Jackie Chan!
Rogue - O Assassino já estreiou, mas não está mais em cartaz. Pelo menos aqui no Rio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jackie Chan
Jet Li
Bruce Lee
Outro (dizer qual)
Jackie Chan!
Rogue - O Assassino já estreiou, mas não está mais em cartaz. Pelo menos aqui no Rio...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Jackie Chan com certeza, além de não usar dublês, os filmes dele mistura ação com comédia.

Certa vez, Bruce Lee fora intrevistado porum repórter americano, o reporter deu a entender que estava duvidando das habilidades surpreedentes de Bruce Lee, que fez o seguinte:
Bruce Lee pegou uma moeda de 50¢ e colocou na mão do reporter e pediu para o mesmo continuar com a mão estendida com a moeda acima da sua palma, Bruce então tomou um pouco de tempo se concentrando e de repente fez um movimento praticamente imperceptivel, o repórter suspeitou de algo e perguntou ao Bruce Lee que ja havia deixado sua concentração: O que você fez? Não ví nada demais! Constrangido, Bruce Lee pede para o repórter olhar para a sua própria mão, quando o mesmo não acreditando no que seus olhos viam reparou que... não mais havia uma moeda de 50¢ e sim uma de 25¢ na mão do repórter.
Não sei como ator, mas como mestre das artes marciais, Bruce Lee é o cara, meu voto vai pra ele.
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Votei no bruce, pois soh ele bate em chuck norris...
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

Nunca vi um filme do Bruce...
Entre Jackie e Jet eu não sei escolher... Talvez Jet...
eu amo o jackieee!! my idle :rolleyes:
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Cara eu ia votar no Jackie Chan,mas vou votar mesmo no Bruce Lee o cara manda xD ele era foda
Obs:tem um filme de Chan q vc nao colocou se chama "Quem sou eu" eu nao lembro o ano,mas lembro q o filme é bom.