Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

True Knights use Sword.
Também fiquei muito decepicionado com a Cip, na parte de quests tinha mais de 1000 respostas....pra chegarem no dia dos tesers e entrarem na torre...e isso nao foi so com Hills nao, teve tb a poi...mas agora eu como acho q todo mundo perdeu um pouco o encanto de procurar quests INCRIVEIS!
Só nos resta aguardar.
depois falam q tibia é RPG, se tem gm dando colher de chá pra lvl 1...
agora a cip só pensa em récordes... top lvls.. skills... itens super raros... mas quests?? até uma criancinha de 5 anos consegue fazer uma quest sem problemas...
eu kero a versao 7.4 de volta...
pra mim tá super fácil pegar lvl .... o problema é q quest boa mesmo só do lvl 20 até 60 e do lvl 100 até 200...
e só falta uma unica coisa pra tibia cair no esquecimento.... os bosses... se facilitarem q um boss mosnters seja simplesmente "solado" por um lvl 150 (daki a 2 anos ou antes isso será possível...), o tibia realmente vai entrar em extinção....
e outra.... como a maioria dos tibianos sao brasileiros, pra fazer uma quest nova só precisa de um site com spoil, explicando passo - a - passo e um programa tradutor de ingles... (sopa no mel ;] )
3 anos de pythera pra nada... =/

Isso msm, isso eh uma pouca vergonha
Os kra cip tem que morre
Foi que nem os kra falo lah em cima, ateh criança de 5 anos consegue faze quest...jah que tibia esta cada vez + pra crianças...
E dake a puco vai ter nego lvl 150 solano boss s...
Pqp...CIP FDP
acho que não,ainda faltam mtas!
eu so acho que a cip pecou em muita falta de criatividade nessas quests, a "famosa" Kissing a pig, não vi ligação nenhuma entre os npcs, cade a historia por traz disso, e um porco? porque um porco?
o que vai ser no proximo update, sumone um dog e mate gatos com ele? nade até rook e venda 15k de ratos pro Tom de uma só vez? lamber um peixe?
essa foi uma das quests que não tem a minina historia, muito sem nexo ela.
e havengar, se ela foi mudade, provavelmente mudaram o loot dela, e o jeito de fazer, então porque você não da mais informações, sobre as outras quests, thunder hammer, winged helmet, horned helmet, e a do full set, isso foi tudo provado e confirmado
o horned ficava no lugar da bright sword, o winged helmet no lugar do ornamented shield, a magic plate armor dava respaw diario nun lugar do mapa, e era o item mais comum que tinha, era vendido por menos de 1k.
simplesmente de informações de como se entrava nessa torre antes do "7.6" e sobre o loot dela. que se poderia entrar na torre até acredito, mas terminar essa quest eu duvido, podia se entrar em pits antes de liberar ela no update, mas não terminar a quest
outra quest que eu acredito que não seja possivel terminar, é de ganhar aquele tesouro em kazz, que fica na sala do imperador, lembra o que a cip falou, na promoção dos 10 anos do tibia? QUE O GANHADOR IRIA GANHAR UM ITEM UNICO, QUE NÃO PODERIA SER PEGO NOVAMENTE, E QUE O CARA PEGOU A DSL, ENTÃO NA SALA DOS TESOUROS, ENTÃO NA SALA HÁ UMA DSL, OU SEJA, SE NÃO FOR MUDADO O LOOT DA QUEST, ESSES ITEMS DE LÁ NÃO PODEM SER PEGOS
Última edição por Fier Viron; 14-12-2007 às 11:47.
"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro
"A regra me absolverá" Fier Castro
entrando na modinha dos ditadores
enquanto isso no msn
Bruno diz:
tu, bebeu é? fumo? chero?
Krugerdiz:
nao
Kruger diz:
eh serio
Kruger diz:
tipow
Krugerdiz:
em ves do selo de fansite
Krugerdiz:
tinha uma foto de umas arvore no mato
Krugerdiz:
=o
Bruno diz:
esssa vai pra minha assinatura no tibiabr
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro
"A regra me absolverá" Fier Castro
entrando na modinha dos ditadores
enquanto isso no msn
Bruno diz:
tu, bebeu é? fumo? chero?
Krugerdiz:
nao
Kruger diz:
eh serio
Kruger diz:
tipow
Krugerdiz:
em ves do selo de fansite
Krugerdiz:
tinha uma foto de umas arvore no mato
Krugerdiz:
=o
Bruno diz:
esssa vai pra minha assinatura no tibiabr
desde a palhaçada que fizeram com poi, fiquei desgostoso com a cip perdeu total credibilidade comigo as chance de eu pagar premium chegaram a 0 com essa nova palhaçada de femor hills.
Se o Havengar diz que a quest de femor mudou completamente pq ele não conta a história da antiga quest para nós que tanto procuramos uma resolução para ela
Baah Havengar, mata a curiosidade ae, Fala pra nós como era feita a quest Anteriormente, quero saber pq eu fui um dos q inventou mil e uma teorias, até o 7.6 acabar com a quest...
Diz ae, quero só ver se alguma das minhas teorias estava certa...
Pls! Fala ae!
01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
01:59 Izgull [56]: loool
01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!