Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas eu creio que o Havengar não tem obrigação nenhuma de provar algo pra alguém (como ele mesmo disse, não foi ele que ficou espalhando aos 4 cantos do fórum que tinha terminado a quest). Apesar de eu também estar curioso para saber a antiga resolução da quest, ele não nos deve explicação alguma.

@Topic: Realmente, esse update comprovou que a CipSoft não estar dando a mínima para pessoas que, como eu, são fanáticos em resolução de quests 'impossíveis' (e que bolam resoluções suficientemente estranhas para nos taxar de loucos >.<" ). Não vou nem mais perder meu tempo com isso. Talvez no próximo update criem um char chamado Banor, e que ele te dá a missão de matar 1000 demons em troca da famosa Excalibug. ¬¬"

Flw's
    se um dia for ter a quest da excalibug provavelmente vai ser bem assim aheuhaue
    eu prefiro quests diretas do tipo anni, tipo n tem segredo, mas o desafio eh sobreviver aos monstros.. ou seja.. quests que necessitam bastante lvl pra sobrevivencia com loots raros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use Sword.

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também fiquei muito decepicionado com a Cip, na parte de quests tinha mais de 1000 respostas....pra chegarem no dia dos tesers e entrarem na torre...e isso nao foi so com Hills nao, teve tb a poi...mas agora eu como acho q todo mundo perdeu um pouco o encanto de procurar quests INCRIVEIS!

Só nos resta aguardar.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois falam q tibia é RPG, se tem gm dando colher de chá pra lvl 1...

agora a cip só pensa em récordes... top lvls.. skills... itens super raros... mas quests?? até uma criancinha de 5 anos consegue fazer uma quest sem problemas...

eu kero a versao 7.4 de volta...

pra mim tá super fácil pegar lvl .... o problema é q quest boa mesmo só do lvl 20 até 60 e do lvl 100 até 200...

e só falta uma unica coisa pra tibia cair no esquecimento.... os bosses... se facilitarem q um boss mosnters seja simplesmente "solado" por um lvl 150 (daki a 2 anos ou antes isso será possível...), o tibia realmente vai entrar em extinção....

e outra.... como a maioria dos tibianos sao brasileiros, pra fazer uma quest nova só precisa de um site com spoil, explicando passo - a - passo e um programa tradutor de ingles... (sopa no mel ;] )

3 anos de pythera pra nada... =/

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Isso msm, isso eh uma pouca vergonha
    Os kra cip tem que morre
    Foi que nem os kra falo lah em cima, ateh criança de 5 anos consegue faze quest...jah que tibia esta cada vez + pra crianças...
    E dake a puco vai ter nego lvl 150 solano boss s...
    Pqp...CIP FDP

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não,ainda faltam mtas!

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so acho que a cip pecou em muita falta de criatividade nessas quests, a "famosa" Kissing a pig, não vi ligação nenhuma entre os npcs, cade a historia por traz disso, e um porco? porque um porco?
    o que vai ser no proximo update, sumone um dog e mate gatos com ele? nade até rook e venda 15k de ratos pro Tom de uma só vez? lamber um peixe?

essa foi uma das quests que não tem a minina historia, muito sem nexo ela.

e havengar, se ela foi mudade, provavelmente mudaram o loot dela, e o jeito de fazer, então porque você não da mais informações, sobre as outras quests, thunder hammer, winged helmet, horned helmet, e a do full set, isso foi tudo provado e confirmado

o horned ficava no lugar da bright sword, o winged helmet no lugar do ornamented shield, a magic plate armor dava respaw diario nun lugar do mapa, e era o item mais comum que tinha, era vendido por menos de 1k.

simplesmente de informações de como se entrava nessa torre antes do "7.6" e sobre o loot dela. que se poderia entrar na torre até acredito, mas terminar essa quest eu duvido, podia se entrar em pits antes de liberar ela no update, mas não terminar a quest

outra quest que eu acredito que não seja possivel terminar, é de ganhar aquele tesouro em kazz, que fica na sala do imperador, lembra o que a cip falou, na promoção dos 10 anos do tibia? QUE O GANHADOR IRIA GANHAR UM ITEM UNICO, QUE NÃO PODERIA SER PEGO NOVAMENTE, E QUE O CARA PEGOU A DSL, ENTÃO NA SALA DOS TESOUROS, ENTÃO NA SALA HÁ UMA DSL, OU SEJA, SE NÃO FOR MUDADO O LOOT DA QUEST, ESSES ITEMS DE LÁ NÃO PODEM SER PEGOS
    Última edição por Fier Viron; 14-12-2007 às 11:47.
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fier Viron Ver Post
    eu so acho que a cip pecou em muita falta de criatividade nessas quests, a "famosa" Kissing a pig, não vi ligação nenhuma entre os npcs, cade a historia por traz disso, e um porco? porque um porco?
    o que vai ser no proximo update, sumone um dog e mate gatos com ele? nade até rook e venda 15k de ratos pro Tom de uma só vez? lamber um peixe?

essa foi uma das quests que não tem a minina historia, muito sem nexo ela.

e havengar, se ela foi mudade, provavelmente mudaram o loot dela, e o jeito de fazer, então porque você não da mais informações, sobre as outras quests, thunder hammer, winged helmet, horned helmet, e a do full set, isso foi tudo provado e confirmado

o horned ficava no lugar da bright sword, o winged helmet no lugar do ornamented shield, a magic plate armor dava respaw diario nun lugar do mapa, e era o item mais comum que tinha, era vendido por menos de 1k.

simplesmente de informações de como se entrava nessa torre antes do "7.6" e sobre o loot dela. que se poderia entrar na torre até acredito, mas terminar essa quest eu duvido, podia se entrar em pits antes de liberar ela no update, mas não terminar a quest

outra quest que eu acredito que não seja possivel terminar, é de ganhar aquele tesouro em kazz, que fica na sala do imperador, lembra o que a cip falou, na promoção dos 10 anos do tibia? QUE O GANHADOR IRIA GANHAR UM ITEM UNICO, QUE NÃO PODERIA SER PEGO NOVAMENTE, E QUE O CARA PEGOU A DSL, ENTÃO NA SALA DOS TESOUROS, ENTÃO NA SALA HÁ UMA DSL, OU SEJA, SE NÃO FOR MUDADO O LOOT DA QUEST, ESSES ITEMS DE LÁ NÃO PODEM SER PEGOS
    Na verdade, o item único foi aquele tipo de oscar...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Na verdade, o item único foi aquele tipo de oscar...
    desculpa, agora q me lembrei, essa parte ai foi erro meu mesmo
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde a palhaçada que fizeram com poi, fiquei desgostoso com a cip perdeu total credibilidade comigo as chance de eu pagar premium chegaram a 0 com essa nova palhaçada de femor hills.
    Se o Havengar diz que a quest de femor mudou completamente pq ele não conta a história da antiga quest para nós que tanto procuramos uma resolução para ela

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah Havengar, mata a curiosidade ae, Fala pra nós como era feita a quest Anteriormente, quero saber pq eu fui um dos q inventou mil e uma teorias, até o 7.6 acabar com a quest...

Diz ae, quero só ver se alguma das minhas teorias estava certa...

Pls! Fala ae!

Publicidade:

01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Permissões de Postagem