Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Pow, eu tbm achava isso, até que aconteceu comigo, não adianta, comigo aconteceu no show da Ivete Sangalo, eu feiliz bagarai, cheguei antes dos outros fiquei tomando tequila os outros chegaram aí começou, cada um pagando uma rodada, segiudamente sem parar, e eu fui o único que participou de todas as rodadas, ou seja, acabei tomando 14 doses de tequila em mais ou menos uma hora (tempo que levei do final da fila até entrar), ou seja, entrei lá, lembro dos primeiros 15 minutos, depois só lembro que eu estava estirado na enfermaria, um amigo meu caído do meu lado tbm, e um outro tomando conta da gente.
@TOPIC
Quando chegar bêbado em casa, coma doce antes de chegar em casa, tome banho e vá dormir, sem falar com ninguém.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Não querendo encher o saco, mas se você estivesse bebado, não ligaria o pc, e viria num forum perguntar o que fazer, ainda mais escrevendo tão bem.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

Parem de cornetar o kra... Se vocês não gostam de bebida não precisam ficar ridicularizando com o mlk... Vocês que se passam por idiotas cornetando ele... O tópico dele não atrapalhou a vida de ninguem. Ele bebeu além do que ele ta acostumado e não sabe o que fazer nessas horas, não é nenhum pecado isso.
Como já disseram é melhor você tomar um banho e dormir. Nada demais.
Amanhã se estiver de ressaca é só evitar falar com seus pais, comer bastante doce e beber muita agua.

Hãããã, são 14:25 da tarde.. tenho 17 anos e não bebi mais do que eu estou acostumado..
Eu criei um topico quando estava alegre.. só isso..
E eles estão ridicularizando os outros caras do topico que ficam dizendo "Eu entro em coma alcoolico diretoo!!1!!1!111!!"
E tem outra, vc acha que eu me ofendo com chingamentos que leio em um Forum de tibia?
hahahaha
Mas vlw por tentar me defender O_O
Me diga, aonde que eu disse que estou bebado, vomitando e passando mal?
Leia a 1º pagina do topico antes de responder.. não responda pensando nas respostas dos outros..
(lol?)
Última edição por Fuffy; 09-12-2007 às 13:32.
eu nao preciso disfarça pq minha mae deixa mais se vc kiseh pega e coloca akele Halls Preto uns 3 e vai dormi igual o kra falo e escova bem os dentes +)
Cya
Wed.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Huauhauha
Eu nunca bebi muito, sempre parava quando via que tava exagerando... eu lembro a primeira vez que eu bebi e fiquei alegre, tinha uns 14 anos... nós tava jogando canastra e bebendo samba (bagaceirada hauiahuaia)...
Dae quando me deixaram em casa, vim pro MSN e comecei a dizer pros meus amigos "VCS SÃO ESPIÕES, NÃO ME ENCHAM"... depois comecei a me rookar no Tibia (pra vcs verem o quão nerd sou), sorte que um amigo mudou minha senha. =O
Mas no negócio é tomar coca-cola e mascar chiclé, ou tomar café preto (sem açúcar), um banho (se aguentar, gelado) e tentar dormir (mesmo que a cama fique girando).
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Bem, nao foi eu que interpretei mal, mas vc que se expressou mal...o problema é que a minha mãe volta hoje de viajem.. e eu tenho que disfarçar esse estado :~
uaEhuAHEU
Pelo entendimento da frase parece que vc esta bebado e quer algo pra disfarçar. Acho que vc quis falar isso sim, mas como viu que todos começaram a pegar no seu pé mudou de idéia...
Nada disfarça se vc esta bebado, simplesmente come algum doce ou se aplique glicose, porém acho a segunda alternativa difícil, a nao ser que tenha ido preparado.
Expressão nota 10!Quando chegar bêbado em casa, coma doce antes de chegar em casa, tome banho e vá dormir, sem falar com ninguém.
Halls? Sabia disso pra cigarro, nao pra bebida. Pra fica com gosto tao ruim de bebida deve ter tomado gasolina, eu bebo whisky, tequila, vodka, cerveja e nao fico assim, só quando fumo bastante.eu nao preciso disfarça pq minha mae deixa mais se vc kiseh pega e coloca akele Halls Preto uns 3 e vai dormi igual o kra falo e escova bem os dentes +)

qual a graça de beber até ficar bebado??
toma banho, come açucar e vai dormir...