Curtir: 0
Call me insane and i am proud to be.
Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.Hernek.
@Darcon:
Concordo totalmente com você, acho que de algum tempo pra cá, e principalmente nesse update que está vindo, o tibia está ficando cada vez mais fácil.Tibia mudou para easy.[...]![]()
Antigamente o cara tinha que saber jogar...mirar as runas nas pessoas,estar no lugar certo...hojer nao,basta clickar F1 e pronto...
HUm, pra vcs e facil, que jogam desde de sei la quando, mais pa eu e mo dificil, ter que fica fugindo de ciclop, e de pk, saber onde passar para ñ ter o risco de morrer, e saber explorar um respaw sem risco de perde o lucro, e muito dificil. E eu concordo que a hotkey ñ ajuda no role play, mais decorar todas a quelas palavras. Ia deichar os magic mal.
Mais que eu ñ gosto mesmo, e sair magia da costas do char e flecha das costas do pala
Última edição por diego_d3; 02-12-2007 às 10:11.
۩
Nada
Oferece tnt qnt o de antes, basta voce querer jogar assim...
HAUHuhauheuhaeuHUEAUAEUHhueauauhaeaUEUHEUAUEUEA
Hotkey q ele fala é as runas por hotkey, as magias faladas sempre tiveram, mas antes n era possivel usar runas e mf na hotkey...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Como todo ser humano, eu me adapto às mudanças...
A CIP notou que a maior parte dos jogadores de MMORPGs são noobs, e noobs não gostam de jogos difíceis como Tibia. Então ela facilitou o Tibia para atrair esses noobs. Deu certo, pois hoje o Tibia está batendo recordes de players online. Quem sai prejudicado somos nós, os jogadores que gostam de jogos difíceis.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Hoje está tão dificil quanto antes, a diferença era que antes era mais chato fazer as coisas...
Na verdade quem sai prejudicado são os jogadores toscos que gostam de fazer as coisas do jeito mais chato possivel.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
Não é que a maioriea é noob,são só jgoadores que começaram e fora influenciados por outros noobs.
Voce nun jogou tibia pega level 8 vai para carlin e ve um noob pedindo item,certamente voce tao vai pedir.(eu vi uma cena incrivel hoje)
é hilário
Enquanto isso em Tenebra:
Last00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png