Postado originalmente por
Cavaleiro do Templo
Relativo isso, pois notei que caçar algumas criaturas está mais facil que nunca. Minha principal fonte de renda sempre foi macacos, e nesse caso, agora nem soft gasto mais, no máximo uns 5 min para pegar 10k. Não testei nenhuma hunt "pesada", mas pelo que notei, potions de life será só para emergencia, pois a exana mort está curando legal até, e ainda sem combo fica mais facil ainda.
Mas vamos ver né, espero que continue viável caçar nightmares, pois é minha hunt preferida.
:thumb:
a veio.. macaco né nem falo nada... vc n deveria nem caçar mais isso xD
mas vc vai ver os nightmares, antes era só usar uns 3 mfs e usar um monte de exrurinha, agora 3 mf= 300 +- de mana q da para 4 exana morts, certeza q antes era mais.
olha q legal vejam no site a seçao de criaturas, até frost é forte contra melee! Ta certo ele n usa mais combos.. mas e dai? o problema era ficar de frente com ele, nenhum kina ou pally faria isso, ou seja n mudou nada, gasto mais e mato mais devagar.
Fui turtoise com meu elder, eu estava vendo kina e nenhum hitava mais q 100.
ok tem elementos... mas oq adianta se n posso usar na minha sov ou avenger? Realemnte a cip parece odiar os knights.
Vao falar q vai precisar de estratégia, mas eu pergunto, q estratégia? Gasto mais q mage agora, mato mais devagar, e maioria das criaturas sao fortes contra melee.
Sinceramente eu n tenho mais nada a fazer se nao ficar retired no meu kina, pois eu n sou do tipo q vive blokando para os outros. e no meu level n conseguir matar um frost sem waste é simplesmente revoltante.