Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 70

Tópico: Programação

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Bom obrigado pelo elogiu, eu me segurei pra tentar não repetir os erros de antes, como usar o goto.
    Não entendi o por que de não formar a função antes de inicializar ela, afinal se eu for usar mais de uma vez eu terei que montar ela todas as vezes?
    realmente faltou um opct='0', foi burrice minha.
    O "EXIT" era pra ser um "PAUSE", que tinha mudado, mas no final era pra ter deixado nenhum mesmo.
    E sobre a formatação do codigo, é importante manter ele alinhado?
    Bem, primeiro com relação a função, a resposta é não, você só vai implementar uma vez, é exatamente igual ao que você fez, só que ao invés de implementar antes da main, é mais "bonito" declarar e só implementar depois da main.
    Segundo, eu tinha esquecido de falar evite, usar nomes de variaveis que ninguém vai entender nada tipo opct (eu sei que você deve ter visto esse nome no tutorial), é bom usar o nome da variável que diga algo sobre ela, um bom nome para essa variável seria "opcao", afinal é a opção de operação da calculadora.
    Quanto ao goto, não o use nem se sua vida depender disso =P
    E a formatação é EXTREMAMENTE importante, é horrível, ver um código onde você tem que ficar procurando onde começa e termina um if, while...

Link para o meu Jogo:
    http://equipe.nce.ufrj.br/adriano/c/...os/grupo1*****

Se o código fonte não estiver aí, me fala que eu hosto o código, não é um código bem feito, como eu disse eu fiz com pressa, então ignore completamente depois da linha 1000~1500, quando começar a ter funções com nomes fase2,fase3,...., é tudo igual só foi por preguiça de usar switch mesmo...

Site do professor que me deu aula de comp1 (matéria que ensina a programar em C) na faculdade, tem tutorias código dos jogos dos alunos, um monte de coisas:

http://equipe.nce.ufrj.br/adriano/c/

Se ficar com medo de baixar meu jogo e eu ter colocado vírus (eu nem sei fazer, mas algumas pessoas tem medo...), pra comprovar que o link é pro meu jogo, entra no site do professor, clique em "Projetos do Curso (JOGOS)", depois em "Projetos de 2006/02", depois em "Grupos para o Jogo e seus projetos", vai abrir um pdf com o nome dos alunos e o link para baixar os jogos de cada um deles, o meu nome obviamente é Erich ~ Oliveira, só baixar lá.

@Freakk~
    Vou te enviar meu msn, pra programar em C, use o bloco de notas(não é recomendado), ou o Edit Plus 2 (extremamente recomendado).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Erich Oliveira
    #include <allegro.h>
    Allegro rula heim
    futuramente vou ler os outros projetos do site do teu professor, vlw o link
    me passa teu msn? =D

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sai dessa vida kra, programacao eh ruim demais... ficar 10 horas digitando um negocio sem sentido pra ver uma soma de numeros idiota... vai catar mulher que vc ganha mais, mas programacao tem que ser mto nerd...

nao foi nada pessoal, soh um conselho.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jota Eme Ver Post
    sai dessa vida kra, programacao eh ruim demais... ficar 10 horas digitando um negocio sem sentido pra ver uma soma de numeros idiota... vai catar mulher que vc ganha mais, mas programacao tem que ser mto nerd...

Tu pega mulher sendo um zeh ninguem?
    Me fala isso denovo daqui a uns 5 anos ok?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:yelrotflm

Deu pra rir um pouco. Vai lotar de gente te chingando agora.

Pensei o mesmo quando foi decidir o que prestar no vestibular, apesar de gostar de PC eu levo isso como hobby, fico imaginando como seria estressante passar o resto da minha vida fazendo calculos, programando ou ficando o dia inteiro ligado em um PC.

A pensei que era mil vezes melhor ir para area de humanas. Discutir, argumentar, formular raciocinios, filosofar, entender como o homem vive em sociedade e etc eu acho muito melhor que mecher com numeros.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos dos bilionários do mundo não estão relacionados a informática???
    Quantos deles escrevem como você???
    Quantas mulheres dão mole pra eles???
    Sem, mais.

@Overnet

Vou te mandar meu msn por mp

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso gente! Seis ta tudo enganado.
    O q consta na norma de tarson da porta e os quadrado dos cateto da ipotenuza ao quadrado.
    Se voce for andar de tarz pra tras, se encontra um porco roza q muge como um gato.
    Mas se no caso esse porco pesa mais q sua mulhere gravida, ai ja ruge q nem uma galinha.
    Essas coisa nao existe, eu digo: e tudo guinominho trabaiando!
    Pq se acha q eh verde? Q cor que eh os guinomu? Pega um miscroscrospio pro ce ve!
    C eh a parente do B q caso ca A, C++ eh o bisteno do Sê que veio mais mais depois.
    Tenderam o eu piciso desenha???
    Baum, ta tudo explicitado, se tenhares duvida eu quero que vc cai de cabeca no teto.
    Falei ta falido!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Programo em C# e ASP.NET... O c# tá tomando muito espaço no mercado, então é sempre bom aprender xD
    Última edição por Gitebit; 10-12-2007 às 20:58.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até sei programar, mas só em delphi. O máximo que eu ja fiz foi um joguinho da velha contra o computador que ele sempre forçava o empate, era impossível vencer XD

Publicidade:

Permissões de Postagem