Ontem aproximadamente às 8 horas da noite, fui fazer o pagamento de premmium account no Tibia.com pelo cartão de crédito internacional Visa. Pediu para eu esperar por 4 horas, e no maximo 24 horas. Beleza. Estou até agora esperando uma resposta, sendo que nas ultimas 10x o pedido foi negado em menos de 3 horas.
Agora me veio uma teoria muito louca na minha cabeça:
Não só eu mas como meu amigo também estamos com este mesmo problema, ele mora em Recife - Pernambuco, e eu em Belo Horizonte - Minas Gerais. Me veio a teoria de que: o Boacompra.com fez um acordo com o tibia.com para não aceitar os pagamentos do Brasil, forçando a gente a usar o Boacompra, pagando absurdos 30 reais (+ ou -) a mais.
Sei que parece loucura, mas se não me engano o Luciano do boacompra não foi la no escritório da Cip junto com o Admin?
Ou será apenas minha paranóia e só está demorando? bom... Quando chegar de noite eu conto aqui o que aconteceu, se alguem que já fez p.a. pelo tibia.com tiver umas dicas pra mim kkkkkkk
Quando eu digitei la, tava tudo certo, até pedi pra minha mãe confirmar comigo >.<
Não sei por que tá dando isso, sendo que o cartão nem está bloqueado nem nada...
Edit : Meu amigo posto esse mesmo tópico em um outro fórum , eu so de Recife ele de Minas Gerais , a história contada nesse post é do meu amigo , más a minha e a mesma situação dele .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: