Soh duas coisas a declarar:
1ºQuer reclamar reclama com a Cip...
2ºNum q mais joga passa a acc pra mim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Soh duas coisas a declarar:
1ºQuer reclamar reclama com a Cip...
2ºNum q mais joga passa a acc pra mim![]()
Pare de jogar que sobra mais espaco
por isso que hoje em dia eu jogo mais cs do que tibia..![]()
O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
Vote consciente!
Zagazidade Zempri~~:rolleyes:
Agora me desenhe o tal pote citado, Já SEI! DEVE SER Bãããããã~~aãa~~aguíííííí´´iííí´´
mais um...
será que vcs não se ligam que vcs estão envelhecendo e que existem outras coisas além de um jogo na vida?
porra! tibia é soh pra joga algumas horinhas e já era!
se vc fico viciado no jogo isso só demontra que vc é um fraco, que não tem controle de suas vontade e não consegue perceber que tudo o que vc faz não esta te levando a nada!
o objetivos dos jogos é divertir! se um jogo não te diverte mais jogue outro! num sei pra que vcs perdem tempo criando tópicos e tópicos sobre " o tibia ta indo pra merda"
por mim que vá pro inferno...mais que vá sozinho e não me leve com ele!
eu jogo essa merda sim! e gosto! me divirto vendo bobões como vcs chorando pq tibia ta facil de mais...
fiz flood?
podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...
By Lokim EU!http://img101.imageshack.us/img101/1441/botaum2xg3.pnghttp://img101.imageshack.us/img101/9471/botaumhe0.pngBy Lokim'lokimsign completamente apagada e reconstruida

Acho relativo o ponto de vista de dificuldade.
Tíbia facilitou os controles, jogabilidade. Hoje é mais fácil usar um runa com hotkeys.
Porém em outros aspectos ficou mais difícil, poi agora vc tem level, p. usar arma, p. usar magia, p. usar potion.
A quantidade de magias aumentou, a quantidde de armas aumentou.
Agora temos os elementos que deixam de acordo com sua magia ou arama encantada um bixo relativamente fácil, complicado, e um bixo relativamente difícil vira uma boa hunt.
Para quem não ocnhece nada do jogo e não tem q aprender só as alterações do update mas sim tudo sobre o jogo, ele está mais difícil, pois hoje ele é mais complexo, tem mto mais informações, itens, dados, magias levels, muitos fatores para serem considerados.
Ele pode ter facilitado a jogabilidade, mas dificultou na complexidade das suas ações, o que é lógico.
Tíbia não é um jogo de ação, onde vc etmq dar combos complicados, meia lua p. frente + xpto, é um jogo de rpg estratégia, vc tem q esolher a arma adequada, arrumar previsões suficientes etc etc etc, ele temq ser difícil pelas dificuldades de arrumar p. caçada e não pela dificuldade de clicar em cima de um objeto em movimento, se cv quer isso, vai jogar um jogo de tiro aí vc temq mirar e acertar o alvo em movimento.
Minha opnião, sei q muito saudosistas não concordam e eu respeto a opnião de cada um, mas temos q nos acostuamr pois essa é a forma como a cip ve o jogo, "jogabilidade simples, técnicas complicadas" e não o inverso.