Olá novamente galerinha do tibiabr (segundo tópico do dia, essa coisa vicia). Treinar é só que faço atualmente (skills não vem ao caso sniff* sniff*) e numa dessas sessões intermináveis de tortura eis que surge uma dúvida: nada d+ já que o tédio me leva a filosofar. Treino ao norte de Port Hope, lugar adorado por knights pelos vários raspawns de slimes, e caminhando para o ponto onde ficaria parado horas a fio luro sem querer 2 slimes. Bah! Vocês devem estar pensando, e daí? Vocês conhecem o comportamento das slimes mães, quando um summon atrapalha seu caminho ao inimigo elas o empurram, é um empurrão sem contato elas podem estar bem longe mas continuam nesse movimento frenético. Com 6 summons atrapalhando é uma putaria grande até ela encontrar lugar e ai fica o empurra empurra. Finalmente cheguei onde queria (aleluia irmãos), nessa movimentação notei que quando uma slime chega pra me bater pela primeira vez ela hita ( conjugação do verbo hit, que nem verbo é
) mais do que se tivesse paradinha comigo lá por um tempão, tanto é que eu tento parar essa feira livre pra não levar muito dano. Queria saber se isso é mesmo verdade ou é apenas minha imaginação que como falei no tédio vai a mil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Treinar é só que faço atualmente (skills não vem ao caso sniff* sniff*) e numa dessas sessões intermináveis de tortura eis que surge uma dúvida: nada d+ já que o tédio me leva a filosofar. Treino ao norte de Port Hope, lugar adorado por knights pelos vários raspawns de slimes, e caminhando para o ponto onde ficaria parado horas a fio luro sem querer 2 slimes. Bah! Vocês devem estar pensando, e daí? Vocês conhecem o comportamento das slimes mães, quando um summon atrapalha seu caminho ao inimigo elas o empurram, é um empurrão sem contato elas podem estar bem longe mas continuam nesse movimento frenético. Com 6 summons atrapalhando é uma putaria grande até ela encontrar lugar e ai fica o empurra empurra. Finalmente cheguei onde queria (aleluia irmãos), nessa movimentação notei que quando uma slime chega pra me bater pela primeira vez ela hita ( conjugação do verbo hit, que nem verbo é
Responder com Citação