Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não acho não, nós jogamos mais, enfrentamos times de outros continentes e pegamos um mando de campo desfavorável (Vasco no Maracanã).
Suponho que esse "esforço" de vocês seja ganhar a Libertadores...pois bem, seguindo essa lógica alguns campeões intercontinetais seriam reconsiderados, já que por vezes não ganharam a Champions League do ano correspondente.
··Hail the prince of Saiyans··
Roro!
Ituiutaba na Copa Do Brasil
Tenho absoluta certeza que não passa do Atletico-GO.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Não é possível, eu acho que você tem algum problema cara.
Olha só, eu só não desenho porque nao tem como. Mas vou tentar te explicar de novo:
Eu (Maxim) falei que nós (flamenguistas, gremistas, santistas, e são-paulinos),
PAUSA - Leia de novo, pelo menos 5 vezes, até voce entender. Ok?
(continuando..), achamos que o nosso Intercontinental foi mais sofrido que o seu Mundial.
PONTO, FATO. AÍ VOCÊ VEM, E DIZ QUE "NÃO CRÊ".
Cara, tudo o que eu falei - pelo amor de deus, presta atenção nisso - foi isso, eu NÃO PEDI a sua opinião, se você acha ou não que o mundial do seu time foi mais sofrido que o intercontinental do meu time, eu até disse que cada um tem a sua opinião.
Eu expus um fato, que é que gremistas, santistas, flamenguistas e são-paulinos acham nosso intercontinental mais sofrido que o seu mundial.
Legal, legal, você acha o seu mundial mais sofrido, eu não vou discutir isso com você, isso é a sua opinião. Mas os gremistas, são-paulinos, santistas e flamenguistas acham. E você vem e diz que não. - Porque não? é um fato.
Entendeu?
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]