Citação Postado originalmente por Cah D.M. Ver Post
Gostei bastante do update, acho q a maioria das vocações com esse upadate vai acabar se caracterizando exatamente como são.
Tenho uma kina, e sim, foi extremamente desagradável para mim n poder mais usar minhas Uh's. Mas kinas estavam pegando 2 lvl's por dia, tendo lucro em todas as caçadas, e sem gastar nda. Kinas e pallys são cavalheiros, o dano é por arma física, nada mais justo q tudo o q se refere a magia tenha menos efeito.
Cada mf (antigo) q um mage usava, recuperava de 50 ~200 de mana, enquato kinas e pallys usavam UH e recuperavam qnto? 400 ~ 600 de life.
Pra quem n tem mage, é interessante saber, q mage usa "utamo", e vc n vai ficar arriscando sua ridicula vida de 300 pontos, dando exura (gran, vita), a n ser q o bixo t tire 10 ~ 40 de hit. N temos shield, nada mais natural q atiremos de longe, e os hits de magia sejam maiores. A ultima rod tinha 1sqm ( druida se tornava praticamente um kina). Mage n tem shield, caça com summon, divide experiência, gasta um monte de mf pra recuperar mana ( ou passa horas esperando ele subir) e n tem caps!!!!
Melhorou muito pros mages sim, não podemos reclamar. Dividiram melhor as magias entre sorc e druid, dando caracteristicas específicas pra cada um dos mages. Antes parecia que druid era um sorc mais fraco q servia pra curar.
Para os kinas, bom as caçadas com certeza ficaram mais caras, mas nada mais justo, afinal gastar com 1 bp de Uh a cada ano. Se tem bons skills, vão continuar tirando o mesmo hit e blocando da mesma forma, apenas terão q gastar mais dinheiro nas hunts, e se organizar melhor no q levar.
Para os palis, bom desculpem-me vcs, o q vcs queriam??? atirar de longe com escudo, n sofrer dano e tirar mais de 100 por hit??? E vcs n são mages, n tem q recuperar vida infinita com exura...Concordo perfeitamente com o q foi feito, se vai colocar escudo, tem q chegar mais perto mesmo. Não quer blokar? bom, usa bolt então..... mesmo assim, continuo acahando a voc mais rox de Tibia.

Sim, o Tibia fez tudo isso para q comecemos a fazer hunts juntos, como voc's q se completam. E pra mim foi a melhor parte, por que adoro caçar com outras pessoas...

Bom, q venham as ferias, as novas quests, e as hunts juntos, todo mundo aprendendo a jogar novamente....( com essa história de ficar encantando gemas e armas....).. pra quem fica em Tibia, goggo diversão... Pra quem se vai depois do update.... boa sorte atras de algo q os satisfaça....

Bjus.......:yelrotflm
Isso que e chamo de uma bela explicação....

O pessoal que tem kina e pally estão reclamando porque agora está mais dificil pra eles....eu tenhu um pally mto low lv (lv 14) porra ele tava tirando mais de 100 de dmg.....fica muito sem graça....a unica coisa que em todos esses updates q eu naum concordo muito são as hotkeys para usar os itens runas e etc.....ate o cara mais bobão não morria....ta com 1 de life??? aperta f(qq coisa) e usa uma uh....pra q existe mouse e teclado???

Axei ótimo o update e pelo amor de deus gente vamo parar de reclamar e nos divertir todos juntos que tal????

[]´s