Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Programação

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sai dessa vida kra, programacao eh ruim demais... ficar 10 horas digitando um negocio sem sentido pra ver uma soma de numeros idiota... vai catar mulher que vc ganha mais, mas programacao tem que ser mto nerd...

nao foi nada pessoal, soh um conselho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jota Eme Ver Post
    sai dessa vida kra, programacao eh ruim demais... ficar 10 horas digitando um negocio sem sentido pra ver uma soma de numeros idiota... vai catar mulher que vc ganha mais, mas programacao tem que ser mto nerd...

Tu pega mulher sendo um zeh ninguem?
    Me fala isso denovo daqui a uns 5 anos ok?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:yelrotflm

Deu pra rir um pouco. Vai lotar de gente te chingando agora.

Pensei o mesmo quando foi decidir o que prestar no vestibular, apesar de gostar de PC eu levo isso como hobby, fico imaginando como seria estressante passar o resto da minha vida fazendo calculos, programando ou ficando o dia inteiro ligado em um PC.

A pensei que era mil vezes melhor ir para area de humanas. Discutir, argumentar, formular raciocinios, filosofar, entender como o homem vive em sociedade e etc eu acho muito melhor que mecher com numeros.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos dos bilionários do mundo não estão relacionados a informática???
    Quantos deles escrevem como você???
    Quantas mulheres dão mole pra eles???
    Sem, mais.

@Overnet

Vou te mandar meu msn por mp

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso gente! Seis ta tudo enganado.
    O q consta na norma de tarson da porta e os quadrado dos cateto da ipotenuza ao quadrado.
    Se voce for andar de tarz pra tras, se encontra um porco roza q muge como um gato.
    Mas se no caso esse porco pesa mais q sua mulhere gravida, ai ja ruge q nem uma galinha.
    Essas coisa nao existe, eu digo: e tudo guinominho trabaiando!
    Pq se acha q eh verde? Q cor que eh os guinomu? Pega um miscroscrospio pro ce ve!
    C eh a parente do B q caso ca A, C++ eh o bisteno do Sê que veio mais mais depois.
    Tenderam o eu piciso desenha???
    Baum, ta tudo explicitado, se tenhares duvida eu quero que vc cai de cabeca no teto.
    Falei ta falido!

Permissões de Postagem