eu amo o jackieee!! my idle :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jackie Chan
Jet Li
Bruce Lee
Outro (dizer qual)
eu amo o jackieee!! my idle :rolleyes:
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Jack Chan
eu acho massa ele faiz umas paradas massa tipow joga balde com os pés ná cabeça dos outros.
e ele é ums dos unicos atores que n usa dubles nos filmes é tudo ele que faiz
e eu queria lutar igual ele
:rolleyes:
PSsonhar nunka é de mais)
![]()
Votei no Bruce :p... Na porrada ninguém derruba ele uiogeahoieahoiea...
Mais Jackie Chan também é foda... Só gosto dele por causa do carisma (y).

Jackie Chan...tenho um autografo dele :B
Smith (Clive Owen) em mandando bala, Bruce Willis de duro de matar ( esqueci o nome dele no filme :S) e, claro, Tony Jaa

John Maclaine. É um Super-Homem, praticamente. A diferença é que ele não tem olhos com raio laser nem usa cueca por cima da calça...
Mas o legal dessa franquia é que em TODOS os filmes ele sempre sai todo ferrado. Diferente daqueles em que o cara mata centenas e não tem um arranhão...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-12-2007 às 13:04.
Jackie Chan eu acho engraçado por causa que em alguns filmes ele faz corre-corre e luta ao mesmo tempo, pensando rapido e usando objetos inusitados para bater nos adverssarios.
Mas Bruce Lee é pau, so vi algumas cenas,mas e demais. Numa ele so com as maos bate em 3 caras com facao, na outra ele luta contra uma escola de karate e o mestre e na outra ele desarmado escapa de um cara com espada e consegue pegar um nuchaku(sei la como escreve)
Cara eu ia votar no Jackie Chan,mas vou votar mesmo no Bruce Lee o cara manda xD ele era foda
Obs:tem um filme de Chan q vc nao colocou se chama "Quem sou eu" eu nao lembro o ano,mas lembro q o filme é bom.

ROCK LEE
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!