Curtir Curtir:  0
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bug do Inferno Ver Post
    É...chegou a hora de parar de jogar Tibia!

Abraços a todos!
    Também to pensando na mesma coisa.

Btw, pro carinha que pergunto se dá pra ir de rook pra main nadando, dá sim, e quem conseguir quebrar o record mundial dos 100 metros rasos ainda ganha uma warlord sword quando chegar em main ¬¬
    É óbvio que não dá né lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update fiko legal, os gráfikos mudaram, magias, itens, criaturas, melhor ainda no meu caso já q so druid e free.
    Tibia é rpg, ñ existe profissão mais forte ou mais fraca é tudo temporário.
    E ñ tem jeito tem q reclamar com a Cipsoft e ,assim, talvez eles mudem alguma coisa.

Pessoal do TibiaBr,
    Eu gosto mto do site d vcs vcs são mto organizados e me ajudaram mto com dicas e explicações sobre magias, etc. Mas vcs prescisam fazer atualização do site mta coisa mudo. Ñ tenho nem noção mas imagino q deve dar um trabalho desgrçado mudar todas essas coisas mas será necessário pra mutia gnt.
    Valeu.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale lembrar... é que a CIP fez algumas mudanças pra deixar cada vocação mais fraca sem o auxílio da outra.

Notem que agora... o knight (a muralha) também vai ganhar exp da hunt... mesmo sem bater...

Se vcs n axam isso legal... eu n sei mais o que é...

trabalhar em equipe... parece q é coisa pra poucos...

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Show \o/
    Os mages estavam em baixa mesmo,acho que esse up vai recuperar muitos mages.Acho que a cip mandou muito no up em geral,porém...
    Acho que o fato de "tirar" a Uh dos kinas não foi legal(alegando que eles não possuem habilidade magica para usar este item),porém eles ganharam uma magia de cura.Se não podem usar Uh pq não possuem habilidades magicas como podem ter uma magia que os curam:confused: (vale lembrar q a magia e pra pacc)
    E o fato de diminuirem o alcance das spears achei excelente.se quer atacar de longe usa bow/crossbow-usar spear +shield-se da ao fato de ser necessario o uso de shield,ai e questão de vcs(pallas)armarem uma estrategia pra cada lugar de caça,se é melhor usar spear + shield ou bow/crossbow.

p.s:Achei meio tosco o negocio de nadar,acho que podiam ser mais criativos.

abraços
    DRUIDAS \O/

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So vo matar minha curiosidade qnd pagar minha premmy =[ até la vo ficar so conversando mesmo xD

[]'s

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naosei original Ver Post
    olha,vocês tem que cair na real e perceber uma coisa: MAGES NAO DEVEM SE EXPOR, NUNCA!!!
    antes o ataque das nossas wands era de 3 sqm, ai dava pra da uma corridinha tirando um dano ridiculo
    pra fazer uma runa pra tira um dano de 100 era gastar 300 de mana
    pra exevo viz lux que pra mim ate poko tempo atras tirava +ou- 70 era nescessario gastar 100 de mana!!!
    nos ja somos ridiculamente fracos em defesa, as nossas unicas magias que gastavam pouco tiravam um dano ridiculo e mesmo assim tinha que ter um ml superfoda...
    agora que a gente melhoro... antes a gente só apanhava...
    você ve que em qualquer RPG ou MMORPG ou qualquer filme, desenho ou sei la que tenha magos e essas coisas, você vê que eles sempre tao la de longe tacando a magiazinha deles...
    mas em compensação, quando chegam perto deles...

:yelrotflm
    Falo poko mais falo bunito!
    Pra nao perde o custume de reclamar:
    Fala uns bixo aew pra sorc free low level q da pra ataca com fogo e energia (com efetividade)
    ...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Os paladinos já eram ruins, agora com esse update era melhor nem existir mais essa vocação. O exura gran que gastava 40 ta gastando 70 e recupera só 40 de vida. A situação ta cada vez piorando para os palas que são free e level baixo. Eles mexeram mais nas outras vocações e esqueceram de mexer na do pala só é bom pra quem é premium. Eu acho que eles deviam criar uma arma que nunca acabace e que upace distance fight.

Os kinght se deram bem, pois o exura gastava 25 agora está gastando 20, além dos novos efeitos que colocaram em algumas espadas.

O pessoal num ta sabendo como balancear as vocações não, na minha opinião era melhor deixar como era no 7.8 pelo menos era um pouco mais equilibrado.

Ta ficando cada vez mais complicada a vida no tibia, pelo jeito que ta indo é melhor para nem sei se é bom colocar premium pra mim...

Quem acha que os kinght se sairam bem nesse update?

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Bom infelizmente como eu sou knight nao estou nem 1 pouco feliz com esse update ;/

assasinaraum a maior aiga de todos
    Ultimate healing rune

Infelizmente muitas pessoas perderaum com esse update
    Onde eu fui um deles
    Sorc's e Druid's ganharaum muito com issu... pos seus ml's saum altos e suas magias de cura healao o suficiente para mantelos vivos
    agora um knight com mais de 1500 de hp nao consegue aguentar muitos combos com apesnas potions de cura

Dessa vez a cip nao foi da melhores no update ;/

Cya

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Espero que a cip melhore issu
    ;/

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OW OS PALLY TAO CHORANO DE MAIS...ANTES DO UPDATE UM SORCERER DE LVL 100+ TEM NU MAXIMO 28 DE SKILL DE SHEILD A WAND LVL 33 É 2 SQM E TIRA NU MAXIMO 74 DE DANO; AGORA DEPOIS DO UPDATE OS PALLY TAO DE 3 SQM E UM LVL 100+ DEVE TE UNS 70 DE SHIELD NEM PRECISA FALA O DANO QUE UM PALLY DE 100+ TIRA NÉ;], AGORA QND OS MAGE TAVAM NU SACO NINGUEM FALAVA NADA, TA MAIS QUE CERTO O UPDATE. TAO RECLAMANO DE GASTA MF DEMAIS AGORA? SORCERER E DRUID GASTA MAIS =D

Publicidade:

Permissões de Postagem