A cipsoft até hoje so falhou em uma coisa, no meu ponto de vista.
Ela tenta acabar com bots, macros, cavebotters criando medidas (dentro do jogo) que impeçam isso de aconteçer, quando na verdade ela deveria melhorar somente o sistema de gamemasters, eu nunca usei cheaters e não acho justo alguem como eu ser prejudicado porque existem muitos bots e todos querem igualdade no pvp.
SIM, eu preferia antes com o botters levando vantagem.
Ao invez de criar hotkeys para impedir macros, stamina para impedir bots e sharers, worms e soulpoins para impedir os uhfarmers ela deveria ter contratado Gamemasters, repito CONTRATADO e assim eles cuidariam de banir os infratores.
Se não tem dinheiro, então aumenta o preço da premiun, creio que não precisaria aumentar muito.
Exemplo tosco: Em um certo dia num certo shopping um homem entrou em uma joalheria e roubou 2 colares de Diamante, 3 Pulseiras de Esmeralda, um Rolex de ouro e outro de Prata.
Vendo que deveriam tomar certas medidas os donos do shopping deçidiram fazer como a cipsoft!
E ao invez de reforçar a segurança eles deçidiram amarrar as mãos das pessoas antes de entrarem na loja, assim ninguem poderia roubar.
O que eu quero dizer é simplesmente: Não se pode prejudicar quem não tem culpa.
Olhem a minha assinatura abaixo. :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação