Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A.D.I.D.A.S = all day I dream about sex !
ASHUsaUHHUASUahhsuahasusahuashuUHASUHAs01:44 Shev El'Bruto [133]: Rois? ring of isfirras?
Puxa o cara parece bacana demais.
Esse realmente faz por merecer q tem q usar a capa azul.
Tomara q n seja corintiano, heheh ,brincadeira.
Fala sério, teve um dia que eu estava brigando com o Avery Toren...
Aí um amigo meu disse: cara para de briga, estou com mal precentimento desse cara!
sauhudhaudauda
Gratz, calmeriano!!
Não é só por issso que agora vou tentar ser amigo dele... se eu não era amigo dele não vou tentar ser agora, vai ser falta de respeito![]()
Caramba!!! O cara é muuuuuito sereno e demonstra uma inteligência quase fora do comum. E mais: nem se revelou, pra ninguem dizer que tá querendo se aparecer. Pessoas como ele com certeza muda a cara dos brasileiros no jogo.
O cara ainda "criou" um monte de outros GM's... é fera mesmo. Sem dúvida, a melhor entrevista do TibiaBR.
O cara ainda mostrou a ilha dos GM (eu pelo menos nunca tinha visto).
Só faltou uma coisinha: ele disse que a namorada não acho ele mais "séxi" por causa da capa azul. O repórter esqueceu de perguntar se continuaram namorando, pq eu acho sinceramente que não. Hahahahaha!!!
Ótima entrevista, bem reveladora e engraçada..
Virgilius, quem diria! Já o ví várias vezes em OF e nunca suspeitei de nada, apesar de achar estranho a quantidade de msgs q ele tinha no forum do tibia, mas GM nunca imaginei, meus parabéns cara, ótima discrição!
Só não entendo o pq dos casos óbvios de venda de contas em calmera nunca deram em nada.
Contunue fazendo um bom trabalho e se prepare para receber um milhão de msgs agora no seu char normal.
Última edição por Rodrigo; 04-12-2007 às 10:38.
huhuhuhu
Maneira a entrevista..
a do Tp foi hilaria..:yelrotflm
Flww

:yelrotflm:yelrotflmEstou encantado, achei o màximo, espero que haja muitos e muitos GM'S como ele.:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflmAmo o TIBIA com todo meu CORAÇÃO.:yelrotflm:yelrotflm
Não Imagino minha vida sem isso e obvio com GM'S sempre em ação o :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmjogo fica melhor e possível de ser jogado com prazer.
A entrevista foi linda, tudo de bom.:yelrotflm:yelrotflm
Game-master brasileiro ..
Não é tanta novidade assim !
Sempre houve um em tenebra "