Postado originalmente por
Maxim
Porra, o Lívio tá ficando famoso! ahuahuahuahuaha
Ele foi o melhor professor que eu já tive de Geografia, o cara manja demais, e dá uma aula muito boa. Só perde pro Dedé de história, que ano que vem você vai ter aula com ele =b
Estudo lá no CSB também, mas nunca vi ninguém tomando tais tendências marxistas, nem ouvi ninguém comentando sobre..
Aliás, eu acho que é parte do trabalho dele colocar o material na apostila dele, nunca vi nada de errado. A Verônica, profa. de Sociologia do 1° ano, é que é tendenciosa. Ele, eu acho que não.
Ele nem é tendencioso, esse é o problema. Acho que só foi em uma apostila que ele fez isso, aí já começou o barraco todo... ._.
P.S.: Eu já tive aula com o Dedé, ele é foda mesmo AHUAHuhaU. Tô na oitava, indo pro primeiro ano.

Bah, ok, saí um pouco do assunto do tópico.

Postado originalmente por
Master OF Anubis
Se pregam tanto que o Estado se mete na vida das pessoas, na anarquia nao é proibida religiao ou culto a algum Deus?
Que eu saiba, você pode sim ter fé ou cultuar algum Deus, contanto que isso não afete os princípios libertários do anarquismo. Ele é contra a Igreja, em sua forma de instituição. Ponto. Cada um é livre e pode crer no que quiser.