Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Bebado em casa...

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    AE.. acebri de chegasr. To "alegre". Duyrma. amanha ta novo!
    Lá em casa o nome dessa ave na sua assinatura é "Ughh"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Lá em casa o nome dessa ave na sua assinatura é "Ughh"
    O chapeu de papai noel fico bom???
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    O chapeu de papai noel fico bom???
    Ficou legal, captou a idéia de "alternativo" (leia-se paint)

hauhuahuaha

Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Ficou legal, captou a idéia de "alternativo" (leia-se paint)

hauhuahuaha

UHAhuAhuaUHauH valeu. fiz pro avatrar tb hehehe
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fikei bebado lol.. nao pretendo ficar e nao vejo a graça do mesmo..

Publicidade:

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, se vc tivesse bêbado nao iria ligar o pc pra pedir uma coisa destas.

Beber uma dose é uma coisa, ficar bêbado é outra...pois se fosse assim, eu estaria bêbado e chapado todo dia.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre q eu volto de alguma festa eu e meus colega passa num posto e compra uma barra de chocolate

dai fica 4~5 mlk bebado comendo chocolate no posto, pra que ve deve ser engraçado

aqui na minha cidade tem 3 alambiques, desses de fundo de quintal mesmo, e ainda tem uma faculdade, ou seja, lotado de república... entao dá pra imaginar o tanto de gente bêbada que tem hAEOHEOIehoAEIHAEOIHAeioe

mas é legal, com o tempo vc aprender umas coisa... tipo comprar um trident antes de começar a beber, se ficar com cheio de alguma coisa na roupa é só arrancar a camisa e ficar batendo com ela na árvore, vinho é doce mas dá dor de cabça, nao misturar vodka com outras bebidas alcoolicas, etc =]

e quer um conselho pra quando tá bebado?
    se tiver com vontade de vomitar, vomita! melhora na hora!
    toma sempre um cházinho de boldo, nao precisa de quente nao, só estraçalha a folha no meio da água e bebe, faz bem
    toma uma ducha gelada e dorme :]

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu fui numa festa ontem, cheguei 3 da madrugada e meu pai tava acordado. Tava passando mal ae liguei o chuveiro pra disfarçar e vumitei até.. agora fui inventar de pedir um hamburgger to comendo ele só que ta me fazendo ter ansia de vomito de novo ¬¬, que merda.

Bonus: Uma Boutique pego fogo do lado de onde tava tendo a festa e eu vi os bombeiros em ação yupii o/
    PELAMORDEDEUSMANO!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na ultima festa que eu fui, eu bebi bastante, mas não a ponto de ficar bebado, tomei 1 litro de "samba" no maximo, so fiquei um tanto alegre hehehe, mas o pior é que tinha 2 amigos meus completamente bebados UHAUHAUA, eles chegaram antes na festa(festa de colegio, nos bebando tudo na frente do colegio huahhaua)e ja tinham tomado uns 5 litros de samba uhuahua, ae um deles fico muito mal, não conseguia nem vomitar, teve q vir uma tia dá um salmora do kral pra ele vomitar, nem assim melhoro, chamaram taxi, o taxi n aceitou pegar ele UHUHUAHUAUH, teve que ir embora com a irmã, so imagino o quanto ela não deve ter ficado puta xP
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, hein! Cheio de malandrão sagaz que bebe muito, cuidado porque você perde o controle do personagem vai acabar sendo pkdo hein? Well, não bebo nada em festa, apesar de achar Smirnoff bom... Cerveja é uma merda e Vodka idem.

Publicidade:

Permissões de Postagem