Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Vergonha!

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tem deve ter uns 9 anos...
    Morreu sim? Faz parte, eu não vou sair gritando, spammeando tudo que é chat por causa disso, nem mi importo, o que perdi posso recuperar depois.
    O mlk aí extrapolou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a maioria dos brs são noobs.
    mas mesmo assim tenho orgulho de ser brasileiro no tibia
    ja penso comu seria som com aqueles polakas nerdis fedidos?
    é o jeitinho brasileiro que deixa o tibia muitu mais interessante e muitu mais legal.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA, DESCULPA, MESMO SENDO RIDICULO, É ENGRAÇADO, MEU PATRAO ME VIU RINDO AQUI...

MAS EU ATÉ TINHA COMENTADO NUM OUTRO TÓPICO SOBRE O MESMO ASSUNTO, BR NOOB.
    TA, TU CONHECE GENTE DE 10 ANOS MAIS EDUCADA, TA CERTO, MAS SÃO PESSOAS A PARTE DISSO, A MAIORIA DOS PRÉ ADOLESCENTES ( E ALGUNS MARMANJOS TB ) É MAU EDUCADA, É SEM SENSO DO RIDICULO (PEGA COMO EXEMPLO OS EMOS HAHAHAHAHHAA NÃO TEM SENSO DE RIDICULO) E ELES NÃO TÃO NEM AI PRO JOGO, ELES QUEREM BAGUNÇAR. UMA PESSOA QUE VAI JOGAR EM PVP E RECLAMA QUE MORREU, QUER OQ? BAGUNÇAR, NÉ?
    E BR É MAU EDUCADO MESMO, AINDA MAIS OS QUE NÃO SABEM FALAR INGLES.
    MAS CONVENHAMOS, VAMOS VER PELOS DOIS LADOS, PRA QUE EXISTE GM QUANDO SE FAZ REPORT SE ELES NUNCA TE RESPONDEM?
    SE ELES ACHAM QUE O NOSSO PROBLEMA É PEGUENO MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O NOSSO PROBLEMA NÃO É SÉRIO, ODEIO ISSO TB, FICAR PEDINDO AJUDA E NINGUEM RESPONDER............SORTE DO GM QUE A JANELA DE REPORT NÃO VIRA CHAT.

ENFIM, EU ENTENDO QUE UMA PESSOA FIQUE IRRITADA SEM AJUDA, MAS QUE ELE VIAJOU, VIAJOU MESMO, RECLAMAR SEM FUNDAMENTO E AINDA EM PORTUGUES USANDO PALAVRAO.........TINHA QUE TER BANIDO, MENOS UM DEBIL MENTAL NO TIBIA.

AGORA QUE EU LI O CARA QUE FALOU SOBRE NUNCA DIZER QUE É BR.........

REALMENTE, EU COMECEI A NEM RESPONDER, SE ALGUEM PERGUNTA EU PASSO RETO, VOU EMBORA... PQ UMA VEZ UM CARA ENCARNOU A ME CHAMAR DE NOOB (O CARA PL) E PERGUNTOU SE EU ERA BR E EU FIQUEI QUIETA, ELE DISSE QUE EU SÓ PODIA SER BR PRA SER TAO NOOB..........

ENTÃO VEJAM SÓ, A FAMA DO BR NOOB VAI LONGEEEE.
    Última edição por Anderslash; 13-12-2007 às 12:15. Razão: Não faça dois posts seguidos, use a opção "editar"

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BR gosta de zua, sempre gostou, mas nao sou um BR noob, pq digo q tenho mto mais experiencia in-game do que mto gringo lvl 100 por aí.

Nem todo noob é BR, nem todo BR eh noob.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu ri... pra mim isso parece piada.

Publicidade:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O cara é level 11, começou no tibia há pouco tempo, provavelmente nem sabia que não podia falar em português. E Sobre channels e tal, até GM erra channel, não é por causa de um cara que não falou em inglês no channel que todos os BR's ganharão má fama.
    LOL.... olha ai um defensor dos noobs, não sabia o caramba... ta com pena? ensina os noobs a jogar direito entaum ¬¬ leva pra casa huehuehue

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que não gosto de world com BR.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah foi engraçado! usuhAsuh

Mais falando serio, é normal quando agente é noob comete erros assim ^^
    nem falo nada, ja joguei bastante e no começo eu não intendia pra que servia o help chanel. Mais por fim acredito que devia ser alguem mais forte só zuando com os tutores ^^
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo diz em ter vegonha e esse bestera e tals.
    Mas elegemos o LULA -.-" analfabeto q precisa d tradutor pra sai do pais meu deus q pais eh esse?

o cara tem o direito d imitar o q nosso presidente fazia pq quando o lula desemprego milhares d metalurgicos em sp foi esse o tipo d conversa q ele fazia na epoca

gogo brasil vamu eleje akele fdp d presidente pra ele continua dando o exemplo no brasil

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mesmo que seja newbie, a primeira coisa que o cara tem que fazer é ler as regras. E mais: antes do cara começar a jogar qualquer jogo que envolve interação social, ele tem que saber ter noção e ser educado, isso vem de berço.

Eu sinceramente não me lembro de ter sido tão pentelho assim no level 11. Às vezes dá vergonha de ser brasileiro no Tibia mesmo.

Pode não er ético, mas dá vontade de ir lá e matar o cara pra ele calar a boca.
    Bem, n tenho certeza mas ele flo do nome do Dherick, com certeza Power Abuser, chegou em mim um dia, ele e o Bitumel das Meninas (changed name) e flaro pra mim muda meu nome pq o Rei das Mulheres na rl era o bitumel, ae eu rachei e soh nom morri pq muita gnt me conhece, ae chegou uns lv 100+ e dissero pra no me matar mais se esse kra for d trimera, esse loko ae eu vo caça ele, e mata :p

Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem