Curtir Curtir:  0
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CHEGOU FINALMENTE

Boa tarde,
    agora sim é pra valer, UPDATE em ação, coloque aqui sua experiência após a atualização:
    Como ficou em relação a cura?
    como ficou em relação as spears?
    Novas magias?
    O que vc achou da nova maneira que teremos que jogar?

Colaborem, sua opinião pode ajudar para montarmos novas técnicas para as caçadas

***************um grande abraço a todos *****************

Lembre-se, se vc é Pally não desista, vamos todos superar os obstáculos, vamos juntos lutar por nossa vocação

fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vida de pally eh muito dificil e agora com a cura menor como estavam dizendo lah, a chance de morrer eh maior ...
    mas ca entre nos sorceres possuem wands, se curam e tocam sd, druid tbm kina possui uma vida absurda e pally eh um poko kina e sorc e agora... com a cura diminuida e magias q foiram inventadas sem grande utilidade, soh pioram, toamram q pensem sobre isso..
    abraço

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já loguei no update,

O exura gran tá 70 de mana e recuperando muito mais
    ,
    o exura tá 20 de mana e eu nao sei quanto que recupera

o vita tão dizendo q ta 160 e recuperando MUITO menos , um lvl 143 aqui disse que
    recuperou 300.

O 'exura san' é para FREE também , agora os outros que não são de cura que eu vi são : exevo mas san e o exori san , ambos pra P.A.

Curtam isso:

"17:14 You see a spell rune for magic level 3. It's an "adori vis"-spell (5x).
    It weighs 1.20 oz."

isso é a HMM...

não é mais Adori Gran e sim Adori Vis, sendo que em carlin não consegui comprar.(é tem q comprar de novo)

E vi que se não todas , a maioria das rods/wands mudaram de nome e formato , umas que vi são a Terra Rod e a Necrolitic(acho q eh assim) Rod (em formato de caveira na ponta parece um skull staff preto mas ficou muito massa).

EDIT

As spears estão com alcance diminuído , ao meu parecer , a spear NORMAL está com 5 sqm de distancia se eu nao me engano.

É só isso por enquanto,

obrigado a todos
    Última edição por Braco.Longo; 11-12-2007 às 16:19.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A classe piorou muuuuito
    Seu shielding não serve mais para nada. As spears são um lixo denovo. É uma arma melee na verdade, porque não tem como ficar a 3sqm do monstro sem tomar dano. Sem contar que é muito chato ter que aproximar do monstro pra bater nele. Vamos ter que usar flechas denovo e correr o risco de morrer sem o escudo, e as flechas e bolts ficaram mais caros no npc também, agora são 3 e 4 gps.
    Não da mais pra fazer runas de LMM, HMM e fireball, e a cura piorou.
    Agora o custo da caçada vai ser o dobro e a chance de morrer vai ser um absurdo, vou começar a andar nivel pra tras.
    Acho que antes era uma classe equilibrada entre os magos e o knight, com a vantagem de ter distance boa. Agora é inferior ao knight em luta, igual ao knight em magias, e com cura um pouco melhor, só que com muito menos vida, menos capacidade e caçadas mais curtas e caras ja que a gente precisa de munição. Não é mais uma vocação equilibrada porque de magia não tem mais nada, nem runa de cura cura direito.
    É muita injustiça na minha opinião, porque a gente era a melhor vocação, daí eles pegam e melhoram as outras, e detonam com a nossa.

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai gente...o update aki em oliveira-Mg akbo as 17:30 + ou- to fazeno o download do novo tibia xD

Publicidade:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa que legal

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tah um lixo

paly tah um lixo paly n pode mais healar tem q atkar no mele tah um lixo

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o healing acabou, e a nova magia d cura n enxe grandes coisas tbm n, pelo menos aki...
    em relação a distance pra atk piorou bastante..
    pally piorou mto em relação o q era antes

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugador Ver Post
    o healing acabou, e a nova magia d cura n enxe grandes coisas tbm n, pelo menos aki...
    em relação a distance pra atk piorou bastante..
    pally piorou mto em relação o q era antes
    No seu perfil consta que voce eh um Kina ML = 5. Fica dificil para avaliarmos o update sem saber exatamente quem vc eh.

Por exemplo, imagina que vc eh um Pally ML= 6. Obviamente, seu healing será ruim porque agora depende do ML e seu ML seria baixo. Por outro lado, se vc for ML=20 e estiver reclamando do healing, poderemos saber que realmente ficou ruim, pois a maioria dos Pallys tem ML inferior a 20.

Portanto ... Nos diga aí quem é voce!

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally ficou uma bosta!!! pqp... não acredito nisso.. voltamos ao passado... voltamos a tomar wastes absurdas, upar mais devagar q tds as outras vocc e a ter mais trabalho em relação a td!!!!!

Ta uma bosta!! minha uh healo o que uma exura gran healava antes!

Publicidade:

Your Bezurox

Permissões de Postagem