Postado originalmente por
Dead (crowley)
Tibia a cada update se torna mais roleplay e divertido e "colorido" de se jogar, quem diz o contrário não sabe realmente o que significa roleplay. Nenhum jogo que eu conheço da pra mover quase TODOS os objetos e interagir com eles, na maioria é tudo uma textura. Nenhum jogo que conheço da pra fazer pão, bolo, chá, suco, rum e tudo por todos os passos. Nenhum jogo que eu conheço tem mapas tão grandes e diversificados que nem o Tibia. Nenhum jogo que conheço tem tantos mistérios e enigmas quanto o Tibia. Nenhum jogo que eu conheço tem quests tão bem elaboradas quanto o Tibia. Nenhum jogo online que eu conheço roda em praticamente qualquer computador, e ainda assim tem gráficos lelais.
que tem isso sabemos...a questão é, pra que ter isso se só é usado no início de carreira de um player? é fato de que 99,9% dos players só querem saber de leveis e skills e mais leveis...

Dead (crowley)
Tibia é o melhor dos MMORPGs, concerteza. O único problema dele são os jogadores, Tibia ta lotado de botters e "manus".
Tibia já foi um rpg, agora é pura aventura...ta q nem Diablo q todos acham que é rpg mais é muito mais aventura.

Dead (crowley)
E quem fala mal da Cip merece uma boa surra de cinto de rebite. Em TODOS os outros jogos online, a empresa não faz nada para combater os botters, a Cip ta toda hora atráz de solução pra isso. Vejam Ragnarok e Mu por exemplo, 90% dos players é bot.
nisso tenho que concordar.
a CipSoft tenta transformar o jogo em uma coisa melhor...
mas é fato de que eles ganham pra isso
@Topic
tibia sempre teve lados bons e ruims
em algumas épocas foi melhor, em outras pior
mas qualquer jogo pode ser perfeito ou despresível
é tudo questão de ponto de vista
se vc não gosta dos outros player de tibia, vai jogar final fantasy. é RPG e não tem nenhum noob além de vc.