Curtir Curtir:  0
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do update, acho q a maioria das vocações com esse upadate vai acabar se caracterizando exatamente como são.
    Tenho uma kina, e sim, foi extremamente desagradável para mim n poder mais usar minhas Uh's. Mas kinas estavam pegando 2 lvl's por dia, tendo lucro em todas as caçadas, e sem gastar nda. Kinas e pallys são cavalheiros, o dano é por arma física, nada mais justo q tudo o q se refere a magia tenha menos efeito.
    Cada mf (antigo) q um mage usava, recuperava de 50 ~200 de mana, enquato kinas e pallys usavam UH e recuperavam qnto? 400 ~ 600 de life.
    Pra quem n tem mage, é interessante saber, q mage usa "utamo", e vc n vai ficar arriscando sua ridicula vida de 300 pontos, dando exura (gran, vita), a n ser q o bixo t tire 10 ~ 40 de hit. N temos shield, nada mais natural q atiremos de longe, e os hits de magia sejam maiores. A ultima rod tinha 1sqm ( druida se tornava praticamente um kina). Mage n tem shield, caça com summon, divide experiência, gasta um monte de mf pra recuperar mana ( ou passa horas esperando ele subir) e n tem caps!!!!
    Melhorou muito pros mages sim, não podemos reclamar. Dividiram melhor as magias entre sorc e druid, dando caracteristicas específicas pra cada um dos mages. Antes parecia que druid era um sorc mais fraco q servia pra curar.
    Para os kinas, bom as caçadas com certeza ficaram mais caras, mas nada mais justo, afinal gastar com 1 bp de Uh a cada ano. Se tem bons skills, vão continuar tirando o mesmo hit e blocando da mesma forma, apenas terão q gastar mais dinheiro nas hunts, e se organizar melhor no q levar.
    Para os palis, bom desculpem-me vcs, o q vcs queriam??? atirar de longe com escudo, n sofrer dano e tirar mais de 100 por hit??? E vcs n são mages, n tem q recuperar vida infinita com exura...Concordo perfeitamente com o q foi feito, se vai colocar escudo, tem q chegar mais perto mesmo. Não quer blokar? bom, usa bolt então..... mesmo assim, continuo acahando a voc mais rox de Tibia.

Sim, o Tibia fez tudo isso para q comecemos a fazer hunts juntos, como voc's q se completam. E pra mim foi a melhor parte, por que adoro caçar com outras pessoas...

Bom, q venham as ferias, as novas quests, e as hunts juntos, todo mundo aprendendo a jogar novamente....( com essa história de ficar encantando gemas e armas....).. pra quem fica em Tibia, goggo diversão... Pra quem se vai depois do update.... boa sorte atras de algo q os satisfaça....

Bjus.......:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cah D.M. Ver Post
    Gostei bastante do update, acho q a maioria das vocações com esse upadate vai acabar se caracterizando exatamente como são.
    Tenho uma kina, e sim, foi extremamente desagradável para mim n poder mais usar minhas Uh's. Mas kinas estavam pegando 2 lvl's por dia, tendo lucro em todas as caçadas, e sem gastar nda. Kinas e pallys são cavalheiros, o dano é por arma física, nada mais justo q tudo o q se refere a magia tenha menos efeito.
    Cada mf (antigo) q um mage usava, recuperava de 50 ~200 de mana, enquato kinas e pallys usavam UH e recuperavam qnto? 400 ~ 600 de life.
    Pra quem n tem mage, é interessante saber, q mage usa "utamo", e vc n vai ficar arriscando sua ridicula vida de 300 pontos, dando exura (gran, vita), a n ser q o bixo t tire 10 ~ 40 de hit. N temos shield, nada mais natural q atiremos de longe, e os hits de magia sejam maiores. A ultima rod tinha 1sqm ( druida se tornava praticamente um kina). Mage n tem shield, caça com summon, divide experiência, gasta um monte de mf pra recuperar mana ( ou passa horas esperando ele subir) e n tem caps!!!!
    Melhorou muito pros mages sim, não podemos reclamar. Dividiram melhor as magias entre sorc e druid, dando caracteristicas específicas pra cada um dos mages. Antes parecia que druid era um sorc mais fraco q servia pra curar.
    Para os kinas, bom as caçadas com certeza ficaram mais caras, mas nada mais justo, afinal gastar com 1 bp de Uh a cada ano. Se tem bons skills, vão continuar tirando o mesmo hit e blocando da mesma forma, apenas terão q gastar mais dinheiro nas hunts, e se organizar melhor no q levar.
    Para os palis, bom desculpem-me vcs, o q vcs queriam??? atirar de longe com escudo, n sofrer dano e tirar mais de 100 por hit??? E vcs n são mages, n tem q recuperar vida infinita com exura...Concordo perfeitamente com o q foi feito, se vai colocar escudo, tem q chegar mais perto mesmo. Não quer blokar? bom, usa bolt então..... mesmo assim, continuo acahando a voc mais rox de Tibia.

Sim, o Tibia fez tudo isso para q comecemos a fazer hunts juntos, como voc's q se completam. E pra mim foi a melhor parte, por que adoro caçar com outras pessoas...

Bom, q venham as ferias, as novas quests, e as hunts juntos, todo mundo aprendendo a jogar novamente....( com essa história de ficar encantando gemas e armas....).. pra quem fica em Tibia, goggo diversão... Pra quem se vai depois do update.... boa sorte atras de algo q os satisfaça....

Bjus.......:yelrotflm
    Isso que e chamo de uma bela explicação....

O pessoal que tem kina e pally estão reclamando porque agora está mais dificil pra eles....eu tenhu um pally mto low lv (lv 14) porra ele tava tirando mais de 100 de dmg.....fica muito sem graça....a unica coisa que em todos esses updates q eu naum concordo muito são as hotkeys para usar os itens runas e etc.....ate o cara mais bobão não morria....ta com 1 de life??? aperta f(qq coisa) e usa uma uh....pra q existe mouse e teclado???

Axei ótimo o update e pelo amor de deus gente vamo parar de reclamar e nos divertir todos juntos que tal????

[]´s

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slk Ver Post
    Rox!
    Infelizmente eu so poderei me deliciar com o Update de madrugada... Solera esta MUITO cheio, muitos PKs, lojas lotadas e tudo o que se deve evitar qdo não se tem Life Potions
    Faço as palavras dele minhas palavras ^^
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JnR.Skate Ver Post
    Isso que e chamo de uma bela explicação....

O pessoal que tem kina e pally estão reclamando porque agora está mais dificil pra eles....eu tenhu um pally mto low lv (lv 14) porra ele tava tirando mais de 100 de dmg.....fica muito sem graça....a unica coisa que em todos esses updates q eu naum concordo muito são as hotkeys para usar os itens runas e etc.....ate o cara mais bobão não morria....ta com 1 de life??? aperta f(qq coisa) e usa uma uh....pra q existe mouse e teclado???

Axei ótimo o update e pelo amor de deus gente vamo parar de reclamar e nos divertir todos juntos que tal????

[]´s

Acredito q mais da metade dos q tao reclamando sao todos kinas/pallys modinhas. Eles merecem isso uhehuehue, agora vao todo mundo começa um mago, e no proximo update vao dexa os kians overpower denovo dai eles voltam a joga nos kinas....

Mas eh verdade, pally com 40 de skill ta tirando 100+ com spear de bicho. Level 30 com sux 60 de skill tao tirando 80+ no pvp, tem q piora a cura mermo, assim eles pensam 2x antes de sai atakano alguem

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

No comentarios magias novas etc melhorou a interatividade tudo mais , porém por outro lado fudeo totalmente com o jogo ao mudar a maldita da exausted q agora esta mttt demorada mages levam cerca de 3 segundos pra meter um exori vis e ao "tirar" as uhs de um knight q agora se borra pra qualquer coisa :triste:

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update ta rox.

Me sinto como nos tempos de newbie, tendo de aprender a jogar novamente.
    Mount S. tá demais pra hunt, enorme, chei de Cyc, demais mesmo!
    Quanto aos Pallys e Kinas, tão reclamando demais,sei que é ruim quando mudam a maneira de caçar e tal, mas todos temos de concordar que ganhar dinheiro com essas vocações tava fácil.
    Lucros absurdos, o dinheiro praticamente chovia na mão deles.
    sahushahsuahsauhs

Ta demais jogar com sorcerer denovo, ta dando pra pegar um XP legal, e uma grana legal.
    Quanto ao druid eu não sei,faz tempo q não jogo com o meu.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po... quero saber quando q o TIBIABR vai atualizar as magias e criaturas^^
    Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanni Reis Duarte Ver Post
    Po... quero saber quando q o TIBIABR vai atualizar as magias e criaturas^^
    LOL to esperando isso tbm.

shaushasuahsa
    vamo aew cambada, vcs fiam só no lazer e no podcast sahushauhsua
    vamo trabalhar

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem Bailarina Ver Post
    LOL to esperando isso tbm.

shaushasuahsa
    vamo aew cambada, vcs fiam só no lazer e no podcast sahushauhsua
    vamo trabalhar
    Eles já estão trabalhando nisso....só que não é tão simples assim....eu já achei ótimo apenas terem colocado as resistencias de cada monstro....

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi as resistências no site oficial O.o
    Aqui já tem?

Publicidade:

Permissões de Postagem