Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    a veio.. macaco né nem falo nada... vc n deveria nem caçar mais isso xD
    mas vc vai ver os nightmares, antes era só usar uns 3 mfs e usar um monte de exrurinha, agora 3 mf= 300 +- de mana q da para 4 exana morts, certeza q antes era mais.
    olha q legal vejam no site a seçao de criaturas, até frost é forte contra melee! Ta certo ele n usa mais combos.. mas e dai? o problema era ficar de frente com ele, nenhum kina ou pally faria isso, ou seja n mudou nada, gasto mais e mato mais devagar.
    Fui turtoise com meu elder, eu estava vendo kina e nenhum hitava mais q 100.
    ok tem elementos... mas oq adianta se n posso usar na minha sov ou avenger? Realemnte a cip parece odiar os knights.
    Vao falar q vai precisar de estratégia, mas eu pergunto, q estratégia? Gasto mais q mage agora, mato mais devagar, e maioria das criaturas sao fortes contra melee.

Sinceramente eu n tenho mais nada a fazer se nao ficar retired no meu kina, pois eu n sou do tipo q vive blokando para os outros. e no meu level n conseguir matar um frost sem waste é simplesmente revoltante.

Não sei, os testes que fiz ontem mateis alguns frost e DLS igual antes do up, as vezes quando combava muito era preciso usar UH mas agora aumentou o nº de mfs
    Não gastei um potion se quer só no exana mort, lógico que não lurei de 2 sempre de 1 em 1 e os hits me pareceu a mesma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Ontem eu saí pra pklizar com um druid level 35 em Shanera e matei um level 84 knight, sem maiores problemas. Minhas SDs soavam quase 200, e ele não conseguia controlar com as strong health potions, aparentemente. Vamo que vamo, mais oito meses de choradeira pra Cip voltar a fazer merda pra alguma vocação.

[]'s
    Se o cara era level 84, por que não andava com Greath Health, que recuperava uma quantia significativamente melhor? Não queria gastar 5k na BP de Greath Health?

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda :S
    agora vo treinar skills até o prox update~
    foda é arrumar food pra tanto tempo "/
    meu amigo caçando gs....
    16:26 Aazi'Soul [33]: tomei 270
    16:27 Aazi'Soul [33]: ¬¬
    16:27 Meitruz [24]: porra
    16:27 Aazi'Soul [33]: gelo o cú

http://img212.imageshack.us/img212/2152/singek2.th.jpg

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...F/0/Giulee.png

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, puta merda. Agora que eu percebi, tiraram o Scarab e a Tortoise da gente. Ta loko, querem nos quebrar. To tomando uma waste danada pra caçar.
    I'm back, baby!

Registro
    24-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opiniao, kina continua sendo uma classe muito boa! ainda da pra fazer hunts bem legais, mas voce vai ter menos lucro.. eh mt raro um kina sair na waste, mas logicamente, com as novas pots, vc vai acabar tendo um gasto maior.. Oq importa eh q kina ta muuuuuuuuuuito melhor doq era ants do 8.0, e axo q tdo mundo podia mostra um pouco mais de gratidao por nao estar mais hitando 100 com skills 80+... agora, quanto à encantar as armas, voce nao precisa fazer isso em toda hunt sua, a nao ser q vá fazer uma muito importante, mas de qualquer jeito, kinas são kinas! ainda arrancam as porradas fudidas, sem precisar de runas, como SD's de mages.. c kina ta hitando 20% a menos no melee, mage q tirava 500 na SD agora hita 200, ta xorando... msmo q sejam 3 sds por slot (uma vantagem escrota) ainda vao sair nu waste, pq as bps custam mt caro..

KNIGHT FOREVER, NO MATTER WHAT!!!!
    No more... :yelrotflm

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obitu666 Ver Post
    Cara, na minha opiniao, kina continua sendo uma classe muito boa! ainda da pra fazer hunts bem legais, mas voce vai ter menos lucro.. eh mt raro um kina sair na waste, mas logicamente, com as novas pots, vc vai acabar tendo um gasto maior.. Oq importa eh q kina ta muuuuuuuuuuito melhor doq era ants do 8.0, e axo q tdo mundo podia mostra um pouco mais de gratidao por nao estar mais hitando 100 com skills 80+... agora, quanto à encantar as armas, voce nao precisa fazer isso em toda hunt sua, a nao ser q vá fazer uma muito importante, mas de qualquer jeito, kinas são kinas! ainda arrancam as porradas fudidas, sem precisar de runas, como SD's de mages.. c kina ta hitando 20% a menos no melee, mage q tirava 500 na SD agora hita 200, ta xorando... msmo q sejam 3 sds por slot (uma vantagem escrota) ainda vao sair nu waste, pq as bps custam mt caro..

KNIGHT FOREVER, NO MATTER WHAT!!!!
    No more... :yelrotflm
    Eu to tendo waste pra caçar em cyclopolis. O que você me diz disso?

Antes eu não usava uma mf lá, ou usava raramente. Agora, é direto, tudo porcausa daqueles cyclops papagaios.
    I'm back, baby!

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post
    Affs
    Se continuar assim vo ter que criar um rooker e ficar retired até o próximo update já que agora a cip tá fazendo rodízio de poder, um update kina/pally e outro sorc/druid. :wscared:

Foda
    Concordo, mas acabou que fico tudo no mesmo, os mages mais fortes que pallys e kinas

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, vo tentar explicar pra vocês oque aconteceu com o meelee (dano fisico).
    Alguns monstros ficaram mais fortes contra dano fisico, fazendo parecer que diminuio o dano, e alguns outros monstros continuam do mesmo jeito (entao vc poderá hitar a mesma coisa que vc hitava antes do update)
    entenderam?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Melee diminuiu? Aqui ta a mesma merda...to até me achando mais forte.

Também achei isso, meu best era 321, agora já hitei 333, 345, 347 e 351 :o

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

RESUMÃO KINAS:

1 - não podemos trocar de encantamento das armas, ou seja: teremos que andar com 4 armas encantadas, uma de cada elemento, se quisermos usar todos os elementos. e os 4 tipos de gemas encantadas sobressalentes. isso até o level 60, que é a ultima arma a aceitar encantamentos.

2 - potions tão os zóios da cara, então, muita waste para caçar, ou então xp baixa em bichos que não tem imunidade a dano fisico.

3 - o dano de melee não diminuiu, o que aumentaram foi a capacidade dos bichos de absorver os nossos danos, ou seja, teremos que caçar o que pudermos agora. cada bicho terá maior facilidade de ser morto por determinada vocação.
    já já estarei postando uma tabela com a imunidade dos bichos, e com que dano será efetivo mata-lo. creio que ajudará bastante a trazer luz, para nós, kinas desesperados! e podem ficar mesmo, pois a coisa fico preta pra gente, di novo!

4 - nadar é muito gostoso! eu nadei e me diverti a beça! agua é pz! então agora, todo mundo correndo pra agua pra fugir de mage maluko!

5 - para encantar a arma, precisa apenas ter a gema encantada. de use na gema e clique na sua arma. uma vez encantada, terá 1000 tiros, e só poderá ser encantada novamente, quando acabar os tiros.

6 - nossa exura fico muito fracotinha, mas ainda da pra bichos quininhos e uma curinha mediocre. uh ta healando um pokinho mais que a exana mort, pois depende do seu ml. junto com a tabela dos bichos, vou postar uma tabela feita com testes de exura, uh e exana mort, com o char do fe, level 106, ml 7 (quase 8), e voces poderiam fazer os mesmos testes, para ver o que ta valendo a pena para o SEU char.

7 - os hits não estão mais constantes do jeito que eram. voces deverão notar isso nos proximos dias e proximas hunts.

8 - jogar em party agora, ficou atraente. voce pode fazer party com players com 1/3 do seu level. estão promovendo as caçadas em grupo, novamente, com isso. agora, voce pode levar um druida, para ir healando, um pally ou sorcerer (e mesmo o druida) atacando, para hunts mais pesadas, que todos ganharão. e poderão dividir o loot, que ainda sairão lucrando. unica maneira de todos caçarem sem levar waste.

9 - to vendo mais coisas, e a medida que ir vendo, irei editando aqui. ainda num joguei com a minha kina, joguei na druida para tirar ss do que mudou e logo estarei jogando na minha kina, para sentir no meu char, a sensação do update: O.O pagar quele monte de dinheirinho pra uma bp de potion medio, ninguém merece!

beijocas!

ps: esperem o topico com as tabelas! já já estará no ar, viu meus amores?

Publicidade:

Permissões de Postagem