Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: A dança das slimes

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq o titulo tem haver com o texto cara...to me perguntando até agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quiz fazer um titulo bunito xD

Bom.. mas sobre o assunto da investida.. o que reparei depois de ler o topic e ir caçar .. (elf village) tirei umas conclusões..

Bixos como draggy e Arcanis.. que andam até vc.. tem 2 chances.. digamos.. que tem 3 celulas.. na da esqueda o bixo.. na do centro ninguem.. e na da direta vc.. logo.. para se acertarem.. alguem precisa avançar uma célula... se vc notar.. sempre quem avança antes.. e acerta o hit.. (blood) o dano sai sempre bom.... tanto o seu.. ou quanto o do bixo..

Notei muitos Headshot (matar num hit) nos Arcanis.. enquando ele ta vindo ao meu encontro.. do que quando ele ta fugindo.. sempre qd o bixo foge.. a porcentagem geral de dano por hit é menor.. Scouts é mt raro eu dar Headshot qd ele ta fugindo.. mas qd eu pego ele parado é quase certeza.

Agora pra aproveitar bem primeiro hit.. eu espero os bixos nas "esquinas" se vc clicar na hora certa em que ele ta caminhando pra frente.. e vc chegar na "investida" verá que se o hit pegar.. vai ser um bom hit...

Assim como meu best hit que consegui em um Draggy.. quando eu ia na direção dele, e ele vinha na minha.. "ganhei o avanço de célula" e acertei o hit.. 227 de Bright skills 79/79

OBS: no meu up daquela madrugada fiquei prestando bastante atenção nisso... agora qd recuperar a skill que perdi com a morte no mass kick.. vou ficar prestando atenção novamente enquando upo..

OBS: Quase sempre de Full Attack
    Última edição por Pentelho; 06-12-2007 às 05:14.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh

sahoisaiaui

credo 6 hr o cara ta acordado o.0

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NighT NazZ Ver Post
    pois eh

sahoisaiaui

credo 6 hr o cara ta acordado o.0
    acordado e treinando

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denix Fyon Ver Post

depois de 2 hras de treino a slime mãe começa a hitar alto, eu com 83/82, de dsm e mms, tomei hit de 68 treinando, depois de 4 horas sem trocar de slime...

Hehehe
    quem diria, q slime tbm treina skills =O!
    é uma boa teoria...:yelrotflm
    já ouvi falar que sumons ficam mais fortes quando ganham exp(numca testei mais acho q é verdade)
    por que não os monstros tbm treinar skills?:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título tem sentido sim . Se vocês leram direito meu post, eu disse que notei essa tal investida enquanto as slimes alternavam as posições, num vai e vem, como se estivesse dançando.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que voce disse eh verdade eles nao so dao maior dano no primeiro hit, como tambem recebem.
    Pode notar que seu best hit quase sempre eh o primeiro, qdo vc acerta o bicho chegando na corrida.

Permissões de Postagem