Gostei bastante do update, acho q a maioria das vocações com esse upadate vai acabar se caracterizando exatamente como são.
Tenho uma kina, e sim, foi extremamente desagradável para mim n poder mais usar minhas Uh's. Mas kinas estavam pegando 2 lvl's por dia, tendo lucro em todas as caçadas, e sem gastar nda. Kinas e pallys são cavalheiros, o dano é por arma física, nada mais justo q tudo o q se refere a magia tenha menos efeito.
Cada mf (antigo) q um mage usava, recuperava de 50 ~200 de mana, enquato kinas e pallys usavam UH e recuperavam qnto? 400 ~ 600 de life.
Pra quem n tem mage, é interessante saber, q mage usa "utamo", e vc n vai ficar arriscando sua ridicula vida de 300 pontos, dando exura (gran, vita), a n ser q o bixo t tire 10 ~ 40 de hit. N temos shield, nada mais natural q atiremos de longe, e os hits de magia sejam maiores. A ultima rod tinha 1sqm ( druida se tornava praticamente um kina). Mage n tem shield, caça com summon, divide experiência, gasta um monte de mf pra recuperar mana ( ou passa horas esperando ele subir) e n tem caps!!!!
Melhorou muito pros mages sim, não podemos reclamar. Dividiram melhor as magias entre sorc e druid, dando caracteristicas específicas pra cada um dos mages. Antes parecia que druid era um sorc mais fraco q servia pra curar.
Para os kinas, bom as caçadas com certeza ficaram mais caras, mas nada mais justo, afinal gastar com 1 bp de Uh a cada ano. Se tem bons skills, vão continuar tirando o mesmo hit e blocando da mesma forma, apenas terão q gastar mais dinheiro nas hunts, e se organizar melhor no q levar.
Para os palis, bom desculpem-me vcs, o q vcs queriam??? atirar de longe com escudo, n sofrer dano e tirar mais de 100 por hit??? E vcs n são mages, n tem q recuperar vida infinita com exura...Concordo perfeitamente com o q foi feito, se vai colocar escudo, tem q chegar mais perto mesmo. Não quer blokar? bom, usa bolt então..... mesmo assim, continuo acahando a voc mais rox de Tibia.
Sim, o Tibia fez tudo isso para q comecemos a fazer hunts juntos, como voc's q se completam. E pra mim foi a melhor parte, por que adoro caçar com outras pessoas...
Bom, q venham as ferias, as novas quests, e as hunts juntos, todo mundo aprendendo a jogar novamente....( com essa história de ficar encantando gemas e armas....).. pra quem fica em Tibia, goggo diversão... Pra quem se vai depois do update.... boa sorte atras de algo q os satisfaça....
Bjus.......:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação