Curtir: 0
Esse Robson Ponte começou no Guarani faz varios anos e tal, depois foi pro Bayer Leverkussen e agora ta nesse Uruwa, ele jogava direitinho sim, mas parece que ta lesionado e não vai pode jogar o Mundial
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
affff
leandro agora lasco tudo de vez :S
tomara que a manchete de amaha no netvasco seja:
LEANDRO AMARAL PEDE DESCULPAS E RENOVA COM O VASCO
deus queira que eu esteja certo \o/
cara, o eurico e ele precisam conversar.. ele ficou esperando um tempao por essa conversa e o eurico nada... nao ta tudo esclarecido ate o momento entao eu to neutro
se surgirem novos fatos provando que ele ta errado entao fodase ele
EDIT: parece que ele fez a merd* mesmo , mercenario maldito (espero estar errado vamos perder uma peça importantissima :'/)
EDIT2: ele assinou um contrato com uma clausula que permitia uma renovaçao automatica (2007-2008) e seria liberado caso houvesse uma proposta do exterior...
o eurico tentou conversar com ele antes sobre a renovaçao de contrato só que ele foi dexando pra dps pq tava de namorico com o flu (o que ja quebrava o contrato pois só sairia pro exterior), ai o eurico quebrou tambem e renovou quando apareceu a proposta do kashima (o que eu acho que seria só uma ponte pra ele ir pro flu dps)
Última edição por darknesso.O; 09-12-2007 às 19:42.

tomara que ele va pro Botafogo, shaushaushaushuah.
Segundo o Leandro.
Ele tinha um acordo verbal com o Eurico, dissendo que se houvesse um proposta boa pra ele, o vasco teria que libera-lo.
Só que o Vasco pediu 9 milhoes pra liberar o Leandro pro Kashima, o que fez com q o Kashima desistisse
Cara.. no final de contas o Leandro vai acabar ficando no Vasco..
E quem ouviu ontem no show do The Police: "MEEEEENGOOOOO"?
hauhauhauhauhaauhua
Hoje no jogo também, foi direto, o jogo inteiro
@mcm:
Parece que ele já acertou
Última edição por El Pirronhón; 09-12-2007 às 20:09.