Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Vergonha!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Retiro o que disse. Esse cara deve ter encarnado algum espirito ou coisa do tipo. lol
    Incrível... Esse foi apenas um caso que eu resolvi postar aqui. Imagina se eu postar de todos? Nussa, nem jogaria direito.

A verdade é: Muitaaaaaaaaaaaa gente faz isso... Vocês não tem noção de como isso é comentado no Chat dos Tutores. =/
    Fica chato né, e eu ainda falo: "I'm Brazilian too. =/"

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mesmo que seja newbie, a primeira coisa que o cara tem que fazer é ler as regras. E mais: antes do cara começar a jogar qualquer jogo que envolve interação social, ele tem que saber ter noção e ser educado, isso vem de berço.

Eu sinceramente não me lembro de ter sido tão pentelho assim no level 11. Às vezes dá vergonha de ser brasileiro no Tibia mesmo.

Pode não er ético, mas dá vontade de ir lá e matar o cara pra ele calar a boca.
    Ander, foi o que eu disse num dos posts aki...
    Educação num jogo onde a interatividade com as outras pessoas é 100% é FUNDAMENTAL.
    Não o julgo pelo level e nem pela idade dele, pois como já disse, conheço TUTOR com 10 anos de idade que dá um show de Educação em muitas pesssoas.

A verdade é essa... Vergonha meeeeesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 13-12-2007 às 01:48. Razão: Não faça dois posts seguidos, por favor use o botão "editar" para acrescentar algo

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a maioria dos brs são noobs.
    mas mesmo assim tenho orgulho de ser brasileiro no tibia
    ja penso comu seria som com aqueles polakas nerdis fedidos?
    é o jeitinho brasileiro que deixa o tibia muitu mais interessante e muitu mais legal.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que não gosto de world com BR.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah foi engraçado! usuhAsuh

Mais falando serio, é normal quando agente é noob comete erros assim ^^
    nem falo nada, ja joguei bastante e no começo eu não intendia pra que servia o help chanel. Mais por fim acredito que devia ser alguem mais forte só zuando com os tutores ^^
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo diz em ter vegonha e esse bestera e tals.
    Mas elegemos o LULA -.-" analfabeto q precisa d tradutor pra sai do pais meu deus q pais eh esse?

o cara tem o direito d imitar o q nosso presidente fazia pq quando o lula desemprego milhares d metalurgicos em sp foi esse o tipo d conversa q ele fazia na epoca

gogo brasil vamu eleje akele fdp d presidente pra ele continua dando o exemplo no brasil

Publicidade:

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AhuhAUhuA
    Que revoltado veio!
    ;D
    mais ta né!
    tem loco pra tudo!
    ele tomo ban?
    Assine o Canal
    http://www.youtube.com/TainhaGamePlay

"Mais nada a declarar..."

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apules turi'el Ver Post
    Incrível... Esse foi apenas um caso que eu resolvi postar aqui. Imagina se eu postar de todos? Nussa, nem jogaria direito.

A verdade é: Muitaaaaaaaaaaaa gente faz isso... Vocês não tem noção de como isso é comentado no Chat dos Tutores. =/
    Fica chato né, e eu ainda falo: "I'm Brazilian too. =/"

Ander, foi o que eu disse num dos posts aki...
    Educação num jogo onde a interatividade com as outras pessoas é 100% é FUNDAMENTAL.
    Não o julgo pelo level e nem pela idade dele, pois como já disse, conheço TUTOR com 10 anos de idade que dá um show de Educação em muitas pesssoas.

A verdade é essa... Vergonha meeeeesmo!
    Isso eh vergonha mesmo =/
    o pior, eh q quando me perguntam br? eu fico com medo de falar sim, pode ser um polones q quer saber se sou br pra me matar =P
    ou perguntam da onde eu so, prefiro falar ateh usa, a nao ser q o kra nao seja noob
    tem mta gente q ainda faz essas palhaçadas
    desde o 7.4 brs estao sem mais mal-olhados por todos e ateh pela cip

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por degon Ver Post
    Isso eh vergonha mesmo =/
    o pior, eh q quando me perguntam br? eu fico com medo de falar sim, pode ser um polones q quer saber se sou br pra me matar =P
    ou perguntam da onde eu so, prefiro falar ateh usa, a nao ser q o kra nao seja noob
    tem mta gente q ainda faz essas palhaçadas
    desde o 7.4 brs estao sem mais mal-olhados por todos e ateh pela cip
    Isso não deveria acontecer... Uma pessoa não pode ser prejudicada por atos infantis de outras. Mas infelismente, acontece!

Não apenas no TIBIA, mas em muitos outros jogos a rivalidade Brazuka x Polones acaba atrapalhando e muito aquelas pessoas que só querem se divertir.

Mas, isso não vai acabar com o tesão de jogar tibia para se distrair.

Abraços!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tutores são umas mulas. Em vez de ignorarem o cara ou chamarem um ST para reportá-lo, eles ficaram 'spammando' também para o sujeito calar a boca, sendo que isso nunca adianta. As pessoas têm que aprender que a solução para esses noobs imbecis é simplesmente ignorar, que assim eles param.

@Post up

Abre help channel, chama um ST e pede pra ele reportar todos esses caras (:

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Os tutores são umas mulas. Em vez de ignorarem o cara ou chamarem um ST para reportá-lo, eles ficaram 'spammando' também para o sujeito calar a boca, sendo que isso nunca adianta. As pessoas têm que aprender que a solução para esses noobs imbecis é simplesmente ignorar, que assim eles param.

@Post up

Rabap~
    Cara, mais mula ainda é você chamando os tutores de MULA.
    Se você não leu os posts desse Tópico, vc deveria voltar e ler antes de escrever MERDA.

Eu disse que TODOS os Tutores Online reportaram ele e chamamos SIM um ST. Agora, se você não sabe os Tutores devem sanar todas as dúvidas no HELP CHANNEL e se uma regra é quebrada dentro do Channel, os tutores DEVEM avisar o player antes de reportar.
    Não adianta ignora-lo, pois ele poderia postar e reportar os TUTORES de não estar fazendo a parte deles.

Então, analise bem o que você falou, e se aquilo que nós tutores fizemos foi SPAMM, reporte-nos.

@Post up
    Ahmm? Help Channel já estava aberto. o.O

Abração!

Publicidade:

Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Permissões de Postagem