Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: War Shanera - Paranormal attack - masslog

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa war é a unica que ta meio pau a pau.
    Tem alguns players que estão ajudando a Paranormal, que no caso se morrer umas 2 vezes já fica sem dinhero pra aol/bless/runes, enfim.
    Por inquanto ninguem tá pagando pq como eu disse a war ta meio que pau a pau, ai ninguem vai sair logo agora.
    Muitos que não estão nas guilds da war que estão ajudando dos dois lados.
    Bom, como agora so tenho rl na Next, eu torço por ela..
    Mesmo não sendo a antiga guild, pq sinceramente que conhece Shanera sabe muito bem disso, que a antiga guild não iria perder essa war de geito nenhum.
    a Next se desfez, muitos players mudaram de lado, mais fico somente aqueles que são da guild mesmo.
    Enfim, se a Next ganhar vai ter power abuser sim, se a Paranormal ganhar vai ter power abuser sim.
    Shanera é um mundo perdido,
    se fosse enforced imagine os lvls que muito nego ja iria ganhar em cima de Ralls JSAEOIE. eu lembro dele lvl 192 no começo da war no server. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spawnnn Ver Post
    Essa war é a unica que ta meio pau a pau.
    Tem alguns players que estão ajudando a Paranormal, que no caso se morrer umas 2 vezes já fica sem dinhero pra aol/bless/runes, enfim.
    Por inquanto ninguem tá pagando pq como eu disse a war ta meio que pau a pau, ai ninguem vai sair logo agora.
    Muitos que não estão nas guilds da war que estão ajudando dos dois lados.
    Bom, como agora so tenho rl na Next, eu torço por ela..
    Mesmo não sendo a antiga guild, pq sinceramente que conhece Shanera sabe muito bem disso, que a antiga guild não iria perder essa war de geito nenhum.
    a Next se desfez, muitos players mudaram de lado, mais fico somente aqueles que são da guild mesmo.
    Enfim, se a Next ganhar vai ter power abuser sim, se a Paranormal ganhar vai ter power abuser sim.
    Shanera é um mundo perdido,
    se fosse enforced imagine os lvls que muito nego ja iria ganhar em cima de Ralls JSAEOIE. eu lembro dele lvl 192 no começo da war no server. :rolleyes:
    LOL mas o Ralls ja vendeu a o char a muito tempo... Agora deve se um noob qualquer que ta jogando nele
    Antigamente quando ainda era o dono do char, e ainda existia a Justice of Cronos e eles mandavam no server, o Ralls tinha um bom PVP e até qua fazia diferença nas war... Não é um completo inutil como agora =P
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    LOL mas o Ralls ja vendeu a o char a muito tempo... Agora deve se um noob qualquer que ta jogando nele
    Antigamente quando ainda era o dono do char, e ainda existia a Justice of Cronos e eles mandavam no server, o Ralls tinha um bom PVP e até qua fazia diferença nas war... Não é um completo inutil como agora =P
    É o mesmo dono burros

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Ralls foi comprado no lvl 160
    noob

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spawnnn Ver Post
    Ralls foi comprado no lvl 160
    noob
    nem foi
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Paranormal ganhar, eles vão se matar logo depois. Fato.

Next nunca vai perder, a guild é tão velha quanto o próprio server e não é de hoje que eles vêm lucrando com dinheiro de hunteds. Obviamente eles têm dinheiro para bancar uma war eterna, que um dia a P.A vai desistir.

Mesmo que P.A ganhe, a Next nunca vai desistir. Pois tem poder aquisitivo pra manter isso.

Eu definiria a guerra como, Poder Aquisitivo x Poder Humano, já que a P.A tem mais membros que a Next. Mas, desde quando quantidade ganha guerra...

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flishk Ver Post
    will quase morreu pros frost ainda
    deu sorte q n foram nem combaram ele

e n sei q tanto falam q kerem a next fora por causa de pa, pq os kra mais pa q tinha na next antes era o will ( ghost lider ), dodwar ( ex vanilla rocket ) , dance demon e adrenax ( krusp e shaceje )
    conhece Leinad Zarte, Mosquito Zarte, Daemon Garcez
    e eh claro o pnc mestre, Viana?!

=X

"Vocês riem de mim por eu ser diferente,
    e
    eu rio de vocês por serem todos iguais!"

by BoB MarLeY

Permissões de Postagem