Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Pagamento de p.a. no Tibia.com? Fraude? x.x

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pagamento de p.a. no Tibia.com? Fraude? x.x

Ontem aproximadamente às 8 horas da noite, fui fazer o pagamento de premmium account no Tibia.com pelo cartão de crédito internacional Visa. Pediu para eu esperar por 4 horas, e no maximo 24 horas. Beleza. Estou até agora esperando uma resposta, sendo que nas ultimas 10x o pedido foi negado em menos de 3 horas.

Agora me veio uma teoria muito louca na minha cabeça:
    Não só eu mas como meu amigo também estamos com este mesmo problema, ele mora em Recife - Pernambuco, e eu em Belo Horizonte - Minas Gerais. Me veio a teoria de que: o Boacompra.com fez um acordo com o tibia.com para não aceitar os pagamentos do Brasil, forçando a gente a usar o Boacompra, pagando absurdos 30 reais (+ ou -) a mais.
    Sei que parece loucura, mas se não me engano o Luciano do boacompra não foi la no escritório da Cip junto com o Admin?

Ou será apenas minha paranóia e só está demorando? bom... Quando chegar de noite eu conto aqui o que aconteceu, se alguem que já fez p.a. pelo tibia.com tiver umas dicas pra mim kkkkkkk

Quando eu digitei la, tava tudo certo, até pedi pra minha mãe confirmar comigo >.<
    Não sei por que tá dando isso, sendo que o cartão nem está bloqueado nem nada...

Edit : Meu amigo posto esse mesmo tópico em um outro fórum , eu so de Recife ele de Minas Gerais , a história contada nesse post é do meu amigo , más a minha e a mesma situação dele .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HugoWar; 12-12-2007 às 09:54.

Permissões de Postagem