Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Sobre jogabilidade de tibia para player bons

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAhhh nego vem fala isso
    c vc me pegunta qual eh a melhor versão d e tibia eu vo fala q foi a 7.4
    + hotkey eh bom sim cara

qro vc se tremendo todo pra acerta a uH em vc sem HK qndo tiver um monte de Sd pipokando na sua cabeça!
    vai xora pra sua mãe pedindo Hk devolta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tu es time de tradiçãooo, RAÇA, AMOR
    e PAIXÃO
    oooh meu MENGOO
    EUU sempre te AMAREI
    onde estiver estarei
    OHHH meu MENGOOO

01:25 Misa Elder[50]: lehki
    01:25 Misa Elder[50]: to mto bebado
    01:25 Misa Elder[50]: da pra jogar nao
    01:27 Misa Elder[50]: jofa bebu ehrox
    01:31 Misa Elder[50]: eu so ki nem o fabian
    01:31 Misa Elder[50]: soh jogo tibia bem bebado
    Isso q da joga tibia =
    01:36 Misa Elder[50]: axo ki tomamo 20 bps de cerveja

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raonii Ver Post
    AAAhhh nego vem fala isso
    c vc me pegunta qual eh a melhor versão d e tibia eu vo fala q foi a 7.4
    + hotkey eh bom sim cara

qro vc se tremendo todo pra acerta a uH em vc sem HK qndo tiver um monte de Sd pipokando na sua cabeça!
    vai xora pra sua mãe pedindo Hk devolta

Isso se vc for um mal jogador, talvez inesperiente, porém na maioria das veses mal.

Tibia está cheio de mals jogadores que hoje jogam na mesmo nível que os bons, por causa dessa maldita hotkey.

Não vai ter um monte de "sd pipokando e vc" garanto antes do level 50, até lá vc aprende a se defender.

Tibia tambem é muita diplomacia, esse é o ponto mais importante do jogo, voce so morre se fizer alguma coisa errada.

Nesse aspecto eu sou bem consevador mesmo, para mim só os bons devem ficar e os jogadores ruins devem morrer mesmo para sairem do jogo de uma vez.

Dane-se o balanceamente, Dane-se os gráficos a economia os lags, kick e etc, na minha opinião o ÚNICO erro da Cipsoft foi as Hotkeys.
    Rihuwe

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se o cara se diverte sendo o maior lvl do servidor deixa ele.. alguns se divertem explorando, outros pegando level..
    True Knights use Sword.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canabrava Ver Post
    Vejamos por que o tibia crio a HK , vejamos ...
    Na epoca se usava muito AIM BOT ( NG ) de hoje , por isso a cip resovel criar uma coisa parecida , ja que varios players eram hakeds etc ...
    a Cip tmb crio o sistema de lista por que na epoca se usava tibia proxy , ou o velho ctrl c , ctrl v ...
    As novidades vem para melhorar a jogabilidade quem não gostar so não jogar !...
    sem mais.
    Discordo de ti...

Se todos soubessem usar o jogo corretamente, nada disso seria necessário.

Eu usava proxy sim... pq tinha conexão discada e soh podia entrar de domingo...

mas nunca usei AIM BOT... isso eh coisa de looser...

e eu jah disse em otro fórum

hotkey pra vender itens é uma coisa "SELL BLAH BLAH BLAH BLAH"...
    eh xato escrever mil vezes.

mas hotkey pra spell e runa... nossa... isso n melhora em nada a jogabilidade, só piora.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Tibia ficou mais complexo isso sim e não automatizado como você falou.

O PvP ficou automático, mas as coisas com que um player deve se preocupar antes de caçar e etc aumentaram cada vez mais. E isso melhorou o jogo, pois pede mais habilidade do jogador.

Agora quem fala que 7.4 e tal era época boa isso é modinha de jogador velho enrustido. Na verdade o Tibia é muito bom no começo depois se tornar um hábito, somente isso.

Publicidade:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pvp que tinha antigamente cara, os que tinham bom pvp em sua maioria esmagadora usavam aim bot...ai é claro que se destacavam em meio à pessoas que n tinha bot né ¬¬

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO PLENAMENTE
    ANTES TIBIA ÉRA UM JOGO DE PENSAR , O MAIS INTELIGENTE GANHAVA AS VESES NEM IMPORTAVA O LEVEL , AGORA É SÓ UPAR E APERTAR HK MAIS NADA

PLAY 4 FUN
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leriel Ver Post
    Aew pessoal
    Eu estava notando algumas diferenças (naverdade grandes) na jogabilidade do tibia com esse updates.
    E como numa matéria que eu vi um Gm falou "o Tibia esta se tornanado um jogo de quem mais rapido apertar o botão ganha".
    Serinhu o jogo esta muito automatizado.
    Antes da função hotckey um jogador no war tinha q ser bom msm
    correr clikar na runa e depois atacar issu sim é q era um war um player lvl 40 bem esperto podia matar um player lvl 60 com facilidade, agora é só vc descobrir aonde seu inimigo ta caçando juntar um grupinho de colegas e simplesmente trapalo sem ele poder correr (ou o chamodo mass kicker) e tacar runa a balde.
    Hoje ja não se ve mais pessoas brigando numa area aberta é muito raro isso agora.
    Tibia era um jogo de técnica, em pequena parte continua sendo tipo se você voltasse algumas versões atraz antes da hotckey e algumas outras coisas mais, iria ver como é mais divertido matar o outros no talento do que só sair apertando botões =D

E outra coisa agora é a respeito de lvl up, como tambem falaram na entrevista "agora um cara se tranca numa caverna e em 5 a 6 meses ja pea lvl 100".
    Poxa os jogadores não querem mais explorar o Tibia só querem upar, parece que deixou de ser divertido e tem q se por obrigação!
    Poxa em pleno lvl 50 meus colegas pegavam muitas uhs, sds e mfs
    e começavam a explorar na mesma entrevista falaram mais ou menos isso "me deu odio quando o cara lvl 100 não conhecia um paraiso la em POH"
    Poxa eu não estou divulgando nenhum tipo de o que fazer mas tem um movimento chamado play 4fun.
    Eles jogão apenas pra se divertir poxa eles treinam skill tiram um tempinho pra upar mais eles fazem colegas a balde, uns chegam a conhecer mais lugares num level 30 do que alguns level 60.
    Mais tem muitas coisas boas o Grafico seriho ele esta ficando muito bom as outfits uma mais legal q a outra, nesse update você vai poder nadar (só estou meio cotrariado de que nós ainda não podemos centar).
    Ele ta meio automatizado sim mais que ele ainda continua rox concerteza continua
    E Volta o cão arrependido...

Cara, tu ainda pode tocar runas igual antigamente, a diferença eh que agora um botter não leva tanta vantagem quanto antes.

Tu ainda pode explorar o mapa sem se preucupar com teu lvl ou com as tuas skills, mas se eu quero pegar lvl e ficar mais forte que você
    o problema é meu, não concorda? Cada um joga do jeito que se sente bem.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft até hoje so falhou em uma coisa, no meu ponto de vista.

Ela tenta acabar com bots, macros, cavebotters criando medidas (dentro do jogo) que impeçam isso de aconteçer, quando na verdade ela deveria melhorar somente o sistema de gamemasters, eu nunca usei cheaters e não acho justo alguem como eu ser prejudicado porque existem muitos bots e todos querem igualdade no pvp.

SIM, eu preferia antes com o botters levando vantagem.

Ao invez de criar hotkeys para impedir macros, stamina para impedir bots e sharers, worms e soulpoins para impedir os uhfarmers ela deveria ter contratado Gamemasters, repito CONTRATADO e assim eles cuidariam de banir os infratores.

Se não tem dinheiro, então aumenta o preço da premiun, creio que não precisaria aumentar muito.

Exemplo tosco: Em um certo dia num certo shopping um homem entrou em uma joalheria e roubou 2 colares de Diamante, 3 Pulseiras de Esmeralda, um Rolex de ouro e outro de Prata.
    Vendo que deveriam tomar certas medidas os donos do shopping deçidiram fazer como a cipsoft!
    E ao invez de reforçar a segurança eles deçidiram amarrar as mãos das pessoas antes de entrarem na loja, assim ninguem poderia roubar.

O que eu quero dizer é simplesmente: Não se pode prejudicar quem não tem culpa.

Olhem a minha assinatura abaixo. :yelrotflm
    Rihuwe

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    A cipsoft até hoje so falhou em uma coisa, no meu ponto de vista.

Ela tenta acabar com bots, macros, cavebotters criando medidas (dentro do jogo) que impeçam isso de aconteçer, quando na verdade ela deveria melhorar somente o sistema de gamemasters, eu nunca usei cheaters e não acho justo alguem como eu ser prejudicado porque existem muitos bots e todos querem igualdade no pvp.

SIM, eu preferia antes com o botters levando vantagem.

Ao invez de criar hotkeys para impedir macros, stamina para impedir bots e sharers, worms e soulpoins para impedir os uhfarmers ela deveria ter contratado Gamemasters, repito CONTRATADO e assim eles cuidariam de banir os infratores.

Se não tem dinheiro, então aumenta o preço da premiun, creio que não precisaria aumentar muito.

Exemplo tosco: Em um certo dia num certo shopping um homem entrou em uma joalheria e roubou 2 colares de Diamante, 3 Pulseiras de Esmeralda, um Rolex de ouro e outro de Prata.
    Vendo que deveriam tomar certas medidas os donos do shopping deçidiram fazer como a cipsoft!
    E ao invez de reforçar a segurança eles deçidiram amarrar as mãos das pessoas antes de entrarem na loja, assim ninguem poderia roubar.

O que eu quero dizer é simplesmente: Não se pode prejudicar quem não tem culpa.

Olhem a minha assinatura abaixo. :yelrotflm

Concordo com vc...menos a questao de Aumentar o preço da P.A

mas nao por ela fica somente mais kra...se eu naum em engano, O lucro da Cipsoft Gmbh ( acho que é assim ) ano passado chegou a casa dos 8 milhoes de euros ;X

Acha mesmo que é preciso? =)

Publicidade:

We live together, Grow up together, respect each others, live on style, Always a Legend.

The Legends never die, if u Wanna Kill me i Just have one think to say to you: Give up.

That's All.

Cya.

Permissões de Postagem