Curtir: 0

O doce veneno do escorpião -> Raquel Pacheco
O que aprendi com bruna surfistinha -> Raquel Pacheco
Estes foram os livros atuais que eu li e q achei interessante, tem linguagem chula, mas a historia de vida dela é algo bem curioso, e to aguardando o próximo
Mas um que gostei foi ''O baú do Raul'', mas nao li inteiro por motivos escolares, vu tentar baixar da net
Agora vou começar a ler aquele livro censurado do Roberto Carlos no PC, hail internet

ainda assim acho um saco ler, se ao menos usassem linguagem de gente nos livros, e não aquela linguagem de mauricinho cansativa. -.-
Ao menos nos filmes eu não precisso fazer esforço pra curtir a história, e por durar pouco tempo me resta mais tempo no dia pra alugar mais filmes.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif

Entrei pq eu gosto das histórias dos livros, mas não do habito de ler.
Se houvesse um meio de ver a história do livro sem precissar fazer uma leitura cansativa, com inumeras palavras de mauricinho(leia-se portugues culto, vulgo "de dicionario"). Espera ai, tem sim, se chama FILME.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bíblia Satânica é muito boa. Sério mesmo, é bem diferente do que agente imagina antes de ler, quem ler vai se impressionar.
Livros do Olávio de Carvalho, também são recomendados.
@mestre do yellow
Não precisa nem se linguagem popular, tem umas leituras que simplesmente fluem com naturalidade; nem tudo é uma Ilíada da vida... Mas, ok, isso é pessoal. Tem gente que gosta de ler, e gente que não suporta. =x
Livros marcantes?
1)O Macaco Nú-Desmond Morris
2)A Casa Demolida-Sérgio Porto
3)Os 100 dias de Sodoma-Marques de Sade (naum recomendo para menores de 50 anos)
4)O Fio da Navalha-Sommerset Maugham
5)O Encontro Marcado-Fernando Sabino
Vai encarar?
--------------------------------------------
--------------------------------------------
VOCÊ NÂO PODE DELETAR SEU PASSADO;MAS PODE EDITAR SEU FUTURO...PENSANDO ANTES DE AGIR...NO PRESENTE!
:10:
Admiravel mundo novo
1984