Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar, já que essa quest foi trocada (gramas mágicas) você não poderia nos dizer como ela foi feita e qual o loot? Não estou duvidando só estou curioso
    E bom, eu não acho que TODAS já foram descobertas, quem aqui lembra da quest do battle hammer? Ninguém conhecia ela até o bot a achar... devem ter algumas poucas outras desse jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Bom falando da quest em si, acho lamentável esse tipo de atitude da CIP. Se não haviam pessoas suficientes no entendimento deles que haviam completado a quest, isso não dá o direito de modificarem ela totalmente, deixando-a ridícula para qualquer imbecil conseguir.
    Acho que nunca concordei tanto com um MOD

Mas fazer o Que

Fuck CiP
    ¬¬

@Topico
    Eu acho sim que existao quests ainda naum feitas
    Eu fiko pensando quanto tempo demorou para Fazer a quest da ghousland entre outras que mesmo com spoil a pessoa ainda fika hrs para fazer

Fora que jah me deram provas de que existe rare itens(Golden Helmet por exemplo) em mundo concideraveis "Novos"

Entaoo...
    Eu acredito que eles possam ter vindo de quests :p
    E naum dropado de um bixo qualquer :p
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel, mas achu que eu repeti essa palavra 20 vezes essa semana.
    Ja Falei Da Cip eu não espero nada.
    Bom Parte desse Rpg morto é culpa da Cip, se fiseze quests mais complexas e não libera se nada e deixa se os players se fuderem.
    Mas esquece não da pra ficar só chorando, e nem sendo bonzinho quetinho no sue quanto.
    Meu pensamento, Não existe mais quests liberadas, de update em update são liberas no maximo umas 7, e no primeiro mês todas são descobertas, logo logo isso sera apenas uma rotina, mas eu não posso mudar nada.
    só a Cip.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Ai gnt...todo mundo ingnado com isso...poooooor isso que agora tibia, tah so up up up lvl...nun tem + nda pra faze nessa porra
    Tem que mata tudu esses fela duma puta que akaba com nossa diversao...
    CIP DO KRALHO
    Sabe o que eles ficao fazendo???
    Eles ficao comendo aquelas alemas gostosas que tah lah no site...o dia intero...ai eles pegam 1 horinha lah e vam faze alguma merda no tibia...pq jah estao exaustos neh...

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto viu, fiquei 3 dias só fazendo quest, ajudando meus amigo, falando com NPC andando de lá para ca, para que? Para vim um gm ajudar seu amigo e daki um tempo ter o spoil inteirinho no erig. Vo eh fazer igual meus amigo tudo, ficar caçando até sair o spoil no erig, quando sair eu vo la e faço...

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso desde 2005
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FacelessVoid Ver Post
    É isso aew..
    Isso aconteceu com a quest de Femors Hills,
    aqui no Forum mesmo, havia muitos mistérios sobre essa Torre,
    falavam de poções magicas que poderiam ser criadar,
    falavam de poemas que revelavam informações importantes..
    E tudo isso pra que ??
    Pra agora vir o Update, e você ter que simplismente cortar umas graminhas para poder entrar facilmente na Torre..

Flws aew..
    O mistério todo era pq a quest era impossível de ser feita. Daí o povo esquecia a lógica e imaginava as soluções mais absurdas.
    O que a Cip fez com essa quest de femur hills foi adicionar uma solução lógica. A história contada no diário tem tudo a ver com a quest. Não existe nenhum elemento aleatório.

Gostaria muito que Yaten e Havengar nos dissessem como a quest era feita antes. Eu sinceremente não acredito que tenham feito já que o npc Caramellia, que é o personagem central da quest, só foi adicionado agora. Como era essa quest então? Sinto muito, mas os que disseram ter feito essa quest antes do update serão tachados de mentirosos a menos q provem que fizeram.

E quanto à spoil, TODAS as quests tem que ser testadas. E não por uma, mas por diversas pessoas. A Poi no test server era cheia de bugs. Se não tivesse GMs e Gods ajudando vcs iam chegar no server normal e depois de 8 horas de quest iam descobrir que não poderiam ir adiante pq alguma alavanca estava bugada ou um teleporte não funcionava.
    A Cip NUNCA vai criar uma quest pra que ninguém consiga fazer. Imagina lá o Knightmare pensando "Har har har, criei uma quest fantástica. Mas é tão complexa e absurda que ninguérm jamais vai descobrir" ou "Ninguém nunca vai saber como entrar nesse dungeon. Huahahah".

Vcs ficam com essa babaquice de "rpg está morto". Mas quem faz o "rpg" é quem joga. Não gosta de spoil? Não leia spoil oras.

E se quiserem outra quest "impossível" tentem a serpentine tower em ankrahmun. Aquela com FE, vamp e behe. Não duvido nada que alguém já tenha "feito". Isso até algum futuro update mostrar o contrário. ^^
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a vida caros Players, sinto muita saudade da PoI, aquilo era o verdadeiro RPG ai um belo dia de Opdate a quest tah aberta p/ todos.
    Depois vem Femor Hills, A proxima quest aberta a todos provalvemente será a da Basilisk
    =/
    By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é o real caminho que esse joguinho alemão esta seguindo.
    Não vou ser repetitivo falando o que muitos aqui ja falaram, mas não tem como não concordar. Cada vez mais perdemos aquele 'gosto' antigo que tinhamos ao jogar, e o interessante sobre isso é eles não perceberem pra onde tão levando esse 'projetinho de faculdade' que um dia ja foi muito bom de ser jogado.

@Havengar

Penso eu, que alguem já com sua idade, sendo um dos donos de um dos maiores fan sites desse jogo, não teria por que (ou teria?) fazer uma propaganda de que terminou X quest.
    Prove que realmente você não estava sendo qualquer pirralho que chegava nesse forum dizendo ter completado X e Y quest, e ganhe assim respeito e admiração, algo até meio que 'vital' para alguem que tem em mãos um grande fan site.

Your's Coyot.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Havengar

Penso eu, que alguem já com sua idade, sendo um dos donos de um dos maiores fan sites desse jogo, não teria por que (ou teria?) fazer uma propaganda de que terminou X quest.
    Prove que realmente você não estava sendo qualquer pirralho que chegava nesse forum dizendo ter completado X e Y quest, e ganhe assim respeito e admiração, algo até meio que 'vital' para alguem que tem em mãos um grande fan site.
    Desculpe a intromissão, mas eu creio que o Havengar não tem obrigação nenhuma de provar algo pra alguém (como ele mesmo disse, não foi ele que ficou espalhando aos 4 cantos do fórum que tinha terminado a quest). Apesar de eu também estar curioso para saber a antiga resolução da quest, ele não nos deve explicação alguma.

@Topic: Realmente, esse update comprovou que a CipSoft não estar dando a mínima para pessoas que, como eu, são fanáticos em resolução de quests 'impossíveis' (e que bolam resoluções suficientemente estranhas para nos taxar de loucos >.<" ). Não vou nem mais perder meu tempo com isso. Talvez no próximo update criem um char chamado Banor, e que ele te dá a missão de matar 1000 demons em troca da famosa Excalibug. ¬¬"

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem