Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou mais complicado para knights em pvp,visto que os danos mágicos das outras vocações estão absurdamente grandes.
    A poção recupera 400 porém não tem exhausted,mas ainda sim é cara e inviável comprar muitas bp's de uma vez em uma hunt que não gera tanto lucro.
    A magia de knights para healar é apenas para premium accounts pelo que eu percebi,knights level 70+ free vão sofrer.

Ficou mais estratégico e até entediante certas hunts onde terá que usar certo tipo de elemental,mas isso acustuma.

Foi isso que eu notei,só continuará jogando com knights os que realmente gostarem da vocação e não forem "modinha" como costumam dizer aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Relativo isso, pois notei que caçar algumas criaturas está mais facil que nunca. Minha principal fonte de renda sempre foi macacos, e nesse caso, agora nem soft gasto mais, no máximo uns 5 min para pegar 10k. Não testei nenhuma hunt "pesada", mas pelo que notei, potions de life será só para emergencia, pois a exana mort está curando legal até, e ainda sem combo fica mais facil ainda.

Mas vamos ver né, espero que continue viável caçar nightmares, pois é minha hunt preferida.

:thumb:
    a veio.. macaco né nem falo nada... vc n deveria nem caçar mais isso xD
    mas vc vai ver os nightmares, antes era só usar uns 3 mfs e usar um monte de exrurinha, agora 3 mf= 300 +- de mana q da para 4 exana morts, certeza q antes era mais.
    olha q legal vejam no site a seçao de criaturas, até frost é forte contra melee! Ta certo ele n usa mais combos.. mas e dai? o problema era ficar de frente com ele, nenhum kina ou pally faria isso, ou seja n mudou nada, gasto mais e mato mais devagar.
    Fui turtoise com meu elder, eu estava vendo kina e nenhum hitava mais q 100.
    ok tem elementos... mas oq adianta se n posso usar na minha sov ou avenger? Realemnte a cip parece odiar os knights.
    Vao falar q vai precisar de estratégia, mas eu pergunto, q estratégia? Gasto mais q mage agora, mato mais devagar, e maioria das criaturas sao fortes contra melee.

Sinceramente eu n tenho mais nada a fazer se nao ficar retired no meu kina, pois eu n sou do tipo q vive blokando para os outros. e no meu level n conseguir matar um frost sem waste é simplesmente revoltante.
    Última edição por Kyord; 12-12-2007 às 09:48.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas uh's e manafluid's continuaram onde estão cara.
    Tente procurar direito ae ou ver se você não gastou elas antes.
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa interessante é que não precisamos usar apenas a Great Potion para caçar, em matéria de dinhero vale mais a pena usar as outras.

De acordo com a sua paciencia de ficar voltando cidade e correndo risco de tomar PK.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro meu kina que ainda tah low lvl não muda muita coisa, to até adorando esse update, mas estou pensando:
    Todos os high LVLs tao reclamando, to pensando quando eu pegar mais lvl e sofrer por causa das potions :/
    mas, explica aew como é isso de que as criaturas não dão mais combo? e oq é e como funciona exausted?(é que eu tenho um sorcerer tambem )
    Por enquanto : HAIL UPDATE !!!!!!
    Quando eu pegar + lvl : UPDATE FILHO DA PUT* (mas até la ja foram outros updates e knight ja melhora )

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hits Baixos

É só eu que percebi que o meu Fire Axe ta hitando pouco sendo que eu tenho 82/81?
    Normalmente eu mato um cyc com 1 hit, e ontem eu hitava 50,40 -.-O.o

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê galera, quero saber qual vale mais a pena ? normal health potion ou Uh ? A health custa 50 gp cada e uh no npc 125, com uma UH dá 2,5 potion, quanto ao preço a potion tá mais em conta mas em relação à cura qual a melhor ? Obrigado.

Preço :
    Bp normal potion = 1k
    Bp UH = 2k~2,5k

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas criaturas tiveram sua defesa aumentada e vice-versa
    também percebi isso nos cyclops
    Valar Morghulis

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToAdLiCkEr Ver Post
    Aê galera, quero saber qual vale mais a pena ? normal health potion ou Uh ? A health custa 50 gp cada e uh no npc 125, com uma UH dá 2,5 potion, quanto ao preço a potion tá mais em conta mas em relação à cura qual a melhor ? Obrigado.

Preço :
    Bp normal potion = 1k
    Bp UH = 2k~2,5k
    Normal Potion = 100 hp
    Uh = 100~120hp

Dúvida solucionada ;P
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de acordo com o site do tibia.com, os cyclops normais tem resistencia a energy e holy e são fracos contra earth e death.
    os drones são fortes contra energy ice e holy, mas tem as mesmas fraquezas dos cyclops normais.
    E os smiths tem resistencia a fire, energy e holy com as mesmas fraquezas dos outros 2 cyclops.
    Espero ter ajudado e me ajudem no meu tópico nas criaturas sobres esses monstros tb.
    tchau e até meu proximo post :riso:

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Permissões de Postagem