Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 41 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah mt boa a histora veiu
    parabens pra ti

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhhh,ta bem legal a historinha fi,continua assim.

Hail Sir Bozo

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

argh, todo dia eu venho aki dar uma olhada..... queru ver o cap. 11

Avatar de Obi wan Kenowbi Archer
    Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cara, mto boa a historia mermu, q continue assim

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool muito bom

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Diário de um Noob – 2º parte

Querido Diário,
    Confesso que surgir em um mundo estranho do nada é como nascer novamente. É assustador. Aos poucos estou me adaptando a esse lugar. Desculpe meu caro por não voltar tão cedo a rabiscá-lo, mas é que tive uma semana dura e com muitas descobertas. As coisas que vejo já não me incomodam tanto.
    As pessoas daqui não são tão diferentes do mundo que vivíamos. Não mesmo! Aqui também existe corrupção, infidelidade, preconceito. O que diferencia é a forma de sobrevivência.
    Diário, não entendo porque diabos eu tenho que matar insetos, animais, pragas. Dizem aqui, que é eliminando esses bichos que me tornarei um grande guerreiro. Isso me deixa confuso. O pior de tudo é que to ficando rico de tanta moeda que acho nesses ratos inúteis. Mas tenho quase certeza que é por causa desse povo sonhador que acredita em “poço dos desejos”. Só pode! Esperto que sou desço nas cavernas pra juntar uma graninha... Hehe!
    Estou muito mais forte também, tenho músculos. Já não tenho tanta dificuldade de enfrentar os bichos. O estilo de vida do povo aqui me lembra muito os contos de J.R. R Tolkien e sua Terra Média. Mas admito diário, acredito estar sonhando ainda, acredito estar vivendo em um mundo de fantasia. E eles o chamam de Tibia.
    Mas sonhos não duram tanto tempo assim, e estou até escrevendo. Mas to muito, mas muito confuso.
    Descobri duas pontes da qual não posso atravessar. Uma delas tem o Dallheim, guardião da passarela, que sempre diz para que eu fique mais forte, e insiste em me curar que nem o monge louco. Só tem macumbeiro nesse mundo. A outra eu tento passar, mas algo me bloqueia, como se uma parede mágica me impedisse de seguir adiante. Uma espécie de “área V.I. P”.
    O esquema de compras e trocas aqui é muito ridículo, porém é a única forma de não ser passado para trás. Somos obrigados a estender as duas mãos, uma com o objeto ou dinheiro que vamos entregar, e a outra vazia para receber. É rápido, agradecemos e seguimos nosso rumo. Perdi muito dinheiro até aprender. Já tomei até sangue acreditando ser o tal “fluído da vida” que muitos procuram por aqui. O maldito me cobrou gp$ 40,00 por aquele frasco. Tenho medo de adoecer por isso estou aqui no templo escrevendo e de minuto em minuto dizendo “oi” ao Cipried já que o monge doido aqui é curandeiro também.
    A disputa por comida aqui é complicada. Somos obrigados a matar coelhos, galinhas e ovelhas para comer. Vi um jovem caçando e fui ajudá-lo a pegar uma lebre que dava muitos olés nele. Achando que ele iria dividir comigo a caça ele começou a gritar: - Noob! Noob! Ladrão! - Foi por ai que comecei a notar o egoísmo do povo.
    Sinto-me muito sozinho aqui diário. Você é meu único companheiro. É triste surgir em um lugar que não sei se realmente existe. Cair de cara em um templo que talvez nem exista. Espero acordar desse suposto sonho. Talvez, nem seja sonho. Mas vou sobrevivendo na medida do possível. Hoje me senti mal com as barbaridades que vejo. Pessoas mortas, falta de companheirismo. Espero estar animado outro dia. Tenho apenas você para desabafar.
    Mas chega de tanta melancolia querido amigo, vou dar duro aqui pra conseguir ficar mais forte e passar daquela ponte. O outro lado parece ser bem mais interessante. Alguns dizem que só lá que conseguiremos achar outros baús e tesouros. Estou muito empolgado para ter a tão cobiçada Armadura “Chain”, a calça “Studded”, e ir atrás do presente do bibliotecário Seymour pra ele me dar o tal do Elmo “Legion”. Eu hein! Voltarei a rabiscá-lo quando tiver concluído, e mais feliz.

Newberson
    12/01/2007

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê capítulo 11? dah uma satisfação ai cara

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me pergunto... Quanto o Hugo meu velho e bom amigo paga para esses nerds malditos postarem uma frase a cada dia no tópico e ainda elogiando?
    O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
    evolução do autor como escritor.
    desses 96% mais da metade se resumem em dizer:
    - Pqp! Hugo muito boa sua história! Que dia sai o capítulo 11? Da uma agilizada ai... E transforma isso em livro. Vai vender horrores.

Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.
    Eu tenho por mim que se cada post na estória do Hugo tivesse uma pequena crítica, ele sim estaria com grande habilidade de escrita. Propiciando a nós, leitores, uma estória de maior e melhor qualidade.
    Será que vocês entendem isso? Garanto com minha humilde certeza que nem 10% lêem os comentários que vem após cada capítulo, e no entanto não veram este inclusive; mas, fazer o que? Você mesmo Hugo criou um leitor totalmente viciado e alienado. A partir do momento em que parou de pedir críticas e de comentar os comentários.
    Veja seus primeiros capítulos, tem leitores com capacidade de crítica e analogia ótima. E, enquanto você respondia seus comentários e lia as críticas e as pedia com ânsia, você cresceu como escritor inégavelmente.
    Mas, o tempo passou e você perdeu a alma do négocio.
    Afinal, atirem me pedras ( críticas ) com toda a força do seu coração e com elas construirei meu novo caminho. Tome posse disso meu amigo.

Outra coisa, a cada capítulo que passa sinto a línguagem empobrecer e a escrita cair de nível, você se acostumou demasiadamente com elogios e com isso parou de caminhar. E não me fale que você escreve isso aqui apenas por diversão, pois, sei que isso é verdade. Mas, sei que você não é tão hipócrita assim.

Esta passando de ora de você tomar um rumo mais sério em seu desenvolvimento de escrita, tornando esse roleplay digno de leitores que saibam ao menos fazer uma crítica decente, e não apenas esses seres anincéfalos que visitam essa pequena estorieta.

Realmente meu velho, faça juz ao seu nome e posição. Não se afoge nesses post's baratos e incalculavelmente inúteis.

E vocês que lêem e que postam: Parem de postar merdas e de falar asneiras, se gostam da história, critiquem e ajudem ela a crescer, não seja um inútil da vida.

mas, como é certo segundo o físico mais inteligente do mundo: " - 5% das pessoas vão ler e tomar isso como lição, e desse número, apenas 5% irá praticar o que aprendeu." é fato, matematicamente provado.

abraços meu velho, se faço e falo isso você sabe que é porque quero ver você melhor a cada dia.

O ILUMINADO. Quem transforma corações é o portador e consumador da luz.
    Última edição por wicht'druid; 12-12-2007 às 18:20.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Cara ai encima

Na moral.....eu to pouco em lixando para como é escrito...isso é uma mera formalidade técnica, o que me interessa eh o conteúdo, e neste tópico o conteúdo me agradou bastante .. E por isso tenhu todo o direito de elogiá-lo como motivação. O que falta hoje em dia eh criatividade, e esta o autor (Hugo) possui de sobra. Escrever de modo formal, qualquer indíviduo é capaz. Por isso acho que ele está no caminho certo...

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal cara...

boa imaginação a sua.
    Seria interessante você explorar um pouco mais os detalhes sabe...
    mas aí vem a preocupação de deixar o texto não muito grande e cansativo né...
    mas tente fazer isso, algumas partes desnecessarias deveriam ser evitadas e trabalhadas nas caracterização das coisas ao seu redor entende!?
    para que seje mas facil do leitor imaginar o lugar em que se passa a historia.
    outra coisa... já falada aqui... não mude tanto a formalidade dos textos sabe... se vc ta mudando,que deixe como estas... pq fica muito irregular isso... blz!?

tem os seus altos e baixos... alguns capitulos bons e outros ruins...
    mais lendo tudo... eu considero um bom trabalho.
    (não que minha opinião seja de suma importância)
    sei que é dificil escrever coisas assim mas que vc cresca com as criticas e não ligue para os outros.

e que venha o capítulo 11 !
    No céu toca Interpol e Joy Division.

e as vezes Beatles,Los Hermanos,Arcade Fire e Kings of Leon.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me pergunto... Quanto o Hugo meu velho e bom amigo paga para esses nerds malditos postarem uma frase a cada dia no tópico e ainda elogiando?
    O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
    evolução do autor como escritor.
    desses 96% mais da metade se resumem em dizer:
    Citação Postado originalmente por Vini Ver Post
    @ Cara ai encima

Na moral.....eu to pouco em lixando para como é escrito...isso é uma mera formalidade técnica, o que me interessa eh o conteúdo, e neste tópico o conteúdo me agradou bastante .. E por isso tenhu todo o direito de elogiá-lo como motivação. O que falta hoje em dia eh criatividade, e esta(cadê a vígula?) o autor (Hugo) possui de sobra. Escrever de modo formal, qualquer indíviduo é capaz (menos você). Por isso acho(eu achava que papai noel existia quando era menino.) que ele está no caminho certo...

Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.

Utilzando-me da primeira parte do tópico anterior. Pode comparar, é incrível não é Hugo, meu velho. Viu que eu estava realmente como você disse desabafando, e ainda tem muito entalado aqui na garganta, só não cabe a você ouvir pois a culpa não é só sua. Agora compara com o Andre#1.
    Ele é aqueles 5%, viu a diferença.
    Abraços do seu amigo. Piá da luz. Minh'alma anseia pelo portador e consumador da luz.

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem