Curtir Curtir:  0
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem Bailarina Ver Post
    Só vi as resistências no site oficial O.o
    Aqui já tem?
    tem sim...segue o link

Tabela de Resistencias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom

gostei muito do update...
    nd a reclamar

Banido
    Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta dificil atualizarem o tibiabr hein!!
    Acho q vcs jah tem tds as informacoes para fazerem isso!
    Nao eh tao dificil nem tao demorado assim!!
    So tem uma pessoa pra fazer isso eh???

Banido
    Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheh to ansioso pra ver tds as novidades no papel!!!
    vlw equipe tibiabr to esperando a atualizacao!!

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animal Gomes Ver Post
    Ta dificil atualizarem o tibiabr hein!!
    Acho q vcs jah tem tds as informacoes para fazerem isso!
    Nao eh tao dificil nem tao demorado assim!!
    So tem uma pessoa pra fazer isso eh???

Eles fazem isso pra zuar com a nossa cara!
    É tão fácil atualizar um site "bobo" como esse.É só apertar o f5 q ja era.
    Todo mundo sabe disso.

O.o

Publicidade:

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Update.
    É, agora você tem que ter todas as classes, para jogar do geito que a Cip quer.

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu achei q fico muito legal esse update, principalmente pelos novos monstros q entraram, e agora da até pra nada xD:riso:

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe disso.

O.o
    uhsauhsauhSA que sarro!!
    ------------

Monstros legais no novo update =)
    skin de troll fico rox! xD
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cah D.M. Ver Post
    Gostei bastante do update, acho q a maioria das vocações com esse upadate vai acabar se caracterizando exatamente como são.
    Tenho uma kina, e sim, foi extremamente desagradável para mim n poder mais usar minhas Uh's. Mas kinas estavam pegando 2 lvl's por dia, tendo lucro em todas as caçadas, e sem gastar nda. Kinas e pallys são cavalheiros, o dano é por arma física, nada mais justo q tudo o q se refere a magia tenha menos efeito.
    Cada mf (antigo) q um mage usava, recuperava de 50 ~200 de mana, enquato kinas e pallys usavam UH e recuperavam qnto? 400 ~ 600 de life.
    Pra quem n tem mage, é interessante saber, q mage usa "utamo", e vc n vai ficar arriscando sua ridicula vida de 300 pontos, dando exura (gran, vita), a n ser q o bixo t tire 10 ~ 40 de hit. N temos shield, nada mais natural q atiremos de longe, e os hits de magia sejam maiores. A ultima rod tinha 1sqm ( druida se tornava praticamente um kina). Mage n tem shield, caça com summon, divide experiência, gasta um monte de mf pra recuperar mana ( ou passa horas esperando ele subir) e n tem caps!!!!
    Melhorou muito pros mages sim, não podemos reclamar. Dividiram melhor as magias entre sorc e druid, dando caracteristicas específicas pra cada um dos mages. Antes parecia que druid era um sorc mais fraco q servia pra curar.
    Para os kinas, bom as caçadas com certeza ficaram mais caras, mas nada mais justo, afinal gastar com 1 bp de Uh a cada ano. Se tem bons skills, vão continuar tirando o mesmo hit e blocando da mesma forma, apenas terão q gastar mais dinheiro nas hunts, e se organizar melhor no q levar.
    Para os palis, bom desculpem-me vcs, o q vcs queriam??? atirar de longe com escudo, n sofrer dano e tirar mais de 100 por hit??? E vcs n são mages, n tem q recuperar vida infinita com exura...Concordo perfeitamente com o q foi feito, se vai colocar escudo, tem q chegar mais perto mesmo. Não quer blokar? bom, usa bolt então..... mesmo assim, continuo acahando a voc mais rox de Tibia.

Sim, o Tibia fez tudo isso para q comecemos a fazer hunts juntos, como voc's q se completam. E pra mim foi a melhor parte, por que adoro caçar com outras pessoas...

Bom, q venham as ferias, as novas quests, e as hunts juntos, todo mundo aprendendo a jogar novamente....( com essa história de ficar encantando gemas e armas....).. pra quem fica em Tibia, goggo diversão... Pra quem se vai depois do update.... boa sorte atras de algo q os satisfaça....

Bjus.......:yelrotflm
    esse cara ta com toda a razao
    resumiu tudo o que eu tinha falado e mais o que eu ia falar
    todos os que estao reclamando sao kinas e palas modinhas que queriam vida boa
    no update de natal os mage se ferraram de veiz, eu num lvl 25 tinha medo de kina lvl 20, de pala, lvl 18 eu ja tinha medo
    claro, mage sempre foi o mais pobre, a gente tem 500 de mana e 200 de vida, a gente da utamo vita e ainda tem que usar umas mf podres que só recuperam 100 de mana, ao ponto que um kina saia do red pra quase full life
    meu exura gran nao recuperava nem 80 de vida, pra ml fazer diferença mini era nescessario 10 ml a mais. antes com ml 56 no exori vis meu cunhado tirava de 70 a 100, e no ml 57 de 72 a 102 -.-"
    agora o ml ta fazendo diferença
    no update de natal ninguem falou nada
    agora que vocês é que estao supostamente "ferrados" (que nao estao) ficam reclamando
    só ajeitaram as coisas, antes um pala nao era pala
    era kipala, porque aguentava superporradas e ainda tacava de longe tirando mais de 200
    pra vocês treinarem é a coisa mais facil do mundo
    pra gente mage pra runa tem que compra n runas e esperar 3 dias pra aquela porcaria recuperar pra fazer outra
    vocês kinas e palas eram os mais ricos e ainda curtia com a cara do druid dizendo que ele era escravo e curtia com a cara do sorc bancando o fortao
    agora ta na hora de equiulibrarem essa porcaria
    vocês ganharao menos e nos mais
    agora vocês verao o que é suar e trabalhar de verdade pra ganhar alguma coisa
    eu encaro palas e kinas bestalhoes que reclamam como aqueles playboys que tinha papai rico ou que ganharam na mega sena
    e nos mages como pessoas que trabalham, pagam impostos e realmente se ferra (classe media e baixa)
    agora que o papai te abandonou (update) e que perderam toda a grana da mega-sena (regalias e poderes do update) estao com preguiça de trabalhar pra conseguir algo no jogo
    saberao agora o que é o suado dinherio do resto do resto do resto do lot do mage (de um lot de 1k sobra 50 gp)
    abraço a todos e...
    VAMOS JOGAR!!!!!!!!:riso:
    objetivos:
    fazer um post descente (X)
    10k quest(X)
    outras quests boas e dificeis( )
    lvl 40(\)
    ter uma sign descente no forum tibiabr ( ) :yelrotflm

http://img100.imageshack.us/img100/8194/tafeitosx3.gif

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe disso.

O.o

AFFFF sem comentários....

Pessoal.....demora bastante sim para que arrumem o site, incluir informações são faceis, o problema é "Não incluir informações erradas" eles não podem colocar qq coisa lá simplesmente para agradar...tem q ver se as informações estão corretas.......

Publicidade:

Permissões de Postagem