Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: [Cotidiano] Assaltado Pela Pátria

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wk~
    Mas então caro Wk~, apenas citando mais uma coisa: Mesmo sabendo que o bandido se torna um bandido por escolha, e culpando não só o próprio, mas sim, nós mesmos por ser um dos fatores que levam ao sujeito traçar um caminho errado, eu não quero pensar que "um bandido não tem perdão", pois minha solidariedade está em analisar esse acontecimento e o que levou a isso de forma mais ampla. Não quero pensar que estarei fazendo meu papel dando refrigerante para um menino de rua que me pediu no centro da cidade, ou até mesmo dando uma moeda... Esses atos ajudam apenas na nossa consciência, mas não implica no sistema. Pensar desta forma, de que o bandido não tem tanta culpa, pode me levar a procurar um meio de querer mudar essa problemática de nosso país. Pode ser que leve tempo, mas não tentarei fazer com pequenos atos, tentarei planejar, recorrer a outros meios para tentar mudar esse trajeto caótico que vem acontecendo, envolvendo segurança pública, miséria, desigualdade, etc. Sim, sei que isso é utópico demais, mas não é impossível... E é importante acreditar. Deixo claro também que não digo que sairei na rua, gritando por 'revolução', mas posso e devo construir meu caminho em benefício dos outros que levará a beneficiar-me em um futuro, ou não também. Importante pelo menos, é pensar assim, não deixar de acreditar, mas ter em mente que pode não acontecer como venho planejando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Se estivesse comigo filho, vc não seria robado...lol! ;)

É complicado cara...eu já fui roubado...nao sei se vc lembra, eu usava boné ainda, e um mlk levou o meu boné e estavam em uma galera, e só nós dois corremos atras dos maloquero hehe, e vc presenciou isso, e até vc deu uns soco no moleque, vc me conhece eu reajo, vc disse q eu morreria, sim...
    eu morreria pelos meus amigos, mas eu tenho um espírito de herói (suicída)
    :triste:

na próxima veja se n anda nos beco sozinho pretw ¬¬"

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava na rua um muleque passo pego meu bone e tento corre eu passei o pe nele e sokei ele ate meu amigo me afasta D=

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca, mas uma vez tava eu e um amigo meu, dai chego um cara com uma faca e falo pra nós passa tudo, como eu nunca ando com nada de valor eu só tava com a chave de casa dai o cara nem pego nada, mas o meu amigo guardava um celular e 2 reais (numa polchete :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm) o assaltante pediu o celular dele e o dinheiro, ele pego o celular olho aquele trambolho velho, devolveu e fico com os 2 reais, depois foi embora.
    Enquanto isso eu tava rindo da cara do meu amigo :wscared:
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Devial Ver Post
    É complicado cara...eu já fui roubado...nao sei se vc lembra, eu usava boné ainda, e um mlk levou o meu boné e estavam em uma galera, e só nós dois corremos atras dos maloquero hehe, e vc presenciou isso, e até vc deu uns soco no moleque, vc me conhece eu reajo, vc disse q eu morreria, sim...
    eu morreria pelos meus amigos, mas eu tenho um espírito de herói (suicída)
    :triste:

na próxima veja se n anda nos beco sozinho pretw ¬¬"
    Pois é 'fio', mas reagir com uma pessoa armada é motivo para os dois morrer, não heroismo. Bom, de fato, você tem até razão quando disse que o bandido está mais assustado do que as vítimas, mas é nesse susto que ele pode cometer um grande erro.
    Saca?!... Neco Boy!

Publicidade:

Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existiu um caso que um assaltante lançou o celular contra a cabeça de um idoso por quê o celular era um velho "tijolão". O idoso teve traumatismo crâniano. Hoje é assim, reze para o ladrão se contentar com aquilo que está lhe roubando.

Sobre o sistema, todos têm sua parte na culpa. Com certeza o sistema é falho, por isso existe tanta criminalidade. Isso vem de princípios muito mais profundos e seculares. E a tendência, caro amigo, é piorar, graficamente representado por uma curva apontando para cima.

Como viver nos dias de hoje? Estude. Se você é aquela pessoa de futuro incerto, não tem um pai para garantir um emprego seguro, estude feito um condenado a isto. Seu objetivo na vida é ficar seguro, longe da violência, e ter saúde. Prosperar. Aproveite sua condição de poder estudar em um colégio bom.

Saiu um pouco de casa e a realidade te esmaga.

[meu texto não teve como base apontar ninguém, que isso fique claro]

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui roubado, e aki o maximo q ja aconteceu foi roubarem o banco, mas faz tempo...

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de condição nao justifica nada
    Meu pai ja passou por momentos muuuuuuuuito ruins e nunca roubou na vida

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado, e mesmo se fosse, não saberia minha reação na hora.

No começo do ano, dia 6 de abril, um amigo meu foi assaltado, deu TUDO que tinha, não reagiu nem nada, o moleque, simplismente deu dois disparos, infelizmente, um atingiu ele.

Sim, ele morreu, tenho trauma disso até hoje, por isso não saberia minha reação.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Já pensou em ganhar a vida num jornal, escrevendo contos e crônicas? Tens futuro nesse meio...
    Disse o que queria dizer, ficou mto bom o seu texto.

@topic
    nunca fui assaltado não

Publicidade:

...

Permissões de Postagem