Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Up - 67
Quando faltava 1k para upar apareceu um booter lá, level 14 (quase matei esses dias, mas o fdp desgolotrapado)
Ai upei e fui matar ele...
Foi meio dificil mais matei ele... ai fui copiar e colar
00:16 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Luisinho Morty. He was killed by a skeleton.
Perdi a mensagem do up... mas blz...
Depois posto a SS dos dos up's
E gz a todos que uparam...
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Gogogo 70, fióte. ^^
Malditi rulez! \,,/_
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Chimera tem um novo top 4 xD
![]()
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Gratzz Harry e Reideon =D
Wesoly level 102,eh a primeira vez em anos que eu vejo alguem dividir o top com o Sunrise
Será que Sunrise vai perder o top de vez ? =P
acho que ja fez 3 meses de retired do sunrise, mesmo assim, ele ja cravou seu nome com ferro e sangue na historia de rookgaard.
Sunrise ja é lenda.
Acredito que daqui a mais 3 anos, se não acontecer da terra explodir por conta dos problemas ambientais causados por sujos americanos e chineses, vão existir uns 50 lvl 100+ na ilhota.
Parabéns Ducent e Reideon!
Retired? Ou vai continuar? Bah, parabéns!
Louco para que você pare de upar.
Harry, segura aquele "pessoal" lá de Chimera! Eu queria ter a honra de ser o quinto Level 50, mas agora que resolvi viajar, já vi que vai impossível.
Essa época do ano vai ser marcada por momentos históricos em Rookgaard... Estou torcendo para o Wesoly conseguir e segurar o TOP.
Nem tanto... Se vc for Perguntar aos Neo-Rookers quem é ou quem foi Sunrise, a metade não saberá te responder. Se ele não resolver voltar a jogar, a tendencia dele é cair no esquecimento com o passar do tmepo e a renovação da população rookgaardiana, assim como foi com a Bubbles em Tibia. Hj em dia, ninguem que não seja das antigas, sabe quem foi a coitada. Mas se ela ainda fosse o top lvl, todo Mundo saberia, assim como sabem quem diabos eh o MDW.
Eu tmb \o/
Agora que a Menina De´bove pegou lvl 100, é capaz de ele rushar um poquinho mais, pra não deixar a mulher encostar nele. Mas quem sabe das coisas direito deve ser o Lord Sauron, que fala com o wesoly freqüentemente.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Voltando! Parabéns ao pessoal que upou nesses últimos oito dias!
RANKING ATUALIZADO!