Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: SOLUÇAO para Hotkeys

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b'ArT Ver Post
    Veja bem, como você mesmo disse isso é muito simples, tão simples que é esquecida, e nem mesmo pensada, a CipSoft sempre está trabalhando em updates,correção de bugs,inovações, que raramente vão aceitar colocar em prática uma proposal simples.

Vendo pelo lado de hl's da pra você notar que essa idéia é um pouco inutil porque eles só jogam com 1 char, sendo assim, completamente desnecessário.
    Claro que eles jogam com outros chars mas em intervalos de longos periodos.

Vendo pelo lado de inicantes, nenhuma pessoa inexperiente vai ter mais de um char, e se tiver vai abandonar o 1° (sendo assim em muitos casos).

vendo pelo lado do tempo, não te custa nada ir la e configurar novamente, cada vez que você for jogar em outra conta/char.

b'
    n necessariamente, eu tenho 1 kina e 1 pally 100+ e um mage 80+, n estou contando vantagem, apenas enjoo facil do jogo por isso fico jogando cada dia em um, ou cada semana em um, depende do meu animo.
    e eu conheço outras pessoas q estao na mesma situaçao.
    e ficar mudando hotkey é um saco sim, supondo q estou jogando no meu kina.... um amigo meu me pede ajuda no mage, é um saco arrumar as hotkeys todas...e logo em seguida voltar para antes.

e como eu disse...com esse update vc pode usar essa opçao para mages, trocar o tipo de magia de acordo com onde vc está caçando, sem ter q ficar mudando as hotkeys toda vez q vc for caçar monstros fracos contra o outro elemento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa proposta é muito antiga. Também não consigo entender por que ainda não adicionaram esse sistema ao jogo.

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caemp Ver Post
    n necessariamente, eu tenho 1 kina e 1 pally 100+ e um mage 80+, n estou contando vantagem, apenas enjoo facil do jogo por isso fico jogando cada dia em um, ou cada semana em um, depende do meu animo.
    e eu conheço outras pessoas q estao na mesma situaçao.
    e ficar mudando hotkey é um saco sim, supondo q estou jogando no meu kina.... um amigo meu me pede ajuda no mage, é um saco arrumar as hotkeys todas...e logo em seguida voltar para antes.

e como eu disse...com esse update vc pode usar essa opçao para mages, trocar o tipo de magia de acordo com onde vc está caçando, sem ter q ficar mudando as hotkeys toda vez q vc for caçar monstros fracos contra o outro elemento.
    Como eu disse para o Dex, claro que existem excessões e essa idéia é muito simples que passa batido.

Caemp, todos sabemos que é um saco ficar mudando as hotkeys, claro deves em quando você tem uma quantidade absurda de hotkeys e precisa muda-las, mas veja por esse lado essa proposal está a muito tempo no fórum e ja foi postada no tibia.com umas 3x ou mais, para a CipSoft não ter implementado essa idéia ainda, acho que não tem mais jeito de ela colocar.

Mais sempre resta a esperança.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    é... ja pensou se todo mundo tivesse tempo de ler todos os topicos?

antes o cara falar isso ai, que provavelmente é uma ideia dele, do que ficar vazio o topico de proposals
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Permissões de Postagem