Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 161

Tópico: Tabela Copa do Brasil 2008

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    a fifa considera os 2 como mundiais o que muda é a porra do nome só!
    ashashuashuhusahusahusauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhs auhsauhsauhsa
    claro afinal,
    O mundo so tem 2 continentes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    ENTÃO PORRA, EU DISSE QUE O CORINTHIANS NÃO É CAMPEÃO MUNDIAL? EU DISSE QUE NÓS NOS ACHAMOS CAMPEÕES MUNDIAIS??

EU SÓ DISSE QUE OS TORCEDORES DOS TIMES QUE GANHARAM O INTERCONTINENTAL ACHAM O NOSSO TÍTULO MAIS SOFRIDO QUE OS SEUS, AÍ VEM VOCÊ E DIZ QUE NÃO.

ELES ACHAM E ACABOU, QUE MERDA, SE VOCÊ ACHA QUE NÃO VOCÊ É BURRO, PUTA QUE PARIU
    Não acho não, nós jogamos mais, enfrentamos times de outros continentes e pegamos um mando de campo desfavorável (Vasco no Maracanã).

Suponho que esse "esforço" de vocês seja ganhar a Libertadores...pois bem, seguindo essa lógica alguns campeões intercontinetais seriam reconsiderados, já que por vezes não ganharam a Champions League do ano correspondente.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roro!
    Ituiutaba na Copa Do Brasil
    Tenho absoluta certeza que não passa do Atletico-GO.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Roro!
    Ituiutaba na Copa Do Brasil
    Tenho absoluta certeza que não passa do Atletico-GO.
    Cacete, se é certeza, é absoluta!

Espero que o Voltaço, o Fortaleza (claro, como Cearense de nascença, tenho meu time por lá!) e o Madureira (galera da região onde eu estudo torce por ele) passem para as fases finais.

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Não acho não, nós jogamos mais, enfrentamos times de outros continentes e pegamos um mando de campo desfavorável (Vasco no Maracanã).
    é isso ae, não ganhar de nenhum time europeu, empatar com o vasco e ganha de um time com ajuda do bandeirinha com nome que eu nen sei como pronuncia é beem mais difcil doque o verdadeiro mundial.

Publicidade:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post

Suponho que esse "esforço" de vocês seja ganhar a Libertadores...pois bem, seguindo essa lógica alguns campeões intercontinetais seriam reconsiderados, já que por vezes não ganharam a Champions League do ano correspondente.

Não é possível, eu acho que você tem algum problema cara.
    Olha só, eu só não desenho porque nao tem como. Mas vou tentar te explicar de novo:

Eu (Maxim) falei que nós (flamenguistas, gremistas, santistas, e são-paulinos),

PAUSA - Leia de novo, pelo menos 5 vezes, até voce entender. Ok?

(continuando..), achamos que o nosso Intercontinental foi mais sofrido que o seu Mundial.

PONTO, FATO. AÍ VOCÊ VEM, E DIZ QUE "NÃO CRÊ".

Cara, tudo o que eu falei - pelo amor de deus, presta atenção nisso - foi isso, eu NÃO PEDI a sua opinião, se você acha ou não que o mundial do seu time foi mais sofrido que o intercontinental do meu time, eu até disse que cada um tem a sua opinião.
    Eu expus um fato, que é que gremistas, santistas, flamenguistas e são-paulinos acham nosso intercontinental mais sofrido que o seu mundial.

Legal, legal, você acha o seu mundial mais sofrido, eu não vou discutir isso com você, isso é a sua opinião. Mas os gremistas, são-paulinos, santistas e flamenguistas acham. E você vem e diz que não. - Porque não? é um fato.

Entendeu?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fúria Andreense Ver Post
    é isso ae, não ganhar de nenhum time europeu, empatar com o vasco e ganha de um time com ajuda do bandeirinha com nome que eu nen sei como pronuncia é beem mais difcil doque o verdadeiro mundial.
    Creio que seja mais difícil fazer isso aí do que ganhar 1 jogo e pronto.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Não é possível, eu acho que você tem algum problema cara.
    Olha só, eu só não desenho porque nao tem como. Mas vou tentar te explicar de novo:

Eu (Maxim) falei que nós (flamenguistas, gremistas, santistas, e são-paulinos),

PAUSA - Leia de novo, pelo menos 5 vezes, até voce entender. Ok?

(continuando..), achamos que o nosso Intercontinental foi mais sofrido que o seu Mundial.

PONTO, FATO. AÍ VOCÊ VEM, E DIZ QUE "NÃO CRÊ".

Cara, tudo o que eu falei - pelo amor de deus, presta atenção nisso - foi isso, eu NÃO PEDI a sua opinião, se você acha ou não que o mundial do seu time foi mais sofrido que o intercontinental do meu time, eu até disse que cada um tem a sua opinião.
    Eu expus um fato, que é que gremistas, santistas, flamenguistas e são-paulinos acham nosso intercontinental mais sofrido que o seu mundial.

Legal, legal, você acha o seu mundial mais sofrido, eu não vou discutir isso com você, isso é a sua opinião. Mas os gremistas, são-paulinos, santistas e flamenguistas acham. E você vem e diz que não. - Porque não? é um fato.

Entendeu?
    Continuo não crendo que vocês achem isso. Não sabendo a verdade, eu quero dizer.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cacete, se é certeza, é absoluta!

Espero que o Voltaço, o Fortaleza (claro, como Cearense de nascença, tenho meu time por lá!) e o Madureira (galera da região onde eu estudo torce por ele) passem para as fases finais.
    Sorry
    Eu nem parei para pensar nisso...

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem