Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Pagamento de p.a. no Tibia.com? Fraude? x.x

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pagamento de p.a. no Tibia.com? Fraude? x.x

Ontem aproximadamente às 8 horas da noite, fui fazer o pagamento de premmium account no Tibia.com pelo cartão de crédito internacional Visa. Pediu para eu esperar por 4 horas, e no maximo 24 horas. Beleza. Estou até agora esperando uma resposta, sendo que nas ultimas 10x o pedido foi negado em menos de 3 horas.

Agora me veio uma teoria muito louca na minha cabeça:
    Não só eu mas como meu amigo também estamos com este mesmo problema, ele mora em Recife - Pernambuco, e eu em Belo Horizonte - Minas Gerais. Me veio a teoria de que: o Boacompra.com fez um acordo com o tibia.com para não aceitar os pagamentos do Brasil, forçando a gente a usar o Boacompra, pagando absurdos 30 reais (+ ou -) a mais.
    Sei que parece loucura, mas se não me engano o Luciano do boacompra não foi la no escritório da Cip junto com o Admin?

Ou será apenas minha paranóia e só está demorando? bom... Quando chegar de noite eu conto aqui o que aconteceu, se alguem que já fez p.a. pelo tibia.com tiver umas dicas pra mim kkkkkkk

Quando eu digitei la, tava tudo certo, até pedi pra minha mãe confirmar comigo >.<
    Não sei por que tá dando isso, sendo que o cartão nem está bloqueado nem nada...

Edit : Meu amigo posto esse mesmo tópico em um outro fórum , eu so de Recife ele de Minas Gerais , a história contada nesse post é do meu amigo , más a minha e a mesma situação dele .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HugoWar; 12-12-2007 às 09:54.

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A premmy pode demorar até 1 semana tio xD
    Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Ianelli Ver Post
    A premmy pode demorar até 1 semana tio xD
    "Pediu para eu esperar por 4 horas, e no maximo 24 horas"
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Premmy demora pra cair.. e pode ter sido blokiada por causa do Seu Cartão de Credito ser Paia!

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Violence Ver Post
    "Pediu para eu esperar por 4 horas, e no maximo 24 horas"
    Mas pode demorar até 1 semana =/

Publicidade:

Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Ianelli Ver Post
    Mas pode demorar até 1 semana =/
    Ai meu deus -.-' , por favor se vc n sabe como q ocorre o sistema não poste , premmium account só demora 1 semana se for por boleto bancário -.-' , e eu tentei fazer pelo tibia.com , só que eles pedem pra esperar em torno de 4h pela confirmação , só que não vem confirmação , sempre vem dizendo que o pedido falhou .

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho q isso é uma CONSPIRAÇÃO!
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    A Premmy demora pra cair.. e pode ter sido blokiada por causa do Seu Cartão de Credito ser Paia!
    Não vo nem responder a sua resposta insignificante , desqualificada e sem fundamento algum -.-' .
    Eu pesso que se alguém tiver com o mesmo problema poste aqui , ou se já o teve .
    Última edição por HugoWar; 12-12-2007 às 10:32.

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia. com
    n aceita visa q n seja "verified by visa" algo q os cartoes do brasil mesmo sendo internacional naum saum, tenta usa mastercard ou outro pq pelo menos comigo foi isso q aconteceu

boa sorte ai nas tentativa

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra soh se esse "acordo" foi feito recentemente
    pq sou de Contagem-MG , e a uns 3 meses atras eu pus a p.a
    pelo site oficial ( sai mais barato ;D ) e tudo veio normalmente
    imediatament, e ja pus outras 3 vezes e deu na msm , sempre imediatament. Esse tal acordo deve ter feito entao pra esse update ^^

Publicidade:

http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

^^

22:21 Valkar Falmon [22]: SELL BP OF LIFE FLUID E MAIS UM MONTI DI BAGAÇA NU MEU DP!!! >>>> VENORE <<< (((NO TRAVEL)))) ()()() FREE ITAM PLX ()()() <><><> MSG ME FAST <><><>

Permissões de Postagem