Aew pessoal
Eu estava notando algumas diferenças (naverdade grandes) na jogabilidade do tibia com esse updates.
E como numa matéria que eu vi um Gm falou "o Tibia esta se tornanado um jogo de quem mais rapido apertar o botão ganha".
Serinhu o jogo esta muito automatizado.
Antes da função hotckey um jogador no war tinha q ser bom msm
correr clikar na runa e depois atacar issu sim é q era um war um player lvl 40 bem esperto podia matar um player lvl 60 com facilidade, agora é só vc descobrir aonde seu inimigo ta caçando juntar um grupinho de colegas e simplesmente trapalo sem ele poder correr (ou o chamado mass kicker) e tacar runa a balde (certo que vc pode ainda atacart como antigamente mas quem vai ficar tacando na mão e errar do que alguem que pode tacar apenas numa tecla xD).
Hoje ja não se ve mais pessoas brigando numa area aberta é muito raro isso agora.
Tibia era um jogo de técnica, em pequena parte continua sendo tipo se você voltasse algumas versões atraz antes da hotckey e algumas outras coisas mais, iria ver como é mais divertido matar o outros no talento do que só sair apertando botões =D
E outra coisa agora é a respeito de lvl up, como tambem falaram na entrevista "agora um cara se tranca numa caverna e em 5 a 6 meses ja pea lvl 100".
Poxa os jogadores não querem mais explorar o Tibia só querem upar, parece que deixou de ser divertido e tem q se por obrigação!
Poxa em pleno lvl 50 meus colegas pegavam muitas uhs, sds e mfs
e começavam a explorar na mesma entrevista falaram mais ou menos isso "me deu odio quando o cara lvl 100 não conhecia um paraiso la em POH"
Poxa eu não estou divulgando nenhum tipo de o que fazer mas tem um movimento chamado play 4fun.
Eles jogão apenas pra se divertir poxa eles treinam skill tiram um tempinho pra upar mais eles fazem colegas a balde, uns chegam a conhecer mais lugares num level 30 do que alguns level 60.
Mais tem muitas coisas boas o Grafico seriho ele esta ficando muito bom as outfits uma mais legal q a outra, nesse update você vai poder nadar (só estou meio cotrariado de que nós ainda não podemos sentar).
Ele ta meio automatizado sim mais que ele ainda continua rox concerteza continua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação