Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sobre jogabilidade de tibia para player bons

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre jogabilidade de tibia para player bons

Aew pessoal
    Eu estava notando algumas diferenças (naverdade grandes) na jogabilidade do tibia com esse updates.
    E como numa matéria que eu vi um Gm falou "o Tibia esta se tornanado um jogo de quem mais rapido apertar o botão ganha".
    Serinhu o jogo esta muito automatizado.
    Antes da função hotckey um jogador no war tinha q ser bom msm
    correr clikar na runa e depois atacar issu sim é q era um war um player lvl 40 bem esperto podia matar um player lvl 60 com facilidade, agora é só vc descobrir aonde seu inimigo ta caçando juntar um grupinho de colegas e simplesmente trapalo sem ele poder correr (ou o chamado mass kicker) e tacar runa a balde (certo que vc pode ainda atacart como antigamente mas quem vai ficar tacando na mão e errar do que alguem que pode tacar apenas numa tecla xD).
    Hoje ja não se ve mais pessoas brigando numa area aberta é muito raro isso agora.
    Tibia era um jogo de técnica, em pequena parte continua sendo tipo se você voltasse algumas versões atraz antes da hotckey e algumas outras coisas mais, iria ver como é mais divertido matar o outros no talento do que só sair apertando botões =D

E outra coisa agora é a respeito de lvl up, como tambem falaram na entrevista "agora um cara se tranca numa caverna e em 5 a 6 meses ja pea lvl 100".
    Poxa os jogadores não querem mais explorar o Tibia só querem upar, parece que deixou de ser divertido e tem q se por obrigação!
    Poxa em pleno lvl 50 meus colegas pegavam muitas uhs, sds e mfs
    e começavam a explorar na mesma entrevista falaram mais ou menos isso "me deu odio quando o cara lvl 100 não conhecia um paraiso la em POH"
    Poxa eu não estou divulgando nenhum tipo de o que fazer mas tem um movimento chamado play 4fun.
    Eles jogão apenas pra se divertir poxa eles treinam skill tiram um tempinho pra upar mais eles fazem colegas a balde, uns chegam a conhecer mais lugares num level 30 do que alguns level 60.
    Mais tem muitas coisas boas o Grafico seriho ele esta ficando muito bom as outfits uma mais legal q a outra, nesse update você vai poder nadar (só estou meio cotrariado de que nós ainda não podemos sentar).
    Ele ta meio automatizado sim mais que ele ainda continua rox concerteza continua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..
    a respeito das hotkeys nao sou contra nao

agora os cara ficarem trancado numa caverna e catar lvl em 5 meses é foda mermo..
    tibia nao foi feito só pra catar lvl

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leriel Ver Post
    Aew pessoal
    Eu estava notando algumas diferenças (naverdade grandes) na jogabilidade do tibia com esse updates.
    E como numa matéria que eu vi um Gm falou "o Tibia esta se tornanado um jogo de quem mais rapido apertar o botão ganha".
    Serinhu o jogo esta muito automatizado.
    Antes da função hotckey um jogador no war tinha q ser bom msm
    correr clikar na runa e depois atacar issu sim é q era um war um player lvl 40 bem esperto podia matar um player lvl 60 com facilidade, agora é só vc descobrir aonde seu inimigo ta caçando juntar um grupinho de colegas e simplesmente trapalo sem ele poder correr (ou o chamodo mass kicker) e tacar runa a balde.
    Hoje ja não se ve mais pessoas brigando numa area aberta é muito raro isso agora.
    Tibia era um jogo de técnica, em pequena parte continua sendo tipo se você voltasse algumas versões atraz antes da hotckey e algumas outras coisas mais, iria ver como é mais divertido matar o outros no talento do que só sair apertando botões =D

E outra coisa agora é a respeito de lvl up, como tambem falaram na entrevista "agora um cara se tranca numa caverna e em 5 a 6 meses ja pea lvl 100".
    Poxa os jogadores não querem mais explorar o Tibia só querem upar, parece que deixou de ser divertido e tem q se por obrigação!
    Poxa em pleno lvl 50 meus colegas pegavam muitas uhs, sds e mfs
    e começavam a explorar na mesma entrevista falaram mais ou menos isso "me deu odio quando o cara lvl 100 não conhecia um paraiso la em POH"
    Poxa eu não estou divulgando nenhum tipo de o que fazer mas tem um movimento chamado play 4fun.
    Eles jogão apenas pra se divertir poxa eles treinam skill tiram um tempinho pra upar mais eles fazem colegas a balde, uns chegam a conhecer mais lugares num level 30 do que alguns level 60.
    Mais tem muitas coisas boas o Grafico seriho ele esta ficando muito bom as outfits uma mais legal q a outra, nesse update você vai poder nadar (só estou meio cotrariado de que nós ainda não podemos centar).
    Ele ta meio automatizado sim mais que ele ainda continua rox concerteza continua
    E Volta o cão arrependido...

Cara, tu ainda pode tocar runas igual antigamente, a diferença eh que agora um botter não leva tanta vantagem quanto antes.

Tu ainda pode explorar o mapa sem se preucupar com teu lvl ou com as tuas skills, mas se eu quero pegar lvl e ficar mais forte que você
    o problema é meu, não concorda? Cada um joga do jeito que se sente bem.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai cara, eu naos ou de me trancar em cave, mas cada um joga da maneira que preferir, deixa os caras upando o level deles e voce explorando, cada um joga da maneira como preferir, tenho certeza de que será um jogo muito mais divertido rpa voce doque pra eles e isso por si só já é algo gratificante. Fora os erros de ortografia do leriel eu concordo na maiori das coisas que ele disse(centar é complicado). Mas o Tibia caminha para o dia em que poderemos nos sentar em cadeiras confortáveis em GHs enfeitadas e brincar de dama e xadrez no fundo de kazz. xD
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou da época q começo a jogar com as hotkeys, então não posso falar muita coisa sobre antigamente, mas devia ser legal...
    e kda um tem seu estilo de jogo, se ele gosta de ficar enfurnado dentro de uma cave o problema eh dele, ta certo q da um pouco de raiva de ver esses kra q só querem lvl, mas faze o q neh...

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é a seguinte... geralmente e muito frequentemente, quem ganhava as wars eram os que tinham o bot (antes das hotkeys) e a CIP implementou-as para dar chances iguais, antes todos com isso do que algums poucos gatos pingados
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não cansam de criar tópicos como esses??

Já é o décimo só essa semana.

PAREM DE CHORAR, NÃO ADIANTA NADA.

~topic pela enésima vez
    Tibia mudou pra melhor, os players que piorarão...
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia, naum vale mais a habilidade individual de kda player e sim agr infoca a disponibilidade de tempo e dinheiro é simples,´por isso que a mta gnt mudano para otros jogos, que a diferença ainda é a habilidade de kda player...

eu tenho um pvp foda, com o gual eu ainda me delicio matando gnt em ot 7.6 que meus amigos criam ...

mais isso no tibia, já n faz diferente, a unica coisa que sobro do pvp é o que mw?! quem taka melhor? ow paralise rune? que ngm usa pq é tudo nb ...

eu sou dá epoca que knight usava uh e sorcer usava hmm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119578488940.JPG
    14:59 Pietrz [101]: se é bobo ow qr um real?
    14:59 Pietrz [101]: http://www.flogao.com.br/tioluufy
    14:59 Sir Ragnight [137]: eu so bobo ;z
    14:59 Sir Ragnight [137]: e se eu quisesse 1 real?
    14:59 Sir Ragnight [137]: xD
    14:59 Pietrz [101]: eu sabia que vc n ia qrer
    14:59 Pietrz [101]:
    15:00 Sir Ragnight [137]: pPOKa
    []'s
    Visite: obardochaves

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês realmente acham que pvp se resume em atacar runas, sorry, vcs n tem pvp.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos por que o tibia crio a HK , vejamos ...
    Na epoca se usava muito AIM BOT ( NG ) de hoje , por isso a cip resovel criar uma coisa parecida , ja que varios players eram hakeds etc ...
    a Cip tmb crio o sistema de lista por que na epoca se usava tibia proxy , ou o velho ctrl c , ctrl v ...
    As novidades vem para melhorar a jogabilidade quem não gostar so não jogar !...
    sem mais.

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Permissões de Postagem