
Postado originalmente por
Darkon
Hoje tem Hotkey pra tudo, chars fazendo altas xp/h, fácil acesso a bot, enfim, hoje é muito mais fácil se ter um level alto do que antigamente, basta saber apertar botões, nem precisa de muita estratégia, pelo menos pra mim.
concordo..
antes o kra pra joga pvp tinha q se bom...
hj tem q se rapido