Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 161

Tópico: Tabela Copa do Brasil 2008

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os Torcedores Não Brasileiros (Incluindo Europeus que são campeões intercontinentais) + 30 milhões de Corinthianos + 1 milhão de torcedor do Internacional não acham que intercontinental > Mundial =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja de ser um dos únicos 3 campeões reconhecidos pela FIFA.

Inveja de falar que é campeão com 100% de auto-satisfação, já que só os brasileiros consideram o Intercontinental como Mundial.

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Todos os Torcedores Não Brasileiros (Incluindo Europeus que são campeões intercontinentais) + 30 milhões de Corinthianos + 1 milhão de torcedor do Internacional não acham que intercontinental > Mundial =S
    Mas você não me tira a razão de que os flamenguistas, gremistas etc etc concordam comigo né? Tu pode achar o que você quiser, mas isso é um fato.

E pqp, inveja, to rindo até agora hauhieahisahiuaheui

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Mas você não me tira a razão de que os flamenguistas, gremistas etc etc concordam comigo né? Tu pode achar o que você quiser, mas isso é um fato.

E pqp, inveja, to rindo até agora hauhieahisahiuaheui
    Tiro sim, pois nós nos sentimos mais a vontade com nossa própria consciência de falarmos que ganhamos um Mundial que eles.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Inveja de ser um dos únicos 3 campeões reconhecidos pela FIFA.

Inveja de falar que é campeão com 100% de auto-satisfação, já que só os brasileiros consideram o Intercontinental como Mundial.

Cara, o seu time tá NA SÉRIE BÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ SÉRIE BÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ PORRAAA
    Que que você quer falar de inveja? Eu tenho é PENA do Corinthians

Eu teria inveja se eu não reconhecesse o mundial de vocês, eu reconheço.. E eu disse que reconheço o Intercontinental como mundial?? Eu disse que pra mim (isso é opinião própria, assim como vc acha que eu - hauhaiuhaiuhaiuhai - tenho INVEJA do Corinthians), o Intercontinental do meu time foi conquistado com mais esforço que o teu.

Eu tô poco me fudendo se vocês são campeões mundiais, eu sei que eu fui intercontinental e tenho Libertadores, não há o mínimo motivo pra eu ter inveja de vocês..

Ainda mais jogando na série B ahuahihaihaiuahui

@kamus:

Eu nem falei contigo cara ¬¬
    Que mundial o que cara.. todo mundo sabe que agente é intercontinental, ninguém tá botando mundial no meio, ninguém aqui se acha campeão mundial não.. só to falando que agente acha o nosso título mais lutado que o teu..
    Vai dormir cara, você não tá falando coisa com coisa

Publicidade:

Última edição por El Pirronhón; 12-12-2007 às 22:37.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, em matéria de futebol, o passado concreto eu não discuto. Não adianta, não vai mudar.

Nego fala da Copa João Havelange do Vasco, fala que num conta como Brasileiro, na época e tal, mas ninguém contesta.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Olha, em matéria de futebol, o passado concreto eu não discuto. Não adianta, não vai mudar.

Nego fala da Copa João Havelange do Vasco, fala que num conta como Brasileiro, na época e tal, mas ninguém contesta.
    Mas EU NÃO ESTOU CONTESTANDO a merda do mundial do Corinthians não é possivel voces nao entenderem que merda

Eu só falei que todos os torcedores de times que tem a Intercontinental acham que o nosso esforço pra ganhar nosso título foi maior que o do Corinthians, só isso.. Eu não disse porra nenhuma sobre o mundial sdo Corinthians, aí vem o mongol ali em cima e começa a discutir ISSO, que porra, é INDISCUTÍVEL.
    Última edição por El Pirronhón; 12-12-2007 às 22:42.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suteba, a diferença é que uma entidade de futebol reconhece o vasco como campeão brasileiro pela jão havelão. Mas os torcedores dos outros times não.

Só que a entidade de futebol FIFA não reconhece a toyota antes de 2005 como mundial. Mas os torcedores reconhecem.

Em ambos os casos, quem tem autoridade, é a entidade.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Que mundial o que cara.. todo mundo sabe que agente é intercontinental, ninguém tá botando mundial no meio, ninguém aqui se acha campeão mundial não
    Citação Postado originalmente por Maxim
    Eu to pouco me fudendo se o Corinthians tem mundial, se o o do Flamengo é Intercontinental, pra mim (não só pra mim, creio eu) Intercontinental >>> Mundial

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    ENTÃO PORRA, EU DISSE QUE O CORINTHIANS NÃO É CAMPEÃO MUNDIAL? EU DISSE QUE NÓS NOS ACHAMOS CAMPEÕES MUNDIAIS??

EU SÓ DISSE QUE OS TORCEDORES DOS TIMES QUE GANHARAM O INTERCONTINENTAL ACHAM O NOSSO TÍTULO MAIS SOFRIDO QUE OS SEUS, AÍ VEM VOCÊ E DIZ QUE NÃO.

ELES ACHAM E ACABOU, QUE MERDA, SE VOCÊ ACHA QUE NÃO VOCÊ É BURRO, PUTA QUE PARIU..

Publicidade:

Permissões de Postagem