Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Sobre jogabilidade de tibia para player bons

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Tibia ficou mais complexo isso sim e não automatizado como você falou.

O PvP ficou automático, mas as coisas com que um player deve se preocupar antes de caçar e etc aumentaram cada vez mais. E isso melhorou o jogo, pois pede mais habilidade do jogador.

Agora quem fala que 7.4 e tal era época boa isso é modinha de jogador velho enrustido. Na verdade o Tibia é muito bom no começo depois se tornar um hábito, somente isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pvp que tinha antigamente cara, os que tinham bom pvp em sua maioria esmagadora usavam aim bot...ai é claro que se destacavam em meio à pessoas que n tinha bot né ¬¬

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    A questão é a seguinte... geralmente e muito frequentemente, quem ganhava as wars eram os que tinham o bot (antes das hotkeys) e a CIP implementou-as para dar chances iguais, antes todos com isso do que algums poucos gatos pingados
    Esse é o problema, por isso mesmo quando a Cip lanço as Hotkeys tinha muita gente reclamando que o Tibia tinha um Bot próprio que nem precisa baixar mais

@topic - Se tu for reparar o que o Kot falou tem sentido e razão, antes todo mundo as guilds com chances iguais do que 4 ou 5 de uma Guild e que por isso ela vença, já percebeu que antigamente quem se destacava no PvP eram 1 ou 2 no máximo 3? Esses eram justamente os botters, pouco realmente tinham PvP e mesmo assim ñ se comparava com os Bots que conseguiam tacar SD em gente fora da tela, o que não concordo com a Cip é o modo de que teve pra "acabar" com os Botters
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so acho que ao inves de ficar criando medidas e mais medidas anti cheaters, a Cipsoft deveria melhorar os Gamemasters, porque essas coisas se resolve com banimento e não com medidas.

Alguem ai disse que ficar reclamando é coisa de jogador velhu enrustido, eu digo que ficar defendendo é coisa de jogador ruin que não sabe jogar e precisa do bot pra sobreviver.
    Rihuwe

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ta loko, Tibia foi feito pra que então, pra pkliza!!!

cada um joga do jeito que quer, a intenção maior do jogo sempre foi upar e sempre será, pks, brigas, war isso é consequencia de algum ato de desrespeito! ou de vileragem mesmo

desrespeito por partes de sempre termos pessoas ignorantes no nosso meio social, tibiã não é apenas um jogo, apesar de ser um jogo, mas quando se trata de ser online, ele lida com todo tipo de sentimento, tanto é que existe pks no jogo, porvingança, se fosse só um jogo, geral ia dead e ficava assim!

mas normal, cada um cada um,

mas vamos parar de viver do passado, taum cagando oq tava bom, pra muito, e quandoa rruma um , cagam ooutro, ja foi os mages, agora os pallys, proximo é os kinas novamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rihuwe ahushusa ta loko cara, concordo contigo em numero, genero e grau, mas esquece isso, olha esse hotnew e nóspodemos esquecer o bom senso Morte de Cuisdy on Samera e banimentos ( o cara é gm ), e o cara que mato ele tambem, Cuisdy só é lvl 200+

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Alguem ai disse que ficar reclamando é coisa de jogador velhu enrustido, eu digo que ficar defendendo é coisa de jogador ruin que não sabe jogar e precisa do bot pra sobreviver.
    Não comentei sobre reclamar, eu disse sobre ficar idolatrando o 7.4, aquilo não era a época perfeita só devia ser seu início no jogo, o que normalmente é bom para todos.

Estamos num fórum parcialmente público, portanto se dirija corretamente as pessoas.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu qunado criei esse tópico não quiz falar pra você para de upar e ir explorar :/
    Só dei alguns exeplos do que tem no tibia hoje.
    Se voce é do tipo que ama fikar em uma cave 2 meses direto pra pegar seu lvl 50 ou 60 boa sorte (mas sem usar bot olha la hein!).
    Mas se gosta do tipo upei lvl tal vou explorar lugar tal gratz pra você tambem.
    Eu gosto de me aventurar um pouco ^^. (porem naum seja que nem meu colega vou pegar lvl 30 e vo explorar a POH, pegou lvl 30 e foi la conclusão apareceu 1 gs "You are Dead.")
    xD

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO PLENAMENTE
    ANTES TIBIA ÉRA UM JOGO DE PENSAR , O MAIS INTELIGENTE GANHAVA AS VESES NEM IMPORTAVA O LEVEL , AGORA É SÓ UPAR E APERTAR HK MAIS NADA

PLAY 4 FUN
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Permissões de Postagem