Mto legal a entrevista!! Gostei do GM br xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mto legal a entrevista!! Gostei do GM br xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
As histórias dos complains são as melhores
hUAAUh
"Não respondi nada porquê minha mãe não me deixa falar com estranhos!!1"
AHUauhhu
Legal demais a entrevista.
Parabéns.

Hoje e meu aniverssario xD POSSO SER GM COMO PRESENTE
zuera mais se deicharem eu queria xD daora god brasileiro e fmz
finalmente uma entrevista -.-
será q ao invés de entrevistar apenas pessoas ilustres, "pescar" também alguns jogadores q merecem serem destacados por méritos não muito importantes não seria uma boa idéia?
sei lá... só espero mais entrevistas ou qualquer coisa pra ler, pois é chato você abrir o site em busca de novidade e estar sempre na mesma notícia ou apenas notícias não muito interessantes...
interessante a intrevista
uma coisa q achu inutil é ter um server brasileiro o lugar onde ta o serv n faz diferença (isso é minha opiniao) devia sim era ter otras coisa para br's.
eh sempre bom te um novo gm ainda mais br
ainda mais axo ke esse ai eh em astera neh ainda ke o luizknight ali tah num post do snake ke jah vi muito em carlin em astera
a gm laysee tb jah fez autas pira comigo os nego de astera vive me reportando jah to ate cansado desses nego aparece enquanto to caçando e fala ke ta so olhando as redondezas
teve uma vez parecida com a historia do teleport desse gm ai
so ke eu tava pedindo teleport ai os nego me deram tp ai eu jah em carlin o gm me levo pa thais de volta e fez eu anda O.o :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
cya
oke adianta GM brasilero se nao podi falar uma palavra em portugues ?
Não é querendo ser chato, mas não é ilegal ter mais de uma account?...um outro jogador respondeu que tinha um .txt cheio de contas ativas. Na hora em que li eu entendi como account sharing, e bani o jogador no mesmo instante. Mas o pessoal no canal começou a comentar que ele nunca tinha dito que as contas eram de outras pessoas, então eu desfiz o banimento logo em seguida.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google

qm dera q eu tbm falasse ingles =( pois mal falo portugues kkkkkkkkkk
se eu falasse ingles , tbm poderia estar entre os tutores. pois tenho experiencia em tibia e faz mt tempo q jogo(des do 7.1)
soh q unico problema eh o maldito ingles kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens ,gm. pelo visto vc mereceu msm o cargo :riso: