviram na internet (ou VAI LÁ DE CORAÇÃO!)
Essa caipirada é modinha mesmo.
Mas generalizar é foda.
Tenho certeza que se preguntar para um corinthiano dai tbm não vão saber falar o nome de 5 herois do time ou da escalação dele quando foi mundial. (coisa que deveria ser mais facil que cantar o hino do time)
Modinha tem em todo time, só que quem só o conhece os modinha tem uma falsa ideia de que são todos iguais.
Assim como homosexual tbm tem em todo o time.
Mas se vc só conhece os homosexuais dos adversarios...
Então ou vc tbm é um ou esta andando com a pessoas erradas.
Como é uma mentira sua opinião é nula.tenho um amigo que torce pro SP e sequer sabe o nome de 3 jogadores do time atual.
Até uma criança de 5 anos sabe o nome de 3 jogadores do time atual do SPFC.
(que seja São Paulina é claro)
Então, ou seus amigos estão no jardim da infancia e consequentemente vc tbm esta ou vc esta andando com gente muito burra e consequentemente vc tbm é.
Última edição por Avallansh; 14-12-2007 às 14:44.

Igual meu amigo.
Eu - Fala 3 jogadores do Flamengo
Ele - Obina (pausa de 1 minuto) Leo Moura e ...(pausa) Bruno
ele realmente não sabe, pq é modinha. confundiu o time de 2006 com o de 2007.
ele quase num fala comigo de futebol, passou a falar quando o são paulo foi campeão e quando o corinthians estava na briga pra não cair.
Eu não sou burro, muito menos ele... pq partir pra ofensa?
Depois fala que corinthiano é ignorante e sem educação, que só sabe ofender. Veja seus posts, sempre com ofensas... quem gosta de revidar tem motivo suficiente pra lhe xingar, mais eu não entro em discussões no fórum. Não dou a mínima para o que vc fala.
ah não ser o PATÉTICO >.>, que eu realmente gostei![]()
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Não sou corinthiano eu só deixei a questão no ar...Eu não sou burro, muito menos ele... pq partir pra ofensa?
Acabai de fechar contrato de serviço com a ClipEX. Vc's vão ter que me pagar agora para usar >.> seguido de PATÉTICO.ah não ser o PATÉTICO >.>, que eu realmente gostei
>.>
PATÉTICO.
Copyright.
O uso deste implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 >.> PATÉTICO. Uma companhia Avallansh LTDA.
:yelrotflm

nao era assim
>.>
Patético