A camisa do Flu nem pesa, o tecido da Adidas eh leve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A camisa do Flu nem pesa, o tecido da Adidas eh leve.

e só pq tu veio tenta tira onda cmg:![]()

Finalmente sou Rubro Negro mesmo.
Consigo dizer a escalaçao de 81, de cabeça!

entrem no chat aw
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Parece que sim.
Além do time precisar de um armador, parece que os direitos federativos do Conca pertence à mesma empresa.
Edit: Agora fiquei desconfiado. Estava vendo no site do River Plate, o Falcao García na temporada 06/07 fez 7 gols em 7 jogos. Mas na temporada atual, em 20 jogos só fez 3 gols.
Edit2: Mas pelo que se comenta em forums do River, a torcida não o quer fora do time. E ele também fez gol no clássico contra o Boca.
Última edição por Hüsker Dü?; 10-12-2007 às 02:20.
Tá bom o jogo do Urawa..
Torcida a melhor que eu já vi na minha vida, show de bola msm
O gol não foi inesperado, pelo menos pra mim.. O Sepahan (ñ sei escrever) joga com 3 zagueiros, e deixa os alas completamente livres pra criar ofensivamente, e eles não voltam. Quando o Washington volta pra buscar jogo, vem um volante e 1 zagueiro pra cima dele, e no lado esquerdo, já que o setor esquerdo do Urawa tá completamente livre por conta dessa liberdade que o ala do Sepahan dá, vem subindo o Soma ou o Tulio. O Washington dá um passe bom pra um desses dois, e sai o cruzamento.. As melhores chances do Urawa foram assim, e assim saiu o gol. Se o time continuar investindo pelas laterais ou começar a tentar tabelas com o Washington ali na frente, vai fazer mais gol.
Eu gostei do volante (que eu não sei o nome), do Soma, do Tulio e do Washington.. Mas ganhar do Milan, acho dificil :/
só eu to vendo o jogo do mundial? o nego do urawa perdeu um gol feito, mesmo que tenha sido ajeitado com a mão, foi feio o gol que o cara perdeu :s pelo menos dps ele foi lá e conferiu o gol
outra coisa legal é as bandeiras que a torcida do urawa deixa atrás do gol, fica bonito o estadio :F
para mano, eles só começaram a festa depois do gol.Torcida a melhor que eu já vi na minha vida,
aqui no brasil tem muita torcida melhor que essa japonesa aê, na moral mesmo
Última edição por KaSS; 10-12-2007 às 08:27.