coloquei essa proposal no tibia.com..... mas ninguem da atençao para proposal simples, apenas para coisas absurdas.

imagino q todo mundo q tem mais de 1 char de diferente vocaçoes tem problema com hotkey, quem nunca esqueceu de mudar de hotkey e passou aperto com isso.

shift + f1 é uma combinaçao muito complexa para uma hotkey, na hora do perigo quero ver vc apertar shift +f1, sendo assim essas hotkey de shift + f* sao inuteis.

Soluçao:

Na janela das hotkeys, colocariam caixas para se marcar... exemplo:

[ ] hotkey 1
[x] hotkey 2
[ ] hotkey 3
[ ] hotkey 4
.......

dessa forma eu poderia configurar as hotjeys de f1 até f12 de varias maneiras diferentes.... e quando eu trocasse de char, ao inves de trocar todas hotkeys... bastava eu mudar a caixa de marcaçao...

dessa maneira eu poderia colocar hotkey 1 para knights, hotkey 2 para pallys, hotkey 3 para sorcerer e assim por diante.....

ou até msm com esse novo update ...colocar hotkey 1 para magias de fogo, hotkey 2 para magias de energia... no caso dos sorcerers....

entao quando eu for trocar do lugar q eu caço, ao inves de trocar todas hotkeys...eu apenas seleciono o grupo ideal.

é algo simples para eles implementarem no jogo, e ajudaria bastante.

se vc achou esse proposal bom, pode ajudar postando tbm no topico q criei no tibia.com

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1923401

afinal, a cip n vai ficar lendo forum do tibiabr.... entao se gostaram postem la tbm