tah mt boa a histora veiu
parabens pra ti![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tah mt boa a histora veiu
parabens pra ti![]()
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Uhhh,ta bem legal a historinha fi,continua assim.
Hail Sir Bozo![]()
argh, todo dia eu venho aki dar uma olhada..... queru ver o cap. 11
parabens cara, mto boa a historia mermu, q continue assim
/\ \/\/ /\ Y
Clica nus bichitos aqui
http://dragcave.ath.cx/image/tseq.gifhttp://dragcave.ath.cx/image/r8FX.gifhttp://dragcave.ath.cx/image/UkkF.gif
Cadê capítulo 11? dah uma satisfação ai cara
Ainda me pergunto... Quanto o Hugo meu velho e bom amigo paga para esses nerds malditos postarem uma frase a cada dia no tópico e ainda elogiando?
O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
evolução do autor como escritor.
desses 96% mais da metade se resumem em dizer:
- Pqp! Hugo muito boa sua história! Que dia sai o capítulo 11? Da uma agilizada ai... E transforma isso em livro. Vai vender horrores.
Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.
Eu tenho por mim que se cada post na estória do Hugo tivesse uma pequena crítica, ele sim estaria com grande habilidade de escrita. Propiciando a nós, leitores, uma estória de maior e melhor qualidade.
Será que vocês entendem isso? Garanto com minha humilde certeza que nem 10% lêem os comentários que vem após cada capítulo, e no entanto não veram este inclusive; mas, fazer o que? Você mesmo Hugo criou um leitor totalmente viciado e alienado. A partir do momento em que parou de pedir críticas e de comentar os comentários.
Veja seus primeiros capítulos, tem leitores com capacidade de crítica e analogia ótima. E, enquanto você respondia seus comentários e lia as críticas e as pedia com ânsia, você cresceu como escritor inégavelmente.
Mas, o tempo passou e você perdeu a alma do négocio.
Afinal, atirem me pedras ( críticas ) com toda a força do seu coração e com elas construirei meu novo caminho. Tome posse disso meu amigo.
Outra coisa, a cada capítulo que passa sinto a línguagem empobrecer e a escrita cair de nível, você se acostumou demasiadamente com elogios e com isso parou de caminhar. E não me fale que você escreve isso aqui apenas por diversão, pois, sei que isso é verdade. Mas, sei que você não é tão hipócrita assim.
Esta passando de ora de você tomar um rumo mais sério em seu desenvolvimento de escrita, tornando esse roleplay digno de leitores que saibam ao menos fazer uma crítica decente, e não apenas esses seres anincéfalos que visitam essa pequena estorieta.
Realmente meu velho, faça juz ao seu nome e posição. Não se afoge nesses post's baratos e incalculavelmente inúteis.
E vocês que lêem e que postam: Parem de postar merdas e de falar asneiras, se gostam da história, critiquem e ajudem ela a crescer, não seja um inútil da vida.
mas, como é certo segundo o físico mais inteligente do mundo: " - 5% das pessoas vão ler e tomar isso como lição, e desse número, apenas 5% irá praticar o que aprendeu." é fato, matematicamente provado.
abraços meu velho, se faço e falo isso você sabe que é porque quero ver você melhor a cada dia.
O ILUMINADO. Quem transforma corações é o portador e consumador da luz.
Última edição por wicht'druid; 12-12-2007 às 18:20.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
@ Cara ai encima
Na moral.....eu to pouco em lixando para como é escrito...isso é uma mera formalidade técnica, o que me interessa eh o conteúdo, e neste tópico o conteúdo me agradou bastante .. E por isso tenhu todo o direito de elogiá-lo como motivação. O que falta hoje em dia eh criatividade, e esta o autor (Hugo) possui de sobra. Escrever de modo formal, qualquer indíviduo é capaz. Por isso acho que ele está no caminho certo...

muito legal cara...
boa imaginação a sua.
Seria interessante você explorar um pouco mais os detalhes sabe...
mas aí vem a preocupação de deixar o texto não muito grande e cansativo né...
mas tente fazer isso, algumas partes desnecessarias deveriam ser evitadas e trabalhadas nas caracterização das coisas ao seu redor entende!?
para que seje mas facil do leitor imaginar o lugar em que se passa a historia.
outra coisa... já falada aqui... não mude tanto a formalidade dos textos sabe... se vc ta mudando,que deixe como estas... pq fica muito irregular isso... blz!?
tem os seus altos e baixos... alguns capitulos bons e outros ruins...
mais lendo tudo... eu considero um bom trabalho.
(não que minha opinião seja de suma importância)
sei que é dificil escrever coisas assim mas que vc cresca com as criticas e não ligue para os outros.
e que venha o capítulo 11 !![]()
No céu toca Interpol e Joy Division.
e as vezes Beatles,Los Hermanos,Arcade Fire e Kings of Leon.
Ainda me pergunto... Quanto o Hugo meu velho e bom amigo paga para esses nerds malditos postarem uma frase a cada dia no tópico e ainda elogiando?
O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
evolução do autor como escritor.
desses 96% mais da metade se resumem em dizer:
Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.
Utilzando-me da primeira parte do tópico anterior. Pode comparar, é incrível não é Hugo, meu velho. Viu que eu estava realmente como você disse desabafando, e ainda tem muito entalado aqui na garganta, só não cabe a você ouvir pois a culpa não é só sua. Agora compara com o Andre#1.
Ele é aqueles 5%, viu a diferença.
Abraços do seu amigo. Piá da luz. Minh'alma anseia pelo portador e consumador da luz.
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho