verrgonhoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

verrgonhoso.
Nem comento nada, olha o level do infeliz.

SEUS MERDAS SERA Q VCS N PERCEBERAM ELE É TUTOR HACKER ELE ME PASSO SITE HACKER OLHEM NA FOTO
23:30 Seity [29]: www.vaitomarnocuh.com.br
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

É isso que vocês falam que dá vergonha em ser br, pensa que a vergonha é desse cara, nem todo br é assim, o cara não tem direito de ser tão noob véi, para com isso..Os noobs tinham que morar numa ilha chamada Nobelia, pra ser os NOOBelianos, saco! To sinceramente cheio de noobs, newbie até vai, gosto de ajudar eles, mas tem mlk que realmente não aprende nunca..
Sir~ :wscared::eek:
Convivo com essas coisas todo dia quando entro no meu char e abro o Help Channel para "trabalhar" como Tutor. É triste pois a maioria (Leia-se todos) são brasileiros, e muitas vezes só não vou até Carlin (Sim é certeza que é de lá), pois estou caçando.
Mas a vontade é de matar todos, pena que eu pegaria uma red skull.
cara...
como eu sou fluente em Inglês, Espanhol e Alemão, além do português, se algm me pergunta se sou BR eu digo que não, mas que sei falar portugues, pq moro no Brasil faz 5 anos, mas antes morava na Europa.
Tenho vergonha de ser identificado BR.
90% dos BR saum noob. e isso me dá mta raiva.
e eu axo q existe diferença em ser noob (novato) e ser idiota.
noob é aquele que diz "hunter is PK." e dps q explicam... ele ateh sente vergonha do que disse.
idiota eh o q diz
"FELA DA PUUUUUUUUUTA CHAMA O GM! EU SOU BR QUERO GM BR E PALLY SEM RANGE E VAUM SE FUDER"
aah ... isso eh ser idiota. ¬¬
Última edição por dd_markynhuz; 13-12-2007 às 00:05. Razão: adicionando
Muitos desses casos são de players revoltados que descontam suas raivas ou desejos no jogo, claro que não é desculpa para cometer esses atos, mas a verdade é que esses noobs não foram bem educados e provavelmente não tiveram a atenção que mereciam quando crianças... mas já que sou brasileiro, nunca vou negar minha nacionalidade, e tentarei "representar" o Brasil da melhor maneira possível.
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Sim é muito chato isso realmente, o pior é quando mandam msgs de level up no Trade e todos começam a dar "gratzz".
:thumb: