RESUMÃO KINAS:
1 - não podemos trocar de encantamento das armas, ou seja: teremos que andar com 4 armas encantadas, uma de cada elemento, se quisermos usar todos os elementos. e os 4 tipos de gemas encantadas sobressalentes. isso até o level 60, que é a ultima arma a aceitar encantamentos.
2 - potions tão os zóios da cara, então, muita waste para caçar, ou então xp baixa em bichos que não tem imunidade a dano fisico.
3 - o dano de melee não diminuiu, o que aumentaram foi a capacidade dos bichos de absorver os nossos danos, ou seja, teremos que caçar o que pudermos agora. cada bicho terá maior facilidade de ser morto por determinada vocação.
já já estarei postando uma tabela com a imunidade dos bichos, e com que dano será efetivo mata-lo. creio que ajudará bastante a trazer luz, para nós, kinas desesperados! e podem ficar mesmo, pois a coisa fico preta pra gente, di novo!
4 - nadar é muito gostoso!

eu nadei e me diverti a beça! agua é pz! então agora, todo mundo correndo pra agua pra fugir de mage maluko!
5 - para encantar a arma, precisa apenas ter a gema encantada. de use na gema e clique na sua arma. uma vez encantada, terá 1000 tiros, e só poderá ser encantada novamente, quando acabar os tiros.
6 - nossa exura fico muito fracotinha, mas ainda da pra bichos quininhos e uma curinha mediocre. uh ta healando um pokinho mais que a exana mort, pois depende do seu ml. junto com a tabela dos bichos, vou postar uma tabela feita com testes de exura, uh e exana mort, com o char do fe, level 106, ml 7 (quase 8), e voces poderiam fazer os mesmos testes, para ver o que ta valendo a pena para o SEU char.
7 - os hits não estão mais constantes do jeito que eram. voces deverão notar isso nos proximos dias e proximas hunts.
8 - jogar em party agora, ficou atraente. voce pode fazer party com players com 1/3 do seu level. estão promovendo as caçadas em grupo, novamente, com isso. agora, voce pode levar um druida, para ir healando, um pally ou sorcerer (e mesmo o druida) atacando, para hunts mais pesadas, que todos ganharão. e poderão dividir o loot, que ainda sairão lucrando. unica maneira de todos caçarem sem levar waste.
9 - to vendo mais coisas, e a medida que ir vendo, irei editando aqui. ainda num joguei com a minha kina, joguei na druida para tirar ss do que mudou e logo estarei jogando na minha kina, para sentir no meu char, a sensação do update: O.O pagar quele monte de dinheirinho pra uma bp de potion medio, ninguém merece!
beijocas!
ps: esperem o topico com as tabelas! já já estará no ar, viu meus amores?