Caraca, nosso jogo vai ser difícil...
Rio Branco >O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Caraca, nosso jogo vai ser difícil...
Rio Branco >O
Tudo bem calar a boca de um gamba mas precisava matar?E se o seu time ganhasse o mundial em 81, vc nao falaria ?
"Istrupa mais num mata!"
Se vc for um mundial que vale o dinheiro que tenho no bolso agora...Claro pra ir pro mundial, nao precisa de libertadores
Não precisa mesmo.
Para ir para o Mundial não precisa de libertadores não.
Na nova formula do mundial, exatamente igual a de 2000, o campeão do pais sede tem vaga.
Se fosse no canada, o campeão canadense taria la, se fosse no argelia, o campeão da argelia taria la.
Se o flamengo tivesse sido campeão brasileiro em 99, ele que estaria la.
Capiche? Muitos sabem disso, mas ninguem admite, prefere ficar arrumando empecilho.

Na segunda partida da decisão do titulo entre Flamengo e Cobreloa, realizada no Chile em 20 de novembro de 1981, o zagueiro Mario Soto abusou da violência para intimidar os adversarios.
Lico tomou umma cotovelada no olho que quase o cegou. Adilio foi atingido no rosto, que ficou sangrando .
Seria robado se a gente perdesse, non?
Foram vcs que pagaram?
Agora é impressionante!
Todos os titulos que o Galo perdeu, tem choro.
Deviam mudar o nome para Galo Junior (hâ intendeu?).
To até vendo.
Corinthians campeão serie B.
(PENTA BRASILEIRO PORRA!!! É NOIX!)
Não Não. Agente não comemora titulo da serie B.
Tanto que agente diz que Palmeiras não é campeão a 8 anos, e eles dizem: "Serie B não conta?", e eu respondo "Serie B é acesso, não titulo".
E vai continuar sendo acesso.

Baseado em que tu diz que os torcedores nã brasileiros n se consideram campeões mundiais? Pq eu tenho um tio italiano que torce pro milan e curiosamente eles se consideram Oo
E pergunte a qualquer argentino do boca do independiente ou uruguayo do nacioanal se eles n se consideram campeões mundiais?
"Los más campeones
Boca Juniors y AC Milan acumulan tres títulos Intercontinentales cada uno, lo que los sitúa al tope de la tabla general junto al Real Madrid y los dos colosos uruguayos: Peñarol y Nacional. No obstante, Xeneizes y Rossoneri tienen ahora la posibilidad de agregar una cuarta estrella a su laureado palmarés." (trecho que se percebe claramente que ao ganhar esse mundial eles seriam tetracampeos mundiais) retirado de http://es.fifa.com/clubworldcup/news...+boca+ac+milan
Ai vc vai e clica no manchester united na galeria de campeões que ganho em 99 do parmera (epoca do tal intercontinental q n vale como um mundial como vcs dizem) e consta la "1 Campeonato Mundial de Clubes de la FIFA/Copa TOYOTA. " (http://es.fifa.com/classicfootball/c...61/detail.html)
Tudo que eu falei foi baseado em fontes da entidade maxima como tu me diz, então por favor se vier fala uma coisa n vem com achismo : )
Vo volta pro trampo depois do meio dia responde abraço!
Achismo?
Tudo isso tem provas.
Documentos da FIFA
Site da FIFA
Declarações do Blatter.
É só ver o meu topico sobre isso.
Afinal, o Mundo não é feito apenas de dois continentes. (Um e meio, porque a ConCaCaf não tinha direito de participar da toyota).

Brasil tricampeão mundial sem mais!!
Cara todos teus argumentos eu apresentei coisas dizendo ao contrario (no proprio site da fifa) pra mim o grêmio,sp, fla e santos são campeões do mundo meu sem mais!