Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei muito do update...
nd a reclamar
![]()

Ta dificil atualizarem o tibiabr hein!!
Acho q vcs jah tem tds as informacoes para fazerem isso!
Nao eh tao dificil nem tao demorado assim!!
So tem uma pessoa pra fazer isso eh???

heheheh to ansioso pra ver tds as novidades no papel!!!
vlw equipe tibiabr to esperando a atualizacao!!
Gostei do Update.
É, agora você tem que ter todas as classes, para jogar do geito que a Cip quer.
Eu achei q fico muito legal esse update, principalmente pelos novos monstros q entraram, e agora da até pra nada xD:riso:
esse cara ta com toda a razao
resumiu tudo o que eu tinha falado e mais o que eu ia falar
todos os que estao reclamando sao kinas e palas modinhas que queriam vida boa
no update de natal os mage se ferraram de veiz, eu num lvl 25 tinha medo de kina lvl 20, de pala, lvl 18 eu ja tinha medo
claro, mage sempre foi o mais pobre, a gente tem 500 de mana e 200 de vida, a gente da utamo vita e ainda tem que usar umas mf podres que só recuperam 100 de mana, ao ponto que um kina saia do red pra quase full life
meu exura gran nao recuperava nem 80 de vida, pra ml fazer diferença mini era nescessario 10 ml a mais. antes com ml 56 no exori vis meu cunhado tirava de 70 a 100, e no ml 57 de 72 a 102 -.-"
agora o ml ta fazendo diferença
no update de natal ninguem falou nada
agora que vocês é que estao supostamente "ferrados" (que nao estao) ficam reclamando
só ajeitaram as coisas, antes um pala nao era pala
era kipala, porque aguentava superporradas e ainda tacava de longe tirando mais de 200
pra vocês treinarem é a coisa mais facil do mundo
pra gente mage pra runa tem que compra n runas e esperar 3 dias pra aquela porcaria recuperar pra fazer outra
vocês kinas e palas eram os mais ricos e ainda curtia com a cara do druid dizendo que ele era escravo e curtia com a cara do sorc bancando o fortao
agora ta na hora de equiulibrarem essa porcaria
vocês ganharao menos e nos mais
agora vocês verao o que é suar e trabalhar de verdade pra ganhar alguma coisa
eu encaro palas e kinas bestalhoes que reclamam como aqueles playboys que tinha papai rico ou que ganharam na mega sena
e nos mages como pessoas que trabalham, pagam impostos e realmente se ferra (classe media e baixa)
agora que o papai te abandonou (update) e que perderam toda a grana da mega-sena (regalias e poderes do update) estao com preguiça de trabalhar pra conseguir algo no jogo
saberao agora o que é o suado dinherio do resto do resto do resto do lot do mage (de um lot de 1k sobra 50 gp)
abraço a todos e...
VAMOS JOGAR!!!!!!!!:riso:
objetivos:
fazer um post descente (X)
10k quest(X)
outras quests boas e dificeis( )
lvl 40(\)
ter uma sign descente no forum tibiabr ( ) :yelrotflm
http://img100.imageshack.us/img100/8194/tafeitosx3.gif
AFFFF sem comentários....
Pessoal.....demora bastante sim para que arrumem o site, incluir informações são faceis, o problema é "Não incluir informações erradas" eles não podem colocar qq coisa lá simplesmente para agradar...tem q ver se as informações estão corretas.......