Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: War Shanera - Paranormal attack - masslog

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa qto noob flanndo q mass login nao muda nada
    aOISDJAOSIDJaosidj
    vei mass login eh o seguinte
    vc loga mata o cara perde lvl bless iten e vc loga
    magina isso umas 3x por semana ?
    e quando eles tive meio pobrin (vai demora um pko)
    do nadda assim surge uma battle
    dai eles vao qere da mass login
    MAGINA O COMBO DE UM TEAM COM MAGE TOP 115 114 sei la
    aSIODJasoidjasiodj
    sem mais~~

next rula mto cara de pvp em battle eles sao mto organizado
    entao nao vale a pena arrisca, VAI NO MASS LOGIN e dead ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fat; 03-12-2007 às 17:55.

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flishk Ver Post
    will quase morreu pros frost ainda
    deu sorte q n foram nem combaram ele

e n sei q tanto falam q kerem a next fora por causa de pa, pq os kra mais pa q tinha na next antes era o will ( ghost lider ), dodwar ( ex vanilla rocket ) , dance demon e adrenax ( krusp e shaceje )
    o caso nao eh tirar eles por causa de power abuser.. next ja foi uma guild moh boa, todos sempre torceram pela next acreditando que eles iam se um tipo de herois.. q iam tira os power abuser de shanera, mas viro mesma merda.. e agora acreditamo no ghost lider.. que ele vai se o idolo de shanera e vai vence a next e acabar com tanta injustiça.. ah sei la eu torço pela paranormal e acredito que eles nao vao desistir ateh acabar com a next e shanera virar um otimo server
    HAIL GHOST LIDER

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daviddasilva Ver Post
    o caso nao eh tirar eles por causa de power abuser.. next ja foi uma guild moh boa, todos sempre torceram pela next acreditando que eles iam se um tipo de herois.. q iam tira os power abuser de shanera, mas viro mesma merda.. e agora acreditamo no ghost lider.. que ele vai se o idolo de shanera e vai vence a next e acabar com tanta injustiça.. ah sei la eu torço pela paranormal e acredito que eles nao vao desistir ateh acabar com a next e shanera virar um otimo server
    HAIL GHOST LIDER
    dfkjhaslkdjfhaslkdjfhaslkdjfhaskldjfhasldkjfhasdlk fh

will fodastico!!
    So shut your mouth now big boy
    I'm just myself not your toy
    It's in my nature to be changing

~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-
    Never hate your enemies.
    It affects your judgment.
    ~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daviddasilva Ver Post
    HAIL GHOST LIDER

meu Deus.. como tu paga pal pra um cara q vc nem conhece... c eh mto troxa irmao

soh pra vc conhece o will ai q c ta paganu pal... ele sempre foi considerado um dos mai power abuse de shanera, junto com andre de vulcs e derik de dodwar...

ele ia uma hunt de hydra.. tomava preju de sei la... 60k... ai ele virava ts pra nois e falava... "nossa akele cara ta co outfit igual o meu.. vai paga 60k de hunted "

isso qdo ele n pegava as coisas e ainda matava ;D

eh filhao.. antis de fala c ve pra quem c ta torcenu aew
    next pode c p.a e o caralho a 4.. mai a paranormal n fik nem um poco atrais... levanu em conta q os maior p.a tao na paranormal agora e n na next

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukiinha Ver Post
    no Post acima Haidran Discorda??

HWAUHWAUHWA

FAlo
    Ta, ta eu so pagador intao... mai c ta ligado q fui pra td as battle.. soh to atrais du heroi ghost lider nos frag... n morri nenhuma veis(n foi por falta de tentativa suas neh)... nem qdo eu caço 6 mata eu filho...
    intao c vc keh q eu pare de "paga" ake no forum.. tu vai la e me mata.... pq flaox toda veis q eu vi morreu ..

;D

Publicidade:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrplank Ver Post
    facil morre feito agua quando vc ta traped de aol, ou seja n pode usa ssa, e os nego usa macro =x
    mais pega nd.... jaja eu recupero o lvl de boa e a grana tb
    LOL!!!!!! asp´dlsap´dlasd´psald macro...todo noob quando morre fala...''é macro''...vc sabe q nao é !

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking To cagando de rir aqui!

Citação Postado originalmente por Raven of Tempest Ver Post
    meu Deus.. como tu paga pal pra um cara q vc nem conhece... c eh mto troxa irmao

soh pra vc conhece o will ai q c ta paganu pal... ele sempre foi considerado um dos mai power abuse de shanera, junto com andre de vulcs e derik de dodwar...

ele ia uma hunt de hydra.. tomava preju de sei la... 60k... ai ele virava ts pra nois e falava... "nossa akele cara ta co outfit igual o meu.. vai paga 60k de hunted "

isso qdo ele n pegava as coisas e ainda matava ;D

eh filhao.. antis de fala c ve pra quem c ta torcenu aew
    next pode c p.a e o caralho a 4.. mai a paranormal n fik nem um poco atrais... levanu em conta q os maior p.a tao na paranormal agora e n na next
    uahuahuahuahauhau ... olha a diferença do discurso ... antes era: "Next é foda mesmo!", "Agente mata porque agente pode!", "Agente lutou pelo server então agente que pode caçar onde bem quizer!", ..., "blá blá blá" ...

E agora? Vem dizer: "Paranormal também é Power Abuser!", "Vocês tão torcendo pros caras errados!", ..., "buá buá ... vamo perder ... buá buá!" ...

Você falou o o carinha tá pagando pau prum cara que ele nem conhece ... e tu já chama ele de "irmão" sem nem conhecer ... antes ia chamar ele de idi*ta ... no mínimo ...

bjunda
    Zucaum

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita...
    Sem noção...
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

:wub:

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Banido
    Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha,
    rox
    recomendo!!

Publicidade:

Permissões de Postagem