Ai meu Deus.
Meu filho, eu falo que a ciencia afasta as pessoas você ja me vem falando de "Ditar o bem e o mal/Religião é farsa bla bla/ Deus e o capeta são gemeos"...
O que eu pretendia passar é que a religião( até onde conheçemos) estimula uma terapia em grupo, uma aproximação entre as pessoas, um relacionamento solidário entre você e seus companheiros. Você deve ter ido em uma unica e exclusiva missa de catolicos.Estes sim pregam a palavra de "Deus", estudam a biblia porém assim como as outras ela não quer provar a sua existência porque é até irrelevante ja que você está la por aceitar aquilo que te falaram. VOCÊ POSSUI O SEU LIVRE ARBITRIO.
A religião aproxima as pessoas, cria um elo de confraternização entre os "fiéis". Eu ja estou cansado de ler religião como sinonimo de Igreja/Catolicismo/Padre/Cruzadas.
Já a Ciência, é algo muito experimental e muito calculista. É algo muito frio, você não precisa se relacionar com outras pessoas para efetivar seus raciocinios. Tanto é que existiram pessoas que tinham um grande problema em se relacionar com outras. Isso é visivel até hoje nos "nerds" que são taxados como chatos/esquisitos/e alguns outros defeitos por apenas gostarem de estudar e desenvolver principios racionais sobre nós.
Não estou querendo dizer que isso é bom ou ruim até porque depende muito de ponto de vista de outros. Mas eu considero até um fato, tanto que é bem dificil acharmos grandes genios que obteram sucesso em seus relacionamentos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação